Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 723 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 223623673713714715716717718719720721722723724725726727728729730731732733773823 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/05/2012, 17:09
    mundock
    a triton é linda só peca por ter uma caçamba ridícula de pequena e raza...
  • 13/05/2012, 09:25
    Crisjovano
    Citação:

    a triton é linda só peca por ter uma caçamba ridícula de pequena e raza...
    ai vai mundo do gosto. Para mim, foi um diferencial de ter comprado ela. Tinha olhado outras marcas, com caçambas maiores e quadradonas. Mas para o meu uso ela é perfeita, fácil de manobrar, estacionar. Minha esposa dirige ela sem problemas. Mas isso vai mundo do perfil de cada um. O meu é 100% urbano. E uso bem a caçamba de vez em quando. Mas confesso que por algumas vezes já senti falta de uma caçamba maior. Mas nada que justificasse uma maior. Porém eu acho que a Mit deveria lançar outros modelos com caçamba maiores e fundas, tipo a XB (acho que a XB não é mais funda). Para a galera que usa ela para trabalho isso deve ser realmente complicado.
  • 13/05/2012, 20:14
    Paulista VM
    Citação:

    Postado originalmente por Crisjovano Ver Post
    ai vai mundo do gosto. Para mim, foi um diferencial de ter comprado ela. Tinha olhado outras marcas, com caçambas maiores e quadradonas. Mas para o meu uso ela é perfeita, fácil de manobrar, estacionar. Minha esposa dirige ela sem problemas. Mas isso vai mundo do perfil de cada um. O meu é 100% urbano. E uso bem a caçamba de vez em quando. Mas confesso que por algumas vezes já senti falta de uma caçamba maior. Mas nada que justificasse uma maior. Porém eu acho que a Mit deveria lançar outros modelos com caçamba maiores e fundas, tipo a XB (acho que a XB não é mais funda). Para a galera que usa ela para trabalho isso deve ser realmente complicado.

    Nem um pouco complicado... As únicas coisas que eu tenho que deixar de carregar nela, não caberiam em outra pkp, aí tenho que levar no caminhão mesmo... Minha pkp eh de uso marjoritario rodoviário e rural, 75% no mínimo das vezes carregada com mais de 500kg... As vezes com mais de mil...
    Não vejo a carroceria dela inconveniente como muitos falam... Acho que a maioria que reclama, nem chegaria a precisar de mais espaço, se fosse o caso pegaria uma XB, ou partiriam pras toy CS ou novas S-10 CS... Essas sim tem carrocerias grandes...
    Mas o que o crismo ano fala é bem verdade, pensa numa pkp vacil de manobrar...
    A Triton vira pá caramba!
  • 13/05/2012, 23:23
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    pensa numa pkp vacil de manobrar...
    A Triton vira pá caramba!

    Tambem antes tinha a L200 sport, outdoor, etc. que não esterçava nada...aí capricharam na Triton nesse quesito hehehehe
  • 14/05/2012, 08:49
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por mundock Ver Post
    a triton é linda só peca por ter uma caçamba ridícula de pequena e raza...

    Na minha não tem nada de ricículo não, não troco porque acho as quadradas bem mais feias, ela é bem mais funcional na cidade e ágil..., vai do gosto mesmo.
  • 14/05/2012, 09:31
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Na minha não tem nada de ricículo não, não troco porque acho as quadradas bem mais feias, ela é bem mais funcional na cidade e ágil..., vai do gosto mesmo.

    A caçamba da triton é a mais linda que tem e a mais funcional, pena que realmente é mto rasa, mas ela ganhou muito no angulo de saida com esse desenho (além da beleza) e tem o parachoques traseiro dividido em 2 e o engate no meio, nenhuma outra tem isso e isso é mto util...

    Quanto a reprogramação, não entendo nada, mas qdo fiz o Mauricio da Reiko me disse que haveria uma antecipação do torque
    e que eu pisaria menos para andar a mesma coisa e por isso o consumo diminuiria.

    Não sei como isso afetaria a rpm na diesel, na minha a 120 eu estava com o pe em um pouco menos que meio acelerador, depois da reprogramação pra chegar a 120 piso menos. Será que isso muda algo????
  • 14/05/2012, 09:49
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    A caçamba da triton é a mais linda que tem e a mais funcional, pena que realmente é mto rasa, mas ela ganhou muito no angulo de saida com esse desenho (além da beleza) e tem o parachoques traseiro dividido em 2 e o engate no meio, nenhuma outra tem isso e isso é mto util...

    Quanto a reprogramação, não entendo nada, mas qdo fiz o Mauricio da Reiko me disse que haveria uma antecipação do torque
    e que eu pisaria menos para andar a mesma coisa e por isso o consumo diminuiria.

    Não sei como isso afetaria a rpm na diesel, na minha a 120 eu estava com o pe em um pouco menos que meio acelerador, depois da reprogramação pra chegar a 120 piso menos. Será que isso muda algo????


    Muitos entendidos falam que não afeta o motor, apenas fumaça um pouco mais na diesel, não sei qual a diferença na gasolina, tem muita gente comprando caminhão com uma determinada potência e reprogramando imediatamente, por exemplo de 280 para 330 cv, entre outros, por isso existem muitas empresas que fazem esse serviço, principalmente no sul do país.

    Abçs

    Jbueno
  • 14/05/2012, 10:35
    Heraldo4x4
    A minha é 11/12 diesel AT, e mandei reprogramar desde nova, não tem comparação! Original nunca mais! A SFI CHIPS, fez um acerto que não fumaça quase nada, mas acelera forte, de 0-100 tá fazendo em 8,7s, retomada fenomenal. O preço é muito mais em conta do que as que existem no mercado. Quem tiver interesse segue o link: www.sfichips.com.br Abs.
  • 14/05/2012, 10:47
    Heraldo4x4
    Tem um vídeo que eu fiz. Quem quiser conferir, é só ir na pagina 637 e descer até o post #7643.
  • 14/05/2012, 12:26
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Tem um vídeo que eu fiz. Quem quiser conferir, é só ir na pagina 637 e descer até o post #7643.

    Ví o video, realmente tá muito rápida, depois vou ver quanto faz até 100 km/h partindo do 0 com 2000 rpm, li também sobre o filtro de cabine do ar, nem sabia...

    Abçs.
  • 15/05/2012, 08:09
    JoaoClaudio
    Citação:

    Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Muitos entendidos falam que não afeta o motor, apenas fumaça um pouco mais na diesel, não sei qual a diferença na gasolina, tem muita gente comprando caminhão com uma determinada potência e reprogramando imediatamente, por exemplo de 280 para 330 cv, entre outros, por isso existem muitas empresas que fazem esse serviço, principalmente no sul do país.

    Abçs

    Jbueno

    Eu acho que nas diesel dimimui a durabilidade do motor, pois o ganho de potencia e torque é bem alto, na flex não aumenta muita coisa, mas na pratica melhora bem o desempenho.

    E pelo que eu sei nas diesel não passa na inspeção veicular, alguem comprova????
  • 15/05/2012, 18:00
    Crisjovano
    Citação:

    nas diesel dimimui a durabilidade do motor
    acho que só se o cara ficar fritando asfalto. Nesse caso independe se é chipada/reprogramada ou não nenhum motor aguenta.
    Já li em algum lugar nesse forum que o cara já tinha percorrido mais de 100 mil km sem nenhum problema com uma reprogramada.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 723 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 223623673713714715716717718719720721722723724725726727728729730731732733773823 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 04:02.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy