Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 214 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 114164204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223224264314714 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2009, 21:43
    Edintruder
    Carlos,
    Ahaha! A hilux recém lançada registrou acidentes fatais por problemas nos freios. E nem por isso repararam a falha no projeto ou modificaram o sistema todo...
    A Frontier ao meu ver ainda conta com um motor 2.5 com muita potência e muito rpm. Ao meu ver itens contra a durabilidade para um motor diesel. No caso da Tritons, se o filtro da Outdoor resolveu, é sinal que a outdoor tem peças muito boas por sinal.
    Paixão? Vou dizer que a Ford não paga as minhas contas, porém gosto muito da Ranger, mas se aparecer um negócio em outra marca, pego sem resistência. Gosto muito da Ranger, mas infelizmente tem problemas na embreagem, tem problemas na manutenção dos rolamentos, tem problemas nas RL (mais antigas) tem problema de rachar a lata da caçamba e dos suportes traseiros da cabine... Nem por isso ela nunca me deixou à pé em lugar algum, pelo contrário, mesmo com algum eventual defeito, posso pegar estrada com a certeza que chegarei ao meu destino. Mas é completamente irracional eu dizer que não dá problemas uma vez que eles existem com o uso.
    Como digo, não existe picape perfeita e eu mesmo tenho dado a dica ao pessoal que usa o fórum como opção de escolhas, a opção da beleza ou que agradar mais pode ser ponto de compra, pois defeito TODAS elas tem.
    Como eu posso dizer...
    A merda muda mas a mosca atrás do volante é a mesma! aahahhaha
  • 28/09/2009, 21:43
    marcos ambrogi
    Uma circunstância que talvez não se veja hoje e é fundamentada apenas no que eu pude perceber (ou seja não tem NADA de científico) é o fato de que, no início, as Hilux eram adquiridas, em sua maioria, por pessoas mais velhas que não se utilizavam dos atributos off road do veículo. Isso pode ser visto em pesquisa nos tópicos. Nos idos de 2005/2006/2007 não se vê muitos relatos do sujeito colocando a picape no trabalho pesado. Diferente era o caso das L200 e Rangers. Ainda hoje arrisco a dizer que o perfil de quem compra uma hilux e uma l200 seja UM POUCO diferente. Os da Hilux são mais conservadores; os da L200 mais "barrentos". Posso estar falando uma bela merda, mas é minha opinião.
  • 28/09/2009, 21:50
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Uma circunstância que talvez não se veja hoje e é fundamentada apenas no que eu pude perceber (ou seja não tem NADA de científico) é o fato de que, no início, as Hilux eram adquiridas, em sua maioria, por pessoas mais velhas que não se utilizavam dos atributos off road do veículo. Isso pode ser visto em pesquisa nos tópicos. Nos idos de 2005/2006/2007 não se vê muitos relatos do sujeito colocando a picape no trabalho pesado. Diferente era o caso das L200 e Rangers. Ainda hoje arrisco a dizer que o perfil de quem compra uma hilux e uma l200 seja UM POUCO diferente. Os da Hilux são mais conservadores; os da L200 mais "barrentos". Posso estar falando uma bela merda, mas é minha opinião.

Compartilho da sua opinião macos. O público da hilux é mais estradeiro e fazendeiros, bem difícil ver uma p/ trilhas/expedições aqui no DF.
  • 28/09/2009, 21:55
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Compartilho da sua opinião macos. O público da hilux é mais estradeiro e fazendeiros, bem difícil ver uma p/ trilhas/expedições aqui no DF.

X2 em tdo !!
  • 28/09/2009, 22:15
    Sérgio Ricardo Jacobsen
    Citação:

Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Carlos,
    Ahaha! A hilux recém lançada registrou acidentes fatais por problemas nos freios. E nem por isso repararam a falha no projeto ou modificaram o sistema todo...
    A Frontier ao meu ver ainda conta com um motor 2.5 com muita potência e muito rpm. Ao meu ver itens contra a durabilidade para um motor diesel. No caso da Tritons, se o filtro da Outdoor resolveu, é sinal que a outdoor tem peças muito boas por sinal.
    Paixão? Vou dizer que a Ford não paga as minhas contas, porém gosto muito da Ranger, mas se aparecer um negócio em outra marca, pego sem resistência. Gosto muito da Ranger, mas infelizmente tem problemas na embreagem, tem problemas na manutenção dos rolamentos, tem problemas nas RL (mais antigas) tem problema de rachar a lata da caçamba e dos suportes traseiros da cabine... Nem por isso ela nunca me deixou à pé em lugar algum, pelo contrário, mesmo com algum eventual defeito, posso pegar estrada com a certeza que chegarei ao meu destino. Mas é completamente irracional eu dizer que não dá problemas uma vez que eles existem com o uso.
    Como digo, não existe picape perfeita e eu mesmo tenho dado a dica ao pessoal que usa o fórum como opção de escolhas, a opção da beleza ou que agradar mais pode ser ponto de compra, pois defeito TODAS elas tem.
    Como eu posso dizer...
    A merda muda mas a mosca atrás do volante é a mesma! aahahhaha

X2, e digo mais, algumas até dão mais problemas, como o caso das Mits, mas todas dão e darão problemas, tudo só depende da pecinha atrás do volante, tenho amigos que tu pode dar um carrinho de mão para eles que eles vão estorar os amortecedores, outros podem pegar uma chevi (se lembram delas hehehe), que iram passar um muitos lugares que a maioria não passa e nunca vão ficar a pé, ou seja, quem faz a pkp é você mesmo.
    Abraços
  • 28/09/2009, 22:18
    Walter L. L. Casitta
    Pois é. Só porque um bando de sortudos desesperados vem aqui desabafar dos problemas das Tritons (não só Triton, da Frontier também) não faz dela pior que nenhuma outra. Bobo quem leva a sério e toma decisões 100% baseado no que lêem aqui...
  • 28/09/2009, 22:33
    llcima
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é. Só porque um bando de sortudos desesperados vem aqui desabafar dos problemas das Tritons (não só Triton, da Frontier também) não faz dela pior que nenhuma outra. Bobo quem leva a sério e toma decisões 100% baseado no que lêem aqui...

pois e..acho que aqui tem mais emocao do que razao..
  • 28/09/2009, 23:05
    marcos ambrogi
    Eu, sinceramente, não posso malhar nenhuma das picapes que tive ou tenho. Tenho muito boas lembranças da ranger e da hilux. Aliás, tenho um particular apreço pela Ford e Dodge, com o estilo americano de picape. Não fosse as restrições da legislação de trânsito, compraria uma Ram usada. Marcante na triton é sua dirigibilidade na terra....é difícil escapar mesmo sem estar tracionada, mesmo nas costeletas. Nisso a ranger (2005) era perigosa e a hilux se perdia ña traseira. Tá certo que na hilux tinha Bf que é muito bonitinha, mais ordinária.
  • 28/09/2009, 23:38
    Bruno Sander
    Walter,
    O que acontece aqui, na maioria das vezes, como era de se esperar, são os usuários emitindo suas opnioes PESSOAIS e impressões a respeito de determinada Picape que tiveram a sorte (ou o azar) de "testarem".
    Ninguém aqui tem a capacidade de julgar e dar o veredicto de qual picape e melhor!
    Pra mim, HOJE, a melhor Picape do mercado e a que esta em minha garagem... Assim como foi logo que adquiri a Nissan!
    Mas... Quando a Nissan começou a apresentar um problema atras do outro, vi que eu estava enganado e parti pra outra.
    O Paulo de Castro esta corretissimo: Tomei "birra" da Nissan e não pretendo adquirir outro veiculo da marca tão cedo e, claro, faço questão de informar meu infortunio com a Nissan a todos os potenciais compradores que eu conhecer!
    Minha campanha pessoal: Diga não a Nissan!
    Por que nenhuma Nissan presta ????
    De forma alguma! Mas porque eu (Bruno Sander) me desiludi com a marca e acho que pode acontecer com outros... E, definitivamente, não desejo a ninguém a raiva que passei com a Frontier SEL !!!!!!
    O ALB também esta corretissimo em expor a sua opniao e impressão sobre a sua Triton neste tópico!
    Para ele a Triton e tão "boa" quanto a Frontier SEL e pra mim!
    Eu respeito isto!
    E a opniao dele e eu não sou obrigado a concordar, mas sei que ele tem as suas razoes para fazer tais colocações. Infelizmente, ele foi mais um "premiado" pelo controle de qualidade dos carros no Brasil!
    Eu, o Marcelo-HPE e muitos outros estamos felizes com nossos Mitsubishis...
    O Ferramenteiro e outros estão felizes com suas Nissans...
    O Waldir e outros tantos felizes com a Toyota...
    E milhares e milhares felizes com suas S10 e Ranger !!!!

