Comprei uma L200 triton em abril de 2009 (OKM) e o carro veio com vários defeitos de fabrica, como já anunciado anteriormente.
1- A traseira esquerda veio mais baixa que a direita, a concessionaria ao inves de trocar a peça (feixe de mola)mandou fazer o arquiamento.
2- Saiu tambem puxando (muito) para o lado direito. O carro ja ficou duas vezes na concessionaria (trinta dias), inclusive com o engenheiro da fabrica, trocaram até a mola e nada.
Continua puxando, hoje o carro está com 6800 Km e apresentou outro defeito na coluna de direçao.
3- Os pneus estao condenados e possuo um laudo da pirele e me dizeram para nao viajar no carro.
O carro nao dá alinhamento.
Na primeira semana de uso tive que levar na concessionária e fizeram alinhamento, cambagem, caster, balanciamente e O RODIZIO DOS PSNEUS detalhe o carro estava com 500km
A CONCESSIONARIA SE NEGA A ME ENTREGAR UMA RELAÇAO POR ESCRITO DO QUE FIZERAM E DAS PEÇAS QUE ARRUMARAM E SE FORAM TROCADAS. ABSURDO
mandei hoje novamente o carro para a MIT Guarulhos e com isso comprei um carro de mais de R$ 100.000,00 e estou andando a pé
Vou publicar na 4 rodas, mas o editor precisa de 5 pessoas com os mesmosproblemas, entao se alguem quiser mande um e-mail
advdilermando@yahoo.com.br