Vou levá-la pela sétima vez na semana que vem.
As falhas no motor, de fato, são mais comuns, tanto que já ocorreram com vários foristas e também comigo.
A minha não apresentou o desnível entre o lado esquerdo e o direito, problema tbém já relatado aqui.
Para vcs terem uma ideia, com menos de 500Km a minha já apresentou vazamento de óleo! EU VI NA CONCESSIONÁRIA OUTRA COM O MESMO PROBLEMA (o consultor me mostrou!)
No total ela deve ter ficado parada na concessionária, até hj, uns 18/20 dias. E cada vez um problema novo aparece!
Com isso não quero dizer que todas as l200's são ruins, mas acho que o controle de qualidade da toyota é, sem sobre de dúvida, muito melhor do que a mit (basta vcs pesquisarem sobre a história da mmc automotores no Brasil para entenderem o pq).
A questão passa por gestão do risco. Estatisticamente, o risco de o consumidor adquirir uma hilux com problemas é MUITO menor do que uma l200.
E acho importante que os colegas saibam do que está acontecendo pra que possam decidir sabendo dos riscos.
Sorte de quem comprou e não tem problemas, mas eu, sinceramente, não compraria uma triton.
alb