Heraldo,
também col,oquei ontem os BFs na minha triton na mesma medida que a sua.
este fds vou testar na rodovia e ´posto o comentário.
Qual calibragem vc esta usando?
Anexo 354685
Versão Imprimível
Heraldo,
também col,oquei ontem os BFs na minha triton na mesma medida que a sua.
este fds vou testar na rodovia e ´posto o comentário.
Qual calibragem vc esta usando?
Anexo 354685
quem é o dono de uma triton preta com adesivo do forum4x4 e da fenajeep?
fui hj no costelão lá no nucleo rural sao josé e ví essa triton lá!
ou é de bsb ou de formosa....
ow trem cheio esse costelão.....achei que teria umas 200 pessoas só, mas tinha bem umas 2mil!
abs!
Olá pessoal! Sou novo aqui no fórum. Estou interessado em comprar uma Triton 2010 diesel, mas estou na dúvida se compro manual ou automática. Estou dizendo isso pois tenho ouvido diversos comentários, inclusive aqui no fórum, sobre seu alto consumo em relação às concorrentes. Gostaria de saber se a manual é mais econômica. Ando por volta de 100km por dia e pego no mínimo 1 hora e meia de engarrafamento. Será se alguém pode me ajudar? Agradeço!
Amigo a manual é mais economica, porém a AT é mais confortável devido a não ter que se preocupar com as trocas de marchas e pedal da embreagem.
Pese os fatores que mais lhe agradam e opte por um modelo, ambos são otimas opções.
[]s
1,5 h de engarrafamento, todo santo dia, com câmbio manual, deve ser uma coisa linda de deus.
Rodrigo
Vai de cambio AT que não vai se arrepender.
O conforto no engarrafamento então, não tem preço.
abs
Num teve "aventura" nenhuma kkkkk por ser meio arenosa essa região, a estrada não estava tao encharcada, os Mud tiram muito a graça do negocio, pensa num pneu que traciona demaaais. A pkp tava muito pesada, num deu qse nenhuma saídinha de lado, e como eu precisava chegar, num fiquei brincando muito.
A única coisa eh que depois de chipar não tinha pego muito barro, e qqr acelerada besta a bixinha sai cavucando kkk ta muito boa a pkp... Da gosto de andar...
O ruim eh que como eu uso bastante ela dentro da fazenda, ta cheia de risco, vou ter que mandar polir a coitada.
Eu ate tinha pensado num quadriciclo, mas ta muito caro... E num tem jeito, pra algumas coisas, só a pkp mesmo, pra outras, só o trator... E na lida do gado, ainda num inventaram nada melhor que um cavalinho, ou mula kkkk
Se alguém sabe de um quadriciclo usado por aí, me avisa...
Ok galera! Obrigado pelas dicas! O problema é que eu ando muito em estrada tb, então o consumo pra mim é importante. Se ela fizesse pelo menos uns 9 km/l na cidade e na estrada, não me importaria que fosse manual. Conversei ontem com o dono de uma manual e ele garantiu que ela faz 10 km/l tanto na cidade como na estrada, mas nunca tinha ouvido falar que ela faz isso. Estou pensando também na Frontier que ela eu sei que faz 10 km/l e dizem que é um bom carro. Ouvi falar também que as Triton dão dando problemas no sistema de injeção, é verdade?
Amigo se você prioriza bastante o consumo e roda bastante em rodovia, vai de manual. Sobre a Triton ou Frontier fazer 10km/L depende muito do pé, manutenção e condições de rodagem.
Sobre problemas de injeção da Triton atualmente não tenho ouvido falar não. Poderia ser mais preciso no que está acontecendo ou se ouviu falar em que condição, etc.
[]s
A minha automática faz 7,5 na cidade e 9,0 na estrada. Detalhe, meu pé e leve.
Alguém pode confirmar se a Mit lançou uma versão da triton FLEX com cambio manual????????