Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 206 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 106156196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215216256306706 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/09/2009, 10:40
    Chalbuque
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    A turma fala , critíca , mas no meu caso a minha l200 não me traz problema nenhum , até na hora que precisei acionar a garantia , eles foram rápidos e resolveram o meu problema . que era a susbstiutíção de 02 cruzetas do cardan traseiro .
    No dia que eu me sentir lesado por alguma montadora . vou descer o pau , como fiz na Bracon Ford em Campos ,que me entregou o Ecosport . sem a revisão de entrega com o óleo do motor bem abaixo no nível . é só começar a falar alto dentro da concessionária que num instante eles se mexem .
    Agora vamos falar tb da fumaça brancas das novas frontier ,dos cabeçotes que trincam só olhar , das SW4 3.0 TD das mais antigas. não me lembro o ano e por aí vai . mas isso não da ibope né , só a l200 que dá ibope . o resto é mau uso .

A informação que tenho é que as SW4 3.0 TB fabricadas até novembro de 1999 é que tinham problema de trinca no cabeçote.

Considero que é reponsábilidade nossa expormos os problemas de todas!!

Hoje em dia muitas pessoas antes de adquirir suas viaturas se socorrem da internet, e por consequência desse forum, a fim de obter informações que contribuam para sua decisão.

Eu, particularmente, não defendo nenhuma marca, não tenho paixão por nenhuma!!
    Quero ter um carro confiável, valente, econômico e bonito, se for possível!!!
    Mas para mim, que estou todo dia na estrada, economia e confiabilidade falam primeiro.
    Abraço
  • 21/09/2009, 10:49
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    É cedo pra detonar a Triton e a Toyota já perdeu aquele glamour das antigas 2.8 a muito tempo com tantos problemas com os freios na Hilux fora os cabeçotes trincados das antigas 3.0.

O único problema que tem visto se repetir é o do filtro de combustível, mas isso também vem acontecendo com todas as outras. Problema da Triton continua sendo as concessionárias...

Parece que o problema de freio na Hillux foi resolvido após o último face lift com disco de freios maiores....Meu tio tem uma Hillux SRV 2007 e confirma que a bichinha é ruim de freio mesmo, porém, de ruim só isso...
  • 21/09/2009, 10:56
    Alagoano
    Citação:

A turma fala , critíca , mas no meu caso a minha l200 não me traz problema nenhum , até na hora que precisei acionar a garantia , eles foram rápidos e resolveram o meu problema . que era a susbstiutíção de 02 cruzetas do cardan traseiro .
    No dia que eu me sentir lesado por alguma montadora . vou descer o pau , como fiz na Bracon Ford em Campos ,que me entregou o Ecosport . sem a revisão de entrega com o óleo do motor bem abaixo no nível . é só começar a falar alto dentro da concessionária que num instante eles se mexem .
    Agora vamos falar tb da fumaça brancas das novas frontier ,dos cabeçotes que trincam só olhar , das SW4 3.0 TD das mais antigas. não me lembro o ano e por aí vai . mas isso não da ibope né , só a l200 que dá ibope . o resto é mau uso .

Peço licença pra discordar em partes, oq alguém (fora uma maluco imbecil e fanático) iria ganhar detonando uma L200? Se a reclamação ou o comentário tem fundamento e provas tem que ser feito sim...sem dó nem piedade....INDEPENDENTE DE MODELO OU MARCA, q isso fique claro...

Abs!!
  • 21/09/2009, 11:50
    Chalbuque
    O brasileiro tem a tendência de achar sempre que se está falando de futebol, eu torço prra tal time e vc torce para o rival e ai vamos nos degladiar!!

Aqui é outra questão!!
    Temos o direito de ter um produto de qualidade, porque pagamos por isso!!
    E as motadoras afirmam em suas propagandas (na maioria enganosas) que nos oferecem segurança, conformto e durabilidade.
    Quando isso não ocorre temos que lutar pelos nossos direitos de consumidor, que pagou caro por tal produto, independente de marca modelo cor etc.
    Abraço
  • 21/09/2009, 18:12
    Marcelo-HPE
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Peço licença pra discordar em partes, oq alguém (fora uma maluco imbecil e fanático) iria ganhar detonando uma L200? Se a reclamação ou o comentário tem fundamento e provas tem que ser feito sim...sem dó nem piedade....INDEPENDENTE DE MODELO OU MARCA, q isso fique claro...

Abs!!

Pode ter certeza meu amigo , aqui muitos falam mal da l200 só po prazer ,como se todas as l200 fossem uma única picape cheia de problemas ,é evidente que teve os anos problemáticos das l200 e tb os que falam mal com responsabilidade, mas muitos falam mal por puro prazer em denegrir a imagem da picape com comentários que não agregam em nada aqui no forum .
    No dia que eu sentir que a mitsubishi transgrediu os meus direitos , vou descer o pau ( primeio na concessionária ) , pois não retiro o meu sustento da mitusbishi , não tenho ações da mitsubsihi e nem sou Japonês .
    Mas até então não tenho porque fazer isso . pois estou satisfeito com a picape e com a marca , e torço para que continue assim .
    abs.
  • 21/09/2009, 21:09
    ALB
    Tem gente que não quer ver o óbvio.

Acham que os donos de l200's que falam dos defeitos de suas picapes estão mentindo.

Mas por que os proprietários de outras picapes não fazem isso tbém?

Ou as demais picapes são boas ou então existe uma estranha coincidência acontecendo com a mitsubishi: uma incidência anormal de consumidores mentirosos, que vêm a público falar inverdades sobre as suas l200's pelo simples prazer de manchar a imagem do próprio carro!

