x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0

A paixão (pelo mundo do 4x4) é uma das características dos participantes deste forum!!
    Acho que todos concordam com isso.

Eu tb sou apaixonado pela L200 outdoor HPE!!!
    Um belo 4x4!!!

Massssssss, após escutar todos, e são muitos, relatos de forista com problemas e de possuir por 3 anos uma l200, gls2000, quadrada, e graças a deus, vende-la bem.

No momento de eleger a minha nova viatura, escolhi uma Toyota.
    Não foi uma escolha fácil, pois meu coração me dizia para comprar uma outdoor. MAss ao final a razão venceu e estou muito satisfeito (por enquanto) com minh sw4.

Quanto aos problemas da MIt, eles estão ai pra todos verem!!!!!
    Todas as montadoras tem seus problemas, mas como a Mit, não conheço nenhuma!!!
    Quem sabe as chinesas que estão chegando por ai.

Uma pergunta pro Marcelo!!!

Com quantos KM está a L200 do amigo?

Abraço a todos

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Aqui sempre chegam blocos trincados, sempre estraga a parte que trabalha o eixo balanceiro, o bloco é descartavel, se gastar ali não tem retifica que dê jeito, ja tentamos aqui embuchar, soldar, etc mas nao tem conserto.

Não tenho fotos e também não tenho motivos pra mentir
    Pois então, sem querer ressucitar essa novela de L-200 sport, ano passado quando voltava do MMS de Uberlandia a Sport que eu havia pego na agência (não era minha, era da loja) aqueceu e consequentemente trincou o bloco.

Era uma 2004 AT com 43.000 Km e todas as revisões feitas em concessionária.

Antes que venham dizer que é mentira, tinham dois foristas comigo: Rezende-df e pequeno junior.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Novas:

Estou em Beo Horizonte,

Vim hoje, na segunda feira pela manha, roubaram meu estepe (curitiba) dai arrumei um pneu que tinha parado em casa, e uma roda de pajero mesmo pra rodar.

Hoje, vindo para BH, a uns 150km antes da capital mineira, numa subida normal a uns 110km/h escuto um baruho "pooof"e ja senti a perda de potencia do carro, logo lembrei da mangueira da turbina da HPE que vivia estourando/saindo (tive que dobrar um cano e colocar mangueira de turbina com abracadeira reforcada para caminhao). Abri o capo e adivinha? A Mangueira da parte fria que vai ao intercooler "saiu" ou seja, a abracadeira ou tava frouxa ou nao aguentou. Tive que rodar ela no 'macarico', sem turbina, e achar um ponto com uma chave philips. Chegando em Curitiba vou trocar as abracadeiras convencionais por reforcadas
    (estava carregado com uns 1300...1400 kg, somando passageiros + carga) mas isso nao altera a pressao na turbina.

Algumas medidas acho que deveriamos tomar.

-SEMPRE colocar corrente que trave o estepe ao CHASSIS do carro, para que ninguem estoure a trava ( a roda da triton so da a dela ou das pajero Full, pois o miolo dela é menor, entao o suporte do estepe é pequeno).

-Nao sei se foi so a minha, mas vou trocar as abracadeiras das mangueira para evitar aborrecimento com 3200km rodados.

-Trava do banco traseiro, fazer igual ao nosso amigo, dar um jeito de por um calco no pino da trava.

OBS: Bruno, estou abrindo uma filial para autopecas de caminhao(Scania) aqui em BH, se precisar de algo ou qualquer pessoa, é só dar um toque.

Abracos

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Carlos...
    Eles ainda são novos.
    Eu os adquirí há 03 meses... Mas, já cacei codornas com o macho (Tarô) e ele saiu-se muito bem! É impressionante o fato de não mover um músculo quando está "apontando" a caça... Aí é só dizer "vai" e pronto!
    O bichinho é danado.

O problema é que quando eu os solto no quintal não fica uma uma Galinha D`Angola no chão... Em menos de 01 minuto todas estão no alto das árvores!

Mas, adoro cães! E, como não tenho espaço em BH, só me resta a Fazenda para curtir um pouco as coisas que eu gosto.

Bruno Sander
    Bruno tá famoso no NAT GEO! Voz fininha...

Vlw Brunão!!!

Usuário
    Entrada
    20/08/2009
    Citação Postado originalmente por alb Ver Post
    não me meça pela sua régua marcelo.

Não ofendi ninguém neste fórum portanto exijo o mesmo tratamento.

