Dojao campeao, consulte a SFICHIPS, fale com o Márcio Medina que ele com certeza terá a melhor reprogramação para sua viatura.
Anexo 341914
www.sfichips.com.br Márcio Medina - cel. 11-7864-8448 ou 11-7783-6784
Versão Imprimível
Dojao campeao, consulte a SFICHIPS, fale com o Márcio Medina que ele com certeza terá a melhor reprogramação para sua viatura.
Anexo 341914
www.sfichips.com.br Márcio Medina - cel. 11-7864-8448 ou 11-7783-6784
Dojão,
Eu consultei o M. Reikko e a SFICHIPS, ambos tem opinião bem parecida e bate com a sua postagem anterior, aumenta de 15 a 25 cv e 2 kgf de torque, a SFI é mais em conta (R$), vou verificar se ainda tenho os dados corretos e te mando por e-mail. Segundo eles o motor 3.5 da Triton já tem um bom acerto, não permitindo muita coisa (ganho), diferente do 3.2 diesel.
Agora, tente falar com o João a dele é Flex chipada pela Reiko se não me engano, e anda postando uns consumos bons no outro tópico.
Abs,
Elton
Eu fiz com o Mauricio e no caso da minha após o serviço ele disse que havia conseguido algo em torno de 30cv (mas tinha me prometido algo em torno de 25cv mesmo) e 3kgf de torque no etanol, no inicio a diferença foi bem perceptivel lembro que no dia que tirei a triton de lá tava chovendo e qualquer acelerada ela destracionava (por causa da chuva) e antes não ocorria isso. Com etanol o desempenho melhora bemmm.
Agora melhora muito a resposta do acelerador. Fica bem mais solto o carro. E não aumentou o consumo.
uqeria comparar a minha com uma flex original pra ver se realmente ta melhor.
Ontem resolvi dar uma de louco e troquei os pneus da viatura, no PY...
Eu sei que os BF A/T tavam novos, mas eu queria Mud desde o começo, e tava ruim de achar.
Aí fui lá e consegui 4 BF Mud KM2, o do step vai ter que ser no Brasil mesmo.
Nos 4 265/75 paguei 2.600 na Marcelo Pneus, resolvi arriscar e trazer os A/T na carroceria pra vender, já que são novos (265/70). Graças a deus consegui chegar em casa com eles!:torcendo:
Comprei tb lâmpadas phillips diamond vision 5000k H4 (faróis) e H11 (milha).
Mas uma duvida: pra rancar fora as antigas, tem que desparafusar aquele aramezinho? Só puxando não saiu e fiquei com medo de quebrar, se alguém souber, me conta por favor!
O aramezinho que você se refere é o que prende as lâmpadas no farol? Se for esse é só empurrar ele para dentro e deslocar um pouco para o centro do orifício que solta do gancho que o prende, não precisa desparafusar nada, tome cuidado para não tocar no bulbo da lâmpada, olhe bem a posição que as originais se encontram instaladas antes de remover, e aí é só colocar as novas na mesma posição, prender com o aramezinho, certifique-se que está bem preso no gancho para não soltar, encaixe a vedação de borracha com o dreno voltado para baixo e ligue os conectores nos pólos da lâmpada.
Por quanto está pretendendo vender os BF AT? Rodou quanto com eles?
Abração e boa sorte.
Desculpa a demora... Foi como vc falou, precisou soltar nada não...
Os BF A/T rodaram uns 6~7 mil km... Praticamente perderam os pelinhos soh kkkk...
Eu não tenho um preço definido, não da pra ser o preço de um novo, mas tb num da pra ser metade, já ta no Brasil mesmo...kkk eu tava pensando entre 400 e 450, vc se interessa?
Pessoal, aquele problema que mencionei sobre o meu câmbio posts atras, (trocas de marcas aos trancos) não tem nada a ver com temperatura e nem é problema no câmbio.
Ontem em viagem aconteceu no meio da estrada seguido do CB parando de indicar o consumo de combustível e do desligamento do cruise control alem da perda de parte da potência do motor. Nada acendeu no painel.
Já que tinha que abastecer, parei e depois que religuei o motor tudo voltou ao normal. Conectei o scanner e estava lá o código pendente P0106. Curioso que o ScanGauge que estava conectado indicava outro códio bem diferente e que nem existe na lista de PIDs OBD.
Andei mais uns 10Km e boom! De novo só que agora com a luz da injeção. Parei com o ScanGauge indicando códigos loucos, conectei o scanner oficial e la estava o códio P0106 (Manifold Absolute Pressure/Barometric Pressure Circuit Range/Performance Problem). O código P0106 que estava pendente maturou e viro código de erro.
Nada mais o que fazer, apaguei o código de erro mantendo o pendente pra depois levar para a concessionária. Segui viagem até o destino, voltei sem problema nenhum. Agora de manhã conectei o scanner novamente e nada errado, não sei onde foi parar o código pendente. Provavelmente apaguei sem querer mexendo com o Scangauge e agora não adianta mais levar na concessionária. Agora só depois que o problema voltar.
É isso aí. Quem não quiser ter problema com a picape, que não compre Mitsubishi ou compre um scanner junto...