Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 216 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 116166206207208209210211212213214215216217218219220221222223224225226266316716 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2009, 14:57
    lpfm
    Citação:

Postado originalmente por ALB Ver Post
    É meu velho, pelo jeito vc foi mais um sorteado.

Tomara que consigam resolver.

Pagar mais de 100mil em um carro e ter a sensação de que a qualquer momento um problema novo vai surgir não é fácil. Não desejo isso pra ninguém.

Muito boa sorte, sinceramente.

Alb.

Alb,
    amigo, siga o conselho do Bruno Sander. Ficar reclamando nao leva a nada. A menos q vc se divirta com isso. Como acredito que vc não esteja somente se divertindo por aqui eu te garanto que todo mundo ja entendeu seu ponto.
    Todos sofremos algum tipo de reves na vida, e se o seu foi só esse que bom para vc! So te digo uma coisa: quem para no meio do caminho para ver quanto ja nadou morre afogado!
    gde abs e bola pra frente!
    lp
    ps: vai numa revenda toyota, deixa teu carro como parte de pagamento pega uma hilux e vamos discutir sobre ela nos topicos para toyota.
  • 29/09/2009, 21:14
    Bruno Sander
    ps: vai numa revenda toyota, deixa teu carro como parte de pagamento pega uma hilux e vamos discutir sobre ela nos topicos para toyota.

Foi exatamente o que fiz... Só que no meu caso, me desdiz da Frontier SEL e voltei para a Mit! E agora estou aqui, que nem "Pinto no lixo", de tão satisfeito.
    E, desde que você não esconda do comprador os problemas da SUA Triton, você não estará enganando ninguém e poderá dirmir de consciência limpa!
    Boa sorte...

Bruno Sander
  • 29/09/2009, 21:16
    Bruno Sander
    LPFM...
    Posta aí algumas fotos da sua SRV pra gente!
    E, se não for pedir muito, diga-nos as modificações que fez nela (ou poste o Link, se já o fez)...
    Muito obrigado!
  • 29/09/2009, 21:32
    jeisonk
    Já tem, está tudo aqui:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=46980

[]'s
  • 29/09/2009, 22:18
    PAJERO 4X4
    Olá amigos, acabei de adquirir uma L200 triton 2010 0km ha 20 dias e até agora tem sido bastante agradavel, já conhecia o carro por vista porque tenho alguns amigos que tem, meu pai ja possuiu 1 pajero sport 01, uma full 03 e agora outra full 09(dei pt na 03:() e ja fui em alguma trihas da propria mit e deu pra sentir essas pajeros e como elas se comportam na lama, e tbm no asfalto, mas sempre possui carros baixos e esse eh o meu 1º carro alto e tenho muitas duvidas por ser um mundo novo e eu ser tao perfeccionista com carros. tentei ler esse topico inteiro para assemelhar minhas dividas mas eh impossivel com tantos posts. Vamos lá, nos 3 primeiros dias ela apresentou rangidos nos feixes de mola, fui na mit e la aplicaram uma resina que solucionou o problema(pelo menos ate agora), a carenagem lateral do banco ja quebrou, a garantia cobre? se eu colocar denovo sera que vai quebrar se for fragil pois a maioria dos passageiros desce escorregando por ali ou foi defeito de fabricação. Eu senti ela bastante dura na parte traseira, eh assim mesmo? tem como melhorar? ou vai melhorando com o tempo? Mesmo com o motor igual o da pajero ela não anda tanto quanto uma sera que depois de amaciar fica igual? vi qe aparecerem alguam mossas na tampa traseira, sera que mandando no martelinho aparece d novo, ou eh melhor deixar como estar?
    ele pula muito no asfalto irregular, isso eh perigoso ou nao tem com oq se preocupar?
    trenho que ficar sempre atento ha alguma coisa?
    ela como tempo apresenta algum defeito, ou falha de qualquer natureza(estrutura interna, barulhos internos, ou externos, mecanica em geral, eletrica, lataria, pintura, pneus e etc)?
    Mas algum detalhe a considerar?

Antecipadamente agradeço a atençao e ajuda de todos. OBRIGADO
  • 29/09/2009, 22:20
    Ed Araujo
    Samukanvas, (após ler mais atentamente o código de conduta)acho que infringi um dos códigos do forum criticando uma postagem, gostaria de me desculpar e não tenho qualquer intuito de tumultuar um forum que para um aficcionado em 4 X 4 está sendo de grande utilidade e onde estou aprendendo muito.

