x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0

O valor das revisões da Mit melhorou MUITO!
    Paguei R$246,17 na revisão dos 10.000km da Capitu (Mit Car).
    Foi abaixo do valor de tabela (mas, por ter "conhecidos" na oficina). Achei o valor MUITO bom e justo, já que alem de óleo e filtro, trocaram (de novo) o filtro de combustível.

Bruno Sander
    Bruno Sander

"Quando deram PT na minha L200 Outdoor, a Chubb enrolou mais de 30 dias para pagar!
    Mas..."

As seguradoras costumam efetuar o pagamento em 7 dias uteis, as fezes pode ultrapassar, mas sao raros os casos.
    Este prazo nao e atendido quando ha suspeitas de FRAUDE.

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    "Quando deram PT na minha L200 Outdoor, a Chubb enrolou mais de 30 dias para pagar!
    Mas..."

As seguradoras costumam efetuar o pagamento em 7 dias uteis, as fezes pode ultrapassar, mas sao raros os casos.
    no nosso caso aqui é que os caras receberam os documentos, me confirmaram o recebimento e 1 semana depois me ligam avisando que não tinham recebido os documentos......se sumiu mesmo, ferrou, pois lá estava o dut, o documento do carro, e as chaves....e o boleto que a financeira mandou vai vencer segunda feira....quero ver como que vai ficar se eles não acharem.....
    o pior é que meu pai pegou uma saveiro emprestada que está cheia de baratas!!! já matei umas 8, mas ainda tem mais! minha namorada nem quer mais andar comigo!! hehehe

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    O valor das revisões da Mit melhorou MUITO!
    Paguei R$246,17 na revisão dos 10.000km da Capitu (Mit Car).
    Foi abaixo do valor de tabela (mas, por ter "conhecidos" na oficina). Achei o valor MUITO bom e justo, já que alem de óleo e filtro, trocaram (de novo) o filtro de combustível.

Bruno Sander
    Bruno me desculpe mas não sei onde a MIT melhorou o preço das revisões, coloco abaixo o orçamento da TR4 da minha mãe, carro 2006 com 7.500km veja o preço e o absurdo de alguns itens para um carro com essa quilometragem, essa foi a primeira vez que me enviaram por e-mail(provavelmente a última) as outras minha mãe autorizou na hora, agora pergunto qto já roubaram dela???

Esse orçamento foi feito aqui em SP pela MITNORTH

1. 00 PD014518 / OIL, TREATMENT-500ML PEC S 99 1 50,00 50,00
    2. REV05 REVISAO 50.000 KM \ 30 MESES REV S 1,00 120,00 120,00
    3. 0017 KIT LUBRIFICACAO MEC N 1,00 52,50 52,50
    4. 0022 ALINHAMENTO BALANCEAMENTO TER N 1,00 160,00 160,00
    5. 0033 KIT HIGIENIZACAO TER N 1,00 380,00 380,00
    6. 0060 LIMPEZA CORPO BORBOLETA MEC S 1,00 80,00 80,00
    7. LIMPEZA A/C LIMPEZA NO AR CONDICIONADO TER N 1,00 150,00 150,00
    8. 00 AX129600 OLEO MAGNATEC GTX COL S 99 4 33,11 132,44
    9. 00 CD120000 FILTRO, OLEO MOTOR G PEC S 99 1 31,12 31,12
    10. 00 PD014578 / KIT REVISAO STP OUT S 99 1 39,90 39,90
    11. 00 PD014816 / COMPLETE, FUEL GAS. COL S 99 1 120,00 120,00
    12. 00 PD014817 / KIT, DESCONTAMINACAO COL S 99 1 120,00 120,00
    Consultor Tecnico Validade Pub Prisma Retirada T O T A L 134-DENIS 23/06/2009 Cor Nro / / 1.435,96
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Doc Boss
    Entrada
    18/03/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

Alguém conhece ou tem instalado esse Skid plate da Four Whell Brasil, comercializado pela Armazem 4x4? (http://www.lojamestre.com.br/lojas/a...&a2=Mitsubishi). O da foto do site me parece com formato diferente do "protetor" original (aparentemente fraco), e não encontrei nenhuma foto dele instalado.