Prestem atenção pessoal!!! As críticas às L200's não decorrem de uma insanidade coletiva, mas de compradores insatisfeitos e revoltados com a postura da fábrica e das concessionárias! Simples assim!

A MMC do Brasil NÃO SE COMPARA A NENHUMA OUTRA MONTADORA, POIS SEU CONTROLE DE QUALIDADE É O PIOR DO BRASIL. Do contrário não existiriam tantas reclamações dos seus produtos por aí!

A minha picape é uma tranqueira. Não tenho nenhuma confiança nela. Paguei caro por traquilidade e até agora só tive aborrecimentos.

A do Dilermando veio com defeito insanável e a fábrica deve estar se recusando a substituir o veículo!

E em relação às l200's sport/outdoor, o Chalbuque tem toda razão. É um carro com alta incidência de defeitos, sob qualquer perspectiva de análise.

É por isso que eu digo e repito: compre uma ranger, uma frontier ou uma hilux e viva tranquilo.

Alb
  • 21/09/2009, 21:14
    AKPG
    Olha o que eu recebei hoje: :shock: :shock:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1176189-6091,00-MITSUBISHI+OFERECE+CABRA+PARA+QUEM+COMPRAR+VEICULO +NA+NOVA+ZELANDIA.html

:pensativo: :pensativo: Legal esta promoção, né? Qual será a campanha que irão fazer na MIT ai do BR? :mrgreen: :twisted:

• 21/09/2009, 21:31
    Joaomsl
    é verdade...
    Citação:

Postado originalmente por Alagoano Ver Post
    Parece que o problema de freio na Hillux foi resolvido após o último face lift com disco de freios maiores....Meu tio tem uma Hillux SRV 2007 e confirma que a bichinha é ruim de freio mesmo, porém, de ruim só isso...

os modelos novos da hilux já não tem mais problemas nos freios...hj no mercado a hilux é a melhor opção...pra quem tem dinheiro...é o que eu acho...

mas todas as picapes tem defeitos e virtudes...seja ford, MIT, toyota ou GM (dentre outras)... acho todas muito boas...depende do uso de cada um...é só escolher uma que caiba no bolso e correr pro abraço...acho que não adianta ficar desmerecendo qual seja a picape...apenas é bom saber quais defeitos iremos encontrar quando escolhemos a nossa...

eu tô feliz com a minha...
  • 21/09/2009, 21:38
    ALB
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Olha o que eu recebei hoje: :shock: :shock:

http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1176189-6091,00-MITSUBISHI+OFERECE+CABRA+PARA+QUEM+COMPRAR+VEICULO +NA+NOVA+ZELANDIA.html

:pensativo: :pensativo: Legal esta promoção, né? Qual será a campanha que irão fazer na MIT ai do BR? :mrgreen: :twisted:

AKPG, no Brasil o slogan da campanha será:

MITSUBISHI OFERECE NARIZ DE PALHAÇO PARA QUEM COMPRAR A PICAPE L200.

Alb
  • 21/09/2009, 21:38
    Bruno Sander
    Eu, ate agora, estou muitíssimo satisfeito com minha L200 Triton.
    E, como tidos aqui já perceberam, sou o primeiro a postar totós os problemas que minhas viaturas apresentam. Foi assim com a L200 Outdoor, com a Nissan Frontier SEL (o PIOR carro que já tive ate hoje), e, atualmente com minha L200 Triton.
    Pode ser só sorte minha, mas, com a Triton, não houve problema algum ate agora (exceto o entupimento do filtro de combustível com 7.000km). Portanto, estou satisfeitíssimo com a Capitu... Mas, se ela "inventar" de dar problemas... Serei o primeiro a descer a lenha na minha Picape (sem pudor algum), com toda certeza.
    E, para finalizar, sem dar importância aos meus "conselhos e contra-indicações", meu tio comprou uma Frontier NOVA há 02 semanas... E adivinhem só! Já levou-a 03 vezes a Misaki devido ao problema da "Fumaca Branca" e "engasgadas" súbitas quando acelera forte. E a Nissan, de novo, decepcionando!

Bruno Sander
    (Famoso agora em entrevista no MotorSport - Risos)
  • 21/09/2009, 22:18
    Alagoano
    Citação:

Pode ter certeza meu amigo , aqui muitos falam mal da l200 só po prazer ,como se todas as l200 fossem uma única picape cheia de problemas ,é evidente que teve os anos problemáticos das l200 e tb os que falam mal com responsabilidade, mas muitos falam mal por puro prazer em denegrir a imagem da picape com comentários que não agregam em nada aqui no forum .
    No dia que eu sentir que a mitsubishi transgrediu os meus direitos , vou descer o pau ( primeio na concessionária ) , pois não retiro o meu sustento da mitusbishi , não tenho ações da mitsubsihi e nem sou Japonês .
    Mas até então não tenho porque fazer isso . pois estou satisfeito com a picape e com a marca , e torço para que continue assim .
    abs.

Tudo bem....bom saber q vc não é nenhum fanático (como infelizmente existem alguns aqui), vc está certo em defender se ela não te deu problema até hj...corretíssimo.....

Mas....pq só a L200 com a maioria das reclamações? Pq não a Ranger, a Frontier (antiga), a S-10, a Hillux (nova), etc, etc, etc?? Pô... no mínino alguma coisa de errado deve ter aí....

Abs!!
  • 21/09/2009, 22:25
    Alagoano
    Citação:

Postado originalmente por Joaomsl Ver Post
    os modelos novos da hilux já não tem mais problemas nos freios...hj no mercado a hilux é a melhor opção...pra quem tem dinheiro...é o que eu acho...

Acho q até hj não existe concorrente direto pra Hillux.... vamos esperar pelos próximos lançamentos...
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 206 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 106156196197198199200201202203204205206207208209210211212213214215216256306706 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:10.