Tá faltando um lift na susp.
[]s
Versão Imprimível
fabra: Primeiro ligue em outras CCS e verifique os preços desse jogo de pastilha e freios já com mão de obras as vezes consegue-se preço bom am alguma CCS.
Senão procure a MiltFort (3392-5757) oficina especializada em MIT.
Digo isso pq troquei as pastilhas da minha triton na colonial racing e fiquei sem freios, ai peguei meu $$ de volta e troquei na Milt Fort. As originais são muito melhores, mas as que vendem na MILT FORT tb são boas e custam metade do preço.
As vezes tem pacote de peças na MIT em promoção e ai vale a pena ir na CCS por original.
Suja. kakaka. Eu gosto é de pickup suja, cheia de barro. Comprei também uma asa branca para aparecer mais a sujeira. O brabo é que a minha é carro de garagem. Falando sério agora. Paulista depois faz uns testes nela e fala como ficou.Citação:
Suja ou limpa?kkkk
abraços
Eu tb gosto de picape suja.
Anexo 346244
Finalmente o rapaz chegou, ele foi fazer um Audi A4, diz que tem q mandar o programa pra Europa, dai depois do almoço ele vem aqui em casa... Não sei se eu comentei, mas to fazendo com o pessoal da Digipower.
essa pretona suja ficou linda demais. kakaka. A minha vou ter que comprar barro na loja de material de construção e jogar nela. A bichinha nem vê terra. Quando eu tiver com mais um tempo vou tentar me aproximar da galera aqui de BSB para pegar umas trilhas.
Esse bumper ficou legal. Acho que vou colocar um também. Prefiro ele, por ser mais discreto do que o mata-cachorro.
Paulista, vai fundo, esse pessoal aí da Digipower parece que é bom. Mandei um email para eles, e não passou 10 minutos eles me ligaram interubano no meu celular. Falou que sempre estava vindo na minha cidade e faria na minha casa. Se eu não fizer com eles farei com o Reiko, que também tem ótimas referencias. Se eu reprogramar, vai ser também para 225 com 50 de torgue. 245 já fico com receios. Embora eles falaram que não há problema, fora a fumaça preta.