Se vocês tiverem informações sobre outros modelos, também serão muito bem vindas.

Carlos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-skid-plate-triton-1.jpg  
    L 200 triton-impressoes dessa pkp. Imagens Anexas L 200 triton-impressoes dessa pkp.-skid-plate-triton-2.jpg 
    Pajero Dakar 2014
    Pajero TR4 2010 Mec

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Pelo jeito montaram uma lojinha da STP na concessionária e querem empurram tudo o que podem.
    Normalmente, os funcionários ganham bonificação por essas porcarias inúteis vendidas, então tentam empurrar o máximo que podem.
    Deram preço até pro abastecimento de combustível. Claro, eles te empurram um limpador de bicos e tem que abastecer. Ridículo!

7500km é carro zero e no máximo tem que trocar óleos e filtros.

Citação Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    B
    Esse orçamento foi feito aqui em SP pela MITNORTH

[FONT=Courier New][SIZE=2][LIST=1][*]00 PD014518 / OIL, TREATMENT-500ML PEC S 99 1 50,00 50,00
    [*]0033 KIT HIGIENIZACAO TER N 1,00 380,00 380,00
    [*]00 PD014578 / KIT REVISAO STP OUT S 99 1 39,90 39,90
    [*]00 PD014816 / COMPLETE, FUEL GAS. COL S 99 1 120,00 120,00
    [*]00 PD014817 / KIT, DESCONTAMINACAO COL S 99 1 120,00 120,00
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Pelo jeito montaram uma lojinha da STP na concessionária e querem empurram tudo o que podem.
    Normalmente, os funcionários ganham bonificação por essas porcarias inúteis vendidas, então tentam empurrar o máximo que podem.
    Deram preço até pro abastecimento de combustível. Claro, eles te empurram um limpador de bicos e tem que abastecer. Ridículo!

7500km é carro zero e no máximo tem que trocar óleos e filtros.
    Foi exatamente o que eu autorizei fazer....

Será que alguem já viu limpar o corpo da borboleta em um carro com 7500km???

Sendo que destes 7.500km uns 4.000 foram de 4 viajens para minas....

Imagina o estado do carro.... ainda tem cheiro de novo, é carro para ela ir na igreja e super-mercado....

Antigamente ela usava a MIT da marginal, não gostou do atendimento e foi para MITNORTH, pelo visto não mudou mta coisa.....

Sinceramente, posso até comparar outro MIT, mas só se não tiver mais opção de compra, pois comprar zero acho que nunca mais....

Carlos

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    no nosso caso aqui é que os caras receberam os documentos, me confirmaram o recebimento e 1 semana depois me ligam avisando que não tinham recebido os documentos......se sumiu mesmo, ferrou, pois lá estava o dut, o documento do carro, e as chaves....e o boleto que a financeira mandou vai vencer segunda feira....quero ver como que vai ficar se eles não acharem.....
    o pior é que meu pai pegou uma saveiro emprestada que está cheia de baratas!!! já matei umas 8, mas ainda tem mais! minha namorada nem quer mais andar comigo!! hehehe
    Jera,
    Fale para seu corretor que se o assunto nao estiver resolvido ate a proxima semana, entrara com uma relcamancao na Funenseg : http://www.fenaseg.org.br/
    Este e o orgao que regulamenta o seguro no Brasil, e se os caras fizeram algo errado, podem perder o direito de fazer seguro! E um dos poucos orgaos do governo que funciona.
    Te aconselho ir ate o cartorio que fez o reconhecimento do documento de transferenica e peca que facam uma declaracao que vc providenciou a transferencia!
    Ha, para os proximas vezes que "vender" um carro, depois que reconhecer firma, tire uma copia do documento de transferencia com reconhecimento de firma, pois isto pode evitar grandes dores de cabeca!
    Se precisar de algumas dicas, pode me mandar um MP!

