Postado originalmente por
PAJERO 4X4
Olá amigos, acabei de adquirir uma L200 triton 2010 0km ha 20 dias e até agora tem sido bastante agradavel, já conhecia o carro por vista porque tenho alguns amigos que tem, meu pai ja possuiu 1 pajero sport 01, uma full 03 e agora outra full 09(dei pt na 03:() e ja fui em alguma trihas da propria mit e deu pra sentir essas pajeros e como elas se comportam na lama, e tbm no asfalto, mas sempre possui carros baixos e esse eh o meu 1º carro alto e tenho muitas duvidas por ser um mundo novo e eu ser tao perfeccionista com carros. tentei ler esse topico inteiro para assemelhar minhas dividas mas eh impossivel com tantos posts. Vamos lá, nos 3 primeiros dias ela apresentou rangidos nos feixes de mola, fui na mit e la aplicaram uma resina que solucionou o problema(pelo menos ate agora), a carenagem lateral do banco ja quebrou, a garantia cobre? se eu colocar denovo sera que vai quebrar se for fragil pois a maioria dos passageiros desce escorregando por ali ou foi defeito de fabricação. Eu senti ela bastante dura na parte traseira, eh assim mesmo? tem como melhorar? ou vai melhorando com o tempo? Mesmo com o motor igual o da pajero ela não anda tanto quanto uma sera que depois de amaciar fica igual? vi qe aparecerem alguam mossas na tampa traseira, sera que mandando no martelinho aparece d novo, ou eh melhor deixar como estar?
ele pula muito no asfalto irregular, isso eh perigoso ou nao tem com oq se preocupar?
trenho que ficar sempre atento ha alguma coisa?
ela como tempo apresenta algum defeito, ou falha de qualquer natureza(estrutura interna, barulhos internos, ou externos, mecanica em geral, eletrica, lataria, pintura, pneus e etc)?
Mas algum detalhe a considerar?
Antecipadamente agradeço a atençao e ajuda de todos. OBRIGADO