Pra isto serve o Forum:
    Trocarmos experiências e impressões sobre nossas viaturas.
    TODAS as opnioes são validas. Mesmo as que não concordamos com elas!

Opniao pessoal:
    Nao esta feliz com a Mit, troque pela Toyota ou Ford...
    Mas, não continue a "passar raiva" com a sua viatura. Eu sei bem o quanto e desagradável quando nos "desiludimos" com algo (neste caso, nossas Picapes). Não tem garantia que "conserte" isto! E, mesmo que você tome um "prejuízo" pela depreciação do carro, ainda assim e um valor pequeno a ser pago para ter a satisfação de ter uma viatura que te deixa tranquilo e sossegado na garagem!
    Confiança e tudo nesta hora.

Espero ter contribuído de alguma forma...

Bruno Sander

* Qual a melhor Picape ????
    Aquela que esta em sua garagem, sem lhe dar "dor de cabeça" e que te deixa feliz !!!
  • 28/09/2009, 23:59
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    È isso mesmo meu Amigo do Nordestte!! o cambio é curto , mas nem tudo é perfeito !! assim como aquele botão de liquidificador que aciona o motor de tração da ranger , sistema de acionamento problemático que insistia em apresentar defeitos quanto possuia uma 2001 2.5 maxion , A brancon Ford aqui da cidade ganhou dinheiro com o meu sofrimento naquela época , Quanto a ranger , fora a pouca força e a fumaça preta, era uma boa picape , se o sistema de tração é uma porcaria até hoje ?? não sei !! talvez era só no meu caso .
    Agente vai aprendendo com as picapes 4x4 meu amigo ( Ranger 2001 - S.10 CD 2003/04, e agora a l200 . , fora os automóveis de passeio , Palio fire 1.3 16v 2003 que com 55.000 km bateu o motor. e depois ficou ascendendo a luz do acelerador eletrônico , deixando a minha patroa de cabelo em pé no transito . já pensou se todos os palios fossem iguais a este que tive !!! a FIAT já teria deixado de fabricar . hehehehe.
    E vamos em frente . :concordo:
    abs.

Hehehehe.... blz brother...

Realmente, não vou mentir que tenho medo da tração elétrica da Ranger, o negócio mesmo é sempre manter o uso, não precisa nem andar....é só acionar o motor elétrico pelo menos uma ou duas vezes por semana... Mas já aconteceu uma...pense no susto!! Eu tava na reduzida, dai quando fui passar pra Hi pra depois passar pro 4x2 ela continuou engatada na reduzida....então eu, na minha humilde inexperiência pensei: agora fudeu a bananola, como peste eu vou voltar isso tudo (asfalto) na reduzida? hehehehehehe....daí tive a feliz ideia de desligar a viatura e ligar novamente....deu tudo certo, ela voltou pra Hi e depois pro 4x2...e depois um ALÍVIO IMEDIATO!!! hehehehehe

Ah....Palio é LIXO....Fiat é LIXO.....ainda bem q ainda não existe picape Fiat pra criar polêmica hehehehe..

Abs amigo carioca!
  • 29/09/2009, 00:06
    Doc Boss
    2 Anexo(s)
    Triton puxando para a esquerda!
    Eis minha picape com o lado esquerdo mais alto (só nesta curva), mas sem barulho no painel, banco ou suspensão. É automática e não dá tranco no câmbio. Se o "piloto" é inteligente, o câmbio pode ser burro. As calotinhas, não sei se perdi ou se me roubaram. Comprei outras por menos de R$ 50,00 e pedi pra serem coladas. Estão no lugar até agora.

Ah, troquei 2 filtros em quase 40.000 km, por cerca de R$ 50,00 cada.

Um programa de fim de semana desses com a família... vale cada minuto que trabalhei para comprar essa picape!

Aos colegas desse fórum, proprietários de outras marcas, sejam felizes com suas picapes!

PS:
    - Dos 6 carros (fora os Bugues) que estavam em Mangue Seco, 4 eram Mit.
    - Não consegui atolar.
  • 29/09/2009, 00:22
    Jera
    a 1a foto é de se colocar num quadro hein doc!!! mt bonito!!!!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 214 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 114164204205206207208209210211212213214215216217218219220221222223224264314714 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:10.