Abraco e boa sorte!

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Mas..."

Se houvesse fraude, eles não teriam pago.
    Desde o dia do acidente ate o recolhimento, a Picape ficou, o tempo todo no Patio da Mit Car! Portanto, se a sua "indireta" e que eu fiz algo... Sem chances. O carro nem comigo estava.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Se houvesse fraude, eles não teriam pago.
    Desde o dia do acidente ate o recolhimento, a Picape ficou, o tempo todo no Patio da Mit Car! Portanto, se a sua "indireta" e que eu fiz algo... Sem chances. O carro nem comigo estava.

Bruno Sander

Desculpe se entendeu como uma indireta!
    O que acontece, e que com veiculos de valor mais elevado, se ha uma pequena suspeita ou algo que nao ficou claro, eles demoram mesmo, pois vao investigar ate a 10 geracao da sua familia para saber se ha historico. No seu caso, como foi efetuado o pagamento, eles devem ter constatado nao ter havido fraude.
    Pra se ter uma ideia, um amgio que estava fazendo apoio no rally dos sertoes, capotou uma Land a 50km/h em uma BR (de terra), como estavam acompanhando o rally e o carro estava adesivado, a Porto Seguro nao pagou o carro dele dizendo que estavam no rally... Teve que entrara com advogado, mas quase 2 anos depois conseguiu a indenizacao da Porto + 1 grana pelo tempo que ficou sem o carro.
    Fui claro agora?

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Desculpe se entendeu como uma indireta!
    O que acontece, e que com veiculos de valor mais elevado, se ha uma pequena suspeita ou algo que nao ficou claro, eles demoram mesmo, pois vao investigar ate a 10 geracao da sua familia para saber se ha historico. No seu caso, como foi efetuado o pagamento, eles devem ter constatado nao ter havido fraude.
    Pra se ter uma ideia, um amgio que estava fazendo apoio no rally dos sertoes, capotou uma Land a 50km/h em uma BR (de terra), como estavam acompanhando o rally e o carro estava adesivado, a Porto Seguro nao pagou o carro dele dizendo que estavam no rally... Teve que entrara com advogado, mas quase 2 anos depois conseguiu a indenizacao da Porto + 1 grana pelo tempo que ficou sem o carro.
    Fui claro agora?
    Hum...
    Agora sim!
    Fui eu quem entendeu errado mesmo.
    Desculpe!

E, a última notícia que tive a respeito da minha ex-Outdoor é que ela está rodando (Regularizada) em SP (o comprador ligou para a Mit Car para pedir informações sobre as revisões efetuadas por mim lá) e que a Chubb já ganhou, em 1ª instancia, a ação contra a mulher que avançou o sinal vermelho e bateu em minha Picape.
    A motorista recorreu, MAS, nâo vejo muitas "esperanças" para ela ganhar não.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário
    Entrada
    28/12/2008
    Local
    Andaraí/BA
    Olá donos de Triton - Gasolina

Qual o consumo dela?
    Vi na webmotors umas 07/08 e 08/08 na média de 85k. Vale a pena? e seguro fica na faixa de qt? sei q vão dizer q é relativo, pois depende de cada um e... mas só para ter uma noção.
    Eu ainda não adquirir minha pkp, com a crise tive q mudar minhas intenções (é mais vantagem investir no negocio do q luxar com pkp, bonita,rs) mas já estou me programando de novo. Porém não paro de pesquisar, isso não vou deixar de jeito nenhum, rs!

Falo em ser a gasolina, pois é o preco q posso pagar hj numa pkp (85k), já vi tb a hilux a gasolina, frontier, ranger e todas da categoria, falo em carros 0km, mas a paixão mesmo é a triton, antes de editar esse texto estava olhando na webmotors e tinha uma triton diesel 08/08 por 93k, daqui para o inicio do ano q vem irá cair mais um pouco. E dai possa ser q seja uma realidade pra mim. A questão é se vale a pena pegar esse carro usado, deêm suas opiniões ai.

Grato,
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Permissões de Postagem