Ed
  • 29/09/2009, 22:23
    jeisonk
    Ed, já foi feita a faxina, relaxa.

Abs
  • 29/09/2009, 22:44
    Edintruder
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Quando desdiz da minha Frontier SEL disse ao comprador a razão pelo qual estava me desfazendo da Picape (com menos de 30.000km), todos os defeitos que ela havia apresentado, todas as vezes que ela foi rebocada para a Concessionaria e ainda levei o comprador (neste caso, o consultor da Via Jap) ate a oficina da Misaki para que ele visse o carro "desmontado" e falasse com o mecânico da Nissan sobre o carro!
    Perdi dinheiro na venda por ter sido honesto ????
    Com toda certeza !!!!!
    Mas, valeu a consciência limpa depois.

Portanto, não vale a pena insistir com algo que esta lhe proporcionando tamanho desgosto!

Bruno Sander

:palmas:

Fiz algo parecido quando vendi uma Saveiro minha.

Na revenda, o cara o vendedor da loja verificou que o motor estava com uma batida leve, e descontou R$500,00 no valor que ele me pagou na troca, porém em 15 dias descobri o comprador e conversando com ele, me contou que o revendedor adiantou o ponto do motor pra esconder a batida e ele estava tentando a retífica do motor com a loja, aonde o cara queria repassar apenas R$200,00 dos 500,00 que me descontou. Claro que abri o bico na hora e disse que o cara sabia do motor batendo, me descontou o valor da meia sola. O cara foi na hora devolver a Saveiro.

O vendedor me ligou quase na mesma hora e eu só respondi que eu conhecia o comprador e ele conhecia a picape, e à respeito da retífica eu apenas perguntei como tinha ficado o serviço. E como eu poderia imaginar a sacanagem que ele estava fazendo?
    O vendedor desconversou e desligou! ahahaha Pelo menos eu também durmo tranquilo.
  • 29/09/2009, 22:51
    marcos ambrogi
    Citação:

Postado originalmente por PAJERO 4X4 Ver Post
    Olá amigos, acabei de adquirir uma L200 triton 2010 0km ha 20 dias e até agora tem sido bastante agradavel, já conhecia o carro por vista porque tenho alguns amigos que tem, meu pai ja possuiu 1 pajero sport 01, uma full 03 e agora outra full 09(dei pt na 03:() e ja fui em alguma trihas da propria mit e deu pra sentir essas pajeros e como elas se comportam na lama, e tbm no asfalto, mas sempre possui carros baixos e esse eh o meu 1º carro alto e tenho muitas duvidas por ser um mundo novo e eu ser tao perfeccionista com carros. tentei ler esse topico inteiro para assemelhar minhas dividas mas eh impossivel com tantos posts. Vamos lá, nos 3 primeiros dias ela apresentou rangidos nos feixes de mola, fui na mit e la aplicaram uma resina que solucionou o problema(pelo menos ate agora), a carenagem lateral do banco ja quebrou, a garantia cobre? se eu colocar denovo sera que vai quebrar se for fragil pois a maioria dos passageiros desce escorregando por ali ou foi defeito de fabricação. Eu senti ela bastante dura na parte traseira, eh assim mesmo? tem como melhorar? ou vai melhorando com o tempo? Mesmo com o motor igual o da pajero ela não anda tanto quanto uma sera que depois de amaciar fica igual? vi qe aparecerem alguam mossas na tampa traseira, sera que mandando no martelinho aparece d novo, ou eh melhor deixar como estar?
    ele pula muito no asfalto irregular, isso eh perigoso ou nao tem com oq se preocupar?
    trenho que ficar sempre atento ha alguma coisa?
    ela como tempo apresenta algum defeito, ou falha de qualquer natureza(estrutura interna, barulhos internos, ou externos, mecanica em geral, eletrica, lataria, pintura, pneus e etc)?
    Mas algum detalhe a considerar?

