Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 717 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 217617667707708709710711712713714715716717718719720721722723724725726727767817 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2012, 16:57
    Marcelo-HPE
    Tropa de elite , a central Clarion da minha l200 triton apagou , alguém pode dar uma olhada aí no manual e ver onde é, e o numero do fuzível??? Estou em Macaé e sem o manual do proprietário .
    Estou desconfiando do fuzível

    Grato pela atenção pessoal.
    abs
  • 26/04/2012, 17:37
    otoniel
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Achar o S50 não é tão difícil assim. Já vi em promoção na estrada porque vende pouco e aposto que a maioria tá vencida e que dificilmente o posto vai drenar.

    Pra mim não tem problema nenhum usar o diesel comum nos 2012 com EGR. Eu acho que o governo conspira só porque o S50 custa mais caro.

    Walter,aqui em valadares também não temos problemas pois já tem em todos os postos da br 116 preço 2.09.
  • 26/04/2012, 20:17
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por otoniel Ver Post
    Walter,aqui em valadares também não temos problemas pois já tem em todos os postos da br 116 preço 2.09.

    Eu estive ai em GV na segunda passada com a minha Triton. Abasteci na BR381 com o diesel comum a R$1,89.

    O diesel dessa região tá entre os nais baratos que já vi. No mesmo posto o aditivado custava o mesmo que o comum.
  • 26/04/2012, 22:06
    Heraldo4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Tropa de elite , a central Clarion da minha l200 triton apagou , alguém pode dar uma olhada aí no manual e ver onde é, e o numero do fuzível??? Estou em Macaé e sem o manual do proprietário .
    Estou desconfiando do fuzível

    Grato pela atenção pessoal.
    abs

    Fala Marcelo!
    Tira a tampa do fusível que fica do lado esquerdo abaixo do volante, na parte interna da tampa tem a localização, numeração e ampreragem dos fusíveis. O que tem a figura de nota musical deve ser a da central, Nº 25, 10A. O foda é trocar pois fica lá dentro e na minha, quando instalaram o alarme, o instalador deixou tudo preso com braçadeiras plásticas logo abrindo a tampa :parede:, tá dificil de ver qual é o fusivel, mas na sua deve ser mais fácil de ver e trocar. Abraços.
  • 27/04/2012, 09:11
    jbueno
    Citação:

    Postado originalmente por otoniel Ver Post
    materia do vrum sobre o s 50

    Diesel S-50 - Cadê o óleo? - VRUM

    Nessa reportagem fala "O óleo diesel S-50 dura menos, custa mais e não está disponível em todos os postos. Saiba o que pode acontecer com o veículo ao abastecer com combustível inadequado."

    "“Além de cada litro ser 15 centavos mais caro que o diesel convencional, o S-50 é um combustível muito sensível, obrigando o vendedor a drenar o tanque toda semana e a trocar os filtros com o dobro da frequência anterior”

    Pelo que estou entendendo quem usa pouco a Camionet vai ter problemas, pois como deixar esse diesel no tanque por 30 dias no caso dela ficar na garagem, a minha fica às vezes até mais que isso, vou ter que drenar o tanque dela também? Se algum colega do forum puder me ajudar a esclarecer essas dúvidas...

    Provavelmente vamos ter que nos adaptar para casos como esse, talvez usando um aditivo ou secando o tanque seria a solução.
  • 27/04/2012, 10:23
    otoniel
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu estive ai em GV na segunda passada com a minha Triton. Abasteci na BR381 com o diesel comum a R$1,89.

    O diesel dessa região tá entre os nais baratos que já vi. No mesmo posto o aditivado custava o mesmo que o comum.

    Walter quando cê passar por aqui e quiser pernoitar tá garantido a estadia aqui em casa !!!
  • 27/04/2012, 11:49
    NGDaniel
    Citação:

    Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Nessa reportagem fala "O óleo diesel S-50 dura menos, custa mais e não está disponível em todos os postos. Saiba o que pode acontecer com o veículo ao abastecer com combustível inadequado."

    "“Além de cada litro ser 15 centavos mais caro que o diesel convencional, o S-50 é um combustível muito sensível, obrigando o vendedor a drenar o tanque toda semana e a trocar os filtros com o dobro da frequência anterior”

    Pelo que estou entendendo quem usa pouco a Camionet vai ter problemas, pois como deixar esse diesel no tanque por 30 dias no caso dela ficar na garagem, a minha fica às vezes até mais que isso, vou ter que drenar o tanque dela também? Se algum colega do forum puder me ajudar a esclarecer essas dúvidas...

    Esse teu questionamento é MUITO pertinente.. esse tal s50 parece que é só mais um pepino para o povo descascar heim..

    Mas, taí uma coisa que as montadoras poderiam fazer: um bujãozinho para esgotar o tanque dessas picapes a diesel de vez em quando.. ia ser ótimo..
  • 27/04/2012, 13:49
    leobnaval
    Citação:

    Postado originalmente por NGDaniel Ver Post
    Mas, taí uma coisa que as montadoras poderiam fazer: um bujãozinho para esgotar o tanque dessas picapes a diesel de vez em quando.. ia ser ótimo..

    A minha L200 antiga (quadrada) com tanque de aço tem um bujão para esgotar o tanque...
  • 27/04/2012, 14:58
    Thiago Pereira
    Citação:

    Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    A minha L200 antiga (quadrada) com tanque de aço tem um bujão para esgotar o tanque...

    Vdd, a minha tb tinha!
    As Kia Sportage (modelo antigo ainda com chassi) tb tinham.
  • 28/04/2012, 00:08
    leobnaval
    Olha o que eu achei no mercado livre...

    Uma Triton V6 com pneus 40" em rodas 17" da Dakar, com motor original. O detalhe fica por conta que ela é baixada no detran portanto não tem doc. e não pode rodar nas ruas, uma pena. Mais fica a dica aí pra quem quiser um dia usar os 40" que dá pra usar hsuahsuas
    E ainda tem gente com medo de por os 285....rsrsrs

    []s

    Anexo 343643Anexo 343642Anexo 343644Anexo 343645
  • 28/04/2012, 10:51
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

    Postado originalmente por otoniel Ver Post
    Walter quando cê passar por aqui e quiser pernoitar tá garantido a estadia aqui em casa !!!

    Eu tenho ido até aí e voltado no mesmo dia, mas obrigado mesmo assim...
  • 28/04/2012, 19:22
    Marcelo-HPE
    Citação:

    Postado originalmente por Heraldo4x4 Ver Post
    Fala Marcelo!
    Tira a tampa do fusível que fica do lado esquerdo abaixo do volante, na parte interna da tampa tem a localização, numeração e ampreragem dos fusíveis. O que tem a figura de nota musical deve ser a da central, Nº 25, 10A. O foda é trocar pois fica lá dentro e na minha, quando instalaram o alarme, o instalador deixou tudo preso com braçadeiras plásticas logo abrindo a tampa :parede:, tá dificil de ver qual é o fusivel, mas na sua deve ser mais fácil de ver e trocar. Abraços.

    Heraldo, muito obrigado pela atenção meu amigo, o fuzível é esse mesmo que vc citou , mas infelizmente a minha central queimou mesmo , já dei entrada no processo de garantia , vamos quanto tempo vai demorar.
    Abração.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 717 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 217617667707708709710711712713714715716717718719720721722723724725726727767817 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:15.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy