Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 721 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 221621671711712713714715716717718719720721722723724725726727728729730731771821 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/05/2012, 16:30
    JoaoClaudio
    Citação:

Postado originalmente por JoaoClaudio Ver Post
    Fala Marcelo - Obrigado. Realmente o verde pantanal é mto lindo, mas como toda cor escura os riscos aparecem mto, embora a minha esteja mto conservada.

Das picapes novas gosto muito daquele cinza amaronzado da Nova S-10 e do Azul da Nova Ranger são lindos, mas vou acabar comprando uma branca mesmo.
  • 11/05/2012, 11:54
    jbueno
    Conversei essa semana com o Corretor do meu seguro se podemos usar (sem perdermos a garantia da seguradora) os pneus 285/75 R16 ou os pneus 265/75 R16, ele falou com a seguradora Tokio Marine e disseram a ele que podemos sim e até aumentar 2" na roda se quisermos, mas mesmo assim por via das dúvidas pedi enviasse um e-mail solicitando por escrito, posto aqui pois pode interessar a alguns colegas do forum.

abçs.
  • 11/05/2012, 14:29
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por srgrande Ver Post
    Citando eu mesmo, falei com Everton da DIGIPOWER e o novo DINO ainda nao esta instalado. Conta ai, Paulista, como ficou a potencia?

Cara, ficou muito bom! É o tipo da coisa que vc pensa muito antes de fazer, mas depois que faz não consegue pensar em andar de novo numa pkp original. A saída, retomada mudou muito, a turbina ta entrando perto dos 1400rpm, a bichina sai com tudo... Ultrapassar virou brincadeira, não sei quanto da de final, ate pq com os Mud num da pra abusar, mas deve chegar nos 200 fácil.
    Outra coisa que eu achei muito bom foi que o regime de rotação caiu bem, antes andando a 150 tava pra lá dos 3500rpm, agora a mesma velocidade num bate nos 3000rpm!
    Eu recomendo demais! Eu num andaria numa Triton original de novo por nada nesse mundo..
  • 11/05/2012, 14:36
    Paulista VM
    Citação:

Postado originalmente por natand Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Acompanho muito esse fórum embora poste pouco, até porque tenho apenas 17 anos e ainda não tenho muito conhecimento mecânico. Enfim, vim aqui compartilhar minha felicidade por eu e meu pai termos adquirido uma triton branquinha 11/12 mt com 9mil km. Agora vem uma dúvida, nós temos um vitarinha e colocamos a lâmpada diamond da phillips (5000k) - farolete - e ela ilumina muito bem. Gostaria de saber se alguém ai tem no farol/farolete da triton essa mesma lâmpada e como é o resultado?

Honestamente, eu tenho as lâmpadas da philips diamond vision 5000k, nos faróis e milhas, e não recomendo, em estradas mal sinalizadas eh muito difícil de enxergar as coisas, quando vc passa por um outro carro o farol da minha simplesmente parece que esta desligado. Elas são muito bonitas, mas pouco funcionais.
    Eu já estou pensando em trocar, to entre as night braker da Osram, ou as crystal vision da philips mesmo, que salvo engano são 4300k, são brancas (a 5000 é meio azulada) e iluminam melhor, aparentemente...
  • 11/05/2012, 16:01
    natand
    Citação:

Postado originalmente por Paulista VM Ver Post
    Honestamente, eu tenho as lâmpadas da philips diamond vision 5000k, nos faróis e milhas, e não recomendo, em estradas mal sinalizadas eh muito difícil de enxergar as coisas, quando vc passa por um outro carro o farol da minha simplesmente parece que esta desligado. Elas são muito bonitas, mas pouco funcionais.
    Eu já estou pensando em trocar, to entre as night braker da Osram, ou as crystal vision da philips mesmo, que salvo engano são 4300k, são brancas (a 5000 é meio azulada) e iluminam melhor, aparentemente...

É, eu dei uma lida aqui na internet depois da resposta do NODLE, realmente parece que a Crystal ilumina melhor, vou dar uma procurada no melhor valor agora, são 2 pares de h4 e 1 par de h11 e os dois "pingos" pra sinaleira, correto? Meu pai pegou a branquinha ontem e não teve tempo de olhar bem ainda porque está numa correria, mas ele me comentou que ele apertou o botão da chave de "lock", ela fechou as portas mas não subiu o vidro, será que isso ocorreu porque ela não tem o fechamento automático dos vidros (o que me assusta, pois tem controle de áudio no volante e etc..), ou porque talvez o botão que "bloqueia" os vidros estava acionado? Hoje ainda vou ver ela, ai vou dar uma futricada pra ver, dei uma procurada no manual mas não tem nada muito claro.. Alguém sabe se o fechamento dos vidros automático é opcional? Obrigado!
  • 11/05/2012, 16:10
    Costalonga
    Deem uma olhada na Xtreme Power da Philips, ela é parecida com a Night Braker da Osram.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.
  • 11/05/2012, 16:18
    leobnaval
    Citação:

Outra coisa que eu achei muito bom foi que o regime de rotação caiu bem, antes andando a 150 tava pra lá dos 3500rpm, agora a mesma velocidade num bate nos 3000rpm!

Paulista como assim a rotação do motor diminuiu estando na mesma velocidade? ainda mais na sua que é mecânica.

[]s
  • 11/05/2012, 17:53
    Thiago Pereira
    Citação:

Citação:

Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Paulista como assim a rotação do motor diminuiu estando na mesma velocidade? ainda mais na sua que é mecânica.

X2...vc chipou e trocou cambio e/ou diferencial? :-D

Falando serio, se vc tem certeza que a rotação mudou vc precisa checar com o pessoal que fez a instalação, ferraram com alguma coisa e está interferindo na rpm, pq isso é impossível.
  • 11/05/2012, 19:05
    jbueno
    Citação:

Postado originalmente por Thiago Pereira Ver Post
    X2...vc chipou e trocou cambio e/ou diferencial? :-D

Falando serio, se vc tem certeza que a rotação mudou vc precisa checar com o pessoal que fez a instalação, ferraram com alguma coisa e está interferindo na rpm, pq isso é impossível.

Thiago eu também fiz na minha e percebo que a rotação é um pouco menor do que antes para 120km/h, não sei nem entendo mecânica, só não sei como nem porque.

Observei também outra uma mudança: antes eu colocava no piloto automático nos 160 km/h por exemplo, quando baixava de 80 e eu acionava o Piloto Automático novamente para ir nos 160 ela trocava da 3ª para a 4ª pouco antes de 140 e agora passa para próximo dos 150, achei meio estranho mas há essa diferença, fiz a minha com o Mauricio Reiko em outubro passado.

Leobnaval e Thiago voces fizeram nas suas ou mesmo testaram uma reprogramada para avaliar? Eu sei que a teoria tem que funcionar na prática, mas depois que voce entra na máquina reprogamada muda muitas coisas é de impressionar, eu já vi alguns falando reprogramação nem poderia aumentar o torque.
  • 11/05/2012, 19:14
    jbueno
    Citação:

Postado originalmente por Costalonga Ver Post
    Deem uma olhada na Xtreme Power da Philips, ela é parecida com a Night Braker da Osram.

Abraços.

Atenciosamente,
    André Costalonga.

Experimentei as Cool Blue 5.000k não são boas nas estradas à noite, são só bonitas, usei tambem as Cristal Vision 4300k são boas mas melhor foi a indicação do Walter L. L e usei as Night Breaker são muito boas à noite nas rodovias.
  • 11/05/2012, 19:16
    fabra1975
    Citação:

Postado originalmente por natand Ver Post
    É, eu dei uma lida aqui na internet depois da resposta do NODLE, realmente parece que a Crystal ilumina melhor, vou dar uma procurada no melhor valor agora, são 2 pares de h4 e 1 par de h11 e os dois "pingos" pra sinaleira, correto? Meu pai pegou a branquinha ontem e não teve tempo de olhar bem ainda porque está numa correria, mas ele me comentou que ele apertou o botão da chave de "lock", ela fechou as portas mas não subiu o vidro, será que isso ocorreu porque ela não tem o fechamento automático dos vidros (o que me assusta, pois tem controle de áudio no volante e etc..), ou porque talvez o botão que "bloqueia" os vidros estava acionado? Hoje ainda vou ver ela, ai vou dar uma futricada pra ver, dei uma procurada no manual mas não tem nada muito claro.. Alguém sabe se o fechamento dos vidros automático é opcional? Obrigado!

A triton não sai de fabrica com o fechamento dos vidros, vc tem que instalar .
    abs
  • 11/05/2012, 19:26
    Thiago Pereira
    Citação:

Postado originalmente por jbueno Ver Post
    Thiago eu também fiz na minha e percebo que a rotação é um pouco menor do que antes para 120km/h, não sei nem entendo mecânica, só não sei como nem porque.

Observei também outra uma mudança: antes eu colocava no piloto automático nos 160 km/h por exemplo, quando baixava de 80 e eu acionava o Piloto Automático novamente para ir nos 160 ela trocava da 3ª para a 4ª pouco antes de 140 e agora passa para próximo dos 150, achei meio estranho mas há essa diferença, fiz a minha com o Mauricio Reiko em outubro passado.

Leobnaval e Thiago voces fizeram nas suas ou mesmo testaram uma reprogramada para avaliar? Eu sei que a teoria tem que funcionar na prática, mas depois que voce entra na máquina reprogamada muda muitas coisas é de impressionar, eu já vi alguns falando reprogramação nem poderia aumentar o torque.

Referente a velocidade que as marchas são trocada é possível, não sei quais são os parâmetros que a reprogramação altera, mas mudança de rotação real é impossível!
    Isso é relação de transmissão, vc só consegue mudar se trocar o cambio ou a relação do diferencial.
    Isso é pura física e ninguém é obrigado a saber, mas acredite é impossível.
    O que pode acontecer é a reprogramação ferrar alguma coisa e ocorre indicação errada da rpm no painel, mas a real é a mesma!
    E vale pra qualquer carro, qualquer mesmo!!!

Se tiver curiosidade de entender pq é impossível acesse esse link: HowStuffWorks - Como funciona a relação de marchas

E já reprogramei um NGD 3.0 e a rotação permaneceu a mesma. Ainda bem...rs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 721 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 221621671711712713714715716717718719720721722723724725726727728729730731771821 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:40.