Antecipadamente agradeço a atençao e ajuda de todos. OBRIGADO

Caramba, haja pergunta. Cara, dê uma passada de olho no tópico e terá bastante resposta pra suas dúvidas e bastante quebra-pau sobre os problemas da triton!! Umas coisas: se vc meteu a picape na trilha ou passou voando na lombada, ou seja, socou a bichinha, não tem jeito, vai ter barulho no feixe de mola. A minha está assim, assim como todas as outras picapes que tive. O lance da caranegem é brincadeira. Como conseguiu quebrar? nunca me chamou atenção e olha que tem uma turma meio desajeitada que entra na picape. A suspensão dianteira é molenga. Parece um barcão, mais nada que comprometa a segurança. Muitos reclamam da suspensão traseira, mas, particularmente, acho acertada, especialmente para pista acidentada e com carga. Acho o forte da picape a dirigibilidade. Não sei se o motor vai mudar muito, não. Abraço
  • 30/09/2009, 08:45
    lpfm
    ligeiro off-topic
    Citação:

Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    LPFM...
    Posta aí algumas fotos da sua SRV pra gente!
    E, se não for pedir muito, diga-nos as modificações que fez nela (ou poste o Link, se já o fez)...
    Muito obrigado!

Oi Bruno,
    como o Jeison falou, ja tem tudo no topico Arctic Trucks no Brasil.
    Mas um breve resumo eh o seguinte: Inicialmente queria uma picape feita pela Arctic Trucks para expedições. Contudo, após conhecê-los bem, fui convidado para representar a marca no Brasil. Hoje, estamos em fase inicial de montagem da empresa brasileira. Resumidamente o q se faz no carro eh o seguinte: Alarga-se a cx de rodas para colocar os pneus 35" ou 38" com rodas offset -50, troca-se o sistema de freios, diferenciais e sobe a suspençao 4cm. Troca-se as molas e amortecedores tb. Quanto a acessorios, tem bloqueio de diferencial arb airlocker, tanque extra de 70l, canopy carryboy, guincho warn tabor 9k, parachoque de impulsao, e farois auxiliares de minha KC de xenon (os atuais piaa estao sendo substituidos).
    O mais importante eh a garantia toyota e a homologaçao do detran para as 35". As 38, nao conseguem homologaçao devido a significativo aumento do diametro dos pneus.
    abs,
    lp
    ps: se quiser dar uma olhada na picape entra no meu perfil que tem um album dela la.
  • 01/10/2009, 20:30
    Bruno Sander
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Oi Bruno,
    Mas um breve resumo eh o seguinte: Inicialmente queria uma picape feita pela Arctic Trucks para expedições. Contudo, após conhecê-los bem, fui convidado para representar a marca no Brasil. Hoje, estamos em fase inicial de montagem da empresa brasileira. Resumidamente o q se faz no carro eh o seguinte: Alarga-se a cx de rodas para colocar os pneus 35" ou 38" com rodas offset -50, troca-se o sistema de freios, diferenciais e sobe a suspençao 4cm. Troca-se as molas e amortecedores tb. Quanto a acessorios, tem bloqueio de diferencial arb airlocker, tanque extra de 70l, canopy carryboy, guincho warn tabor 9k, parachoque de impulsao, e farois auxiliares de minha KC de xenon (os atuais piaa estao sendo substituidos).
    O mais importante eh a garantia toyota e a homologaçao do detran para as 35". As 38, nao conseguem homologaçao devido a significativo aumento do diametro dos pneus.
    abs,
    lp
    ps: se quiser dar uma olhada na picape entra no meu perfil que tem um album dela la.

Rapaz...
    Parabéns pelo empreendimento!
    Fiquei fã do carro (entrei no Link que o amigo JeisonK indicou).
    Depois lhe enviarei uma MP para discutirmos a respeito da "implementação da Artic-Trucks" na minha Capitú! Tenho uma boas idéias a respeito...

Um grande abraço...
    Bruno Sander
  • 01/10/2009, 21:52
    Rommel
    Citação:

Postado originalmente por lpfm Ver Post
    Oi Bruno,
    abs,
    lp

Boa noite, IPFM

em primeiro lugar, parabens ficou show de bola a hilux. Para efeito de curiosidade.

Gostaria de saber o que muda dirigindo o carro com esses rodão?
    É mais confortável?
    E o consumo?

Abraços e boa curtição com essa máquina...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 216 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 116166206207208209210211212213214215216217218219220221222223224225226266316716 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:05.