Não tenho por que mentir e os fatos que mencionei sobre as l200 outdoor (problemas em motores 2.5 hpe) são de conhecimento público, a ponto de a 4rodas ter publicado reportagem em uma de suas edições tratando desse assunto (aquecimento e quebras).

Tbém não disse que as duas hpe's 08 trincaram o bloco, apenas uma delas, e com menos de 10milkm. A outra está funcionando normalmente.

Eu queria ter comprado uma outdoor, mas desisti por conta do elevado risco de quebra.

Terminei adquirindo uma triton, mas me estrepei pq a minha é uma verdadeira porcaria.

Alb
    quanto vc. Quer na porcaria?

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    A minha está com 3.900Km em cerca de mês de uso. Tirando a barulheira da suspensão traseira (o que eu tinha na hilux e na ranger - eu tocho na buraqueira, não tem jeito), não tive os problemas relatados. Estou gostando do consumo (11,3Km/l a 120Km/h), do conforto e da estabilidade (que tira a graça na terra - a traseira não sai). Sou fã da Ford e da Toyota e quem sabe da Mit! Espero me tornar fã da Dodge daqui um tempo! Mas é engraçado ver briga por causa de marca, ainda mais quando o sujeito nunca andou na picape criticada. Abraço
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Smile

OBS: Bruno, estou abrindo uma filial para autopecas de caminhao(Scania) aqui em BH, se precisar de algo ou qualquer pessoa, é só dar um toque.

Evandroff,
    Sou eu quem diz...
    SE PRECISAR DE QUALQUER COISA AQUÍ EM BH, PODE CONTAR COMIGO!
    Afinal de contas, eu quem sou o "Anfitrião" aquí em BH.

Um grande abraço,
    Bruno Sander.
    4X4 Brasil
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    Bruno tá famoso no NAT GEO! Voz fininha...

Vlw Brunão!!!
    Obrigado!
    Fiquei bem satisfeito que, além de subir ao Pódium, ainda passou a minha entrevista na TV...
    Rapaz, fiquei nervoso na hora!'
    Este negócio de TV e microfone não é muito minha praia, não.
    Mas, pelo menos, aparecí na TV (Risos)!

Bruno Sander.
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Obrigado!
    Fiquei bem satisfeito que, além de subir ao Pódium, ainda passou a minha entrevista na TV...
    Rapaz, fiquei nervoso na hora!'
    Este negócio de TV e microfone não é muito minha praia, não.
    Mas, pelo menos, aparecí na TV (Risos)!

Bruno Sander.

KKK,nervoso pq? Parece ator mau remunerado!
    Competindo contra a própria namorada foi boa, isso que é amor verdadeiro...

Bruno, tá na hora de você parar com a brincadeira e instalar um lift kit de 5" do reino unido em cima desses seus calços cara!

Indiquei pro meu amigo e ele pediu um, já deve estar chegando. E esse tá muito barato...

Olha o link ai: http://cgi.ebay.co.uk/MITSUBISHI-L20...4#ht_658wt_939

Email pessoal dos caras: INTERNATIONAL.AUTO.SUPPLIES@GMAIL.COM

Look this monster!
    L 200 triton-impressoes dessa pkp. Imagens Anexas
    • Tipo de Arquivo: bmp Triton.bmp (479.7 KB)

Número de Download 3177 .

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Elmer; já chegou algum bloco de l200 trincado com 4000km . aí ???
    O cara tem que chegar e limitar-se a falar da sua picape : " A Minha picape não presta ";" A minha picape é cheia de defeitos"
    Agora querer dizer que os defeitos que a sua picape apresenta ,todas as outras picapes teêm ou tb terão. ?? aí é generalizar a situação . e a tropa que está feliz com as viaturas tem que ficar quieta ??.
    Meu Amigo sem nome ,que fala como se todas as tritons fossem ruins, quem não está sabendo medir as coisas aqui é vc !!! manda importar uma Porsche Cayenne da Alemanha ou não sei da onde e seja feliz !!! .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Elmer; já chegou algum bloco de l200 trincado com 4000km . aí ???
    Já vi vários blocos trincados no mesmo lugar pois apresentaram o mesmo defeito, a maioria era bem rodado mas com kilometragem baixa nao sei informar pois a concessionaria Mit local não faz serviço aqui comigo, tenho contrato com VW e Ford, Renalt e Nissan são clientes também, GM quando tem sempre manda pra mim.

[]'s

Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Já vi vários blocos trincados no mesmo lugar pois apresentaram o mesmo defeito, a maioria era bem rodado mas com kilometragem baixa nao sei informar pois a concessionaria Mit local não faz serviço aqui comigo, tenho contrato com VW e Ford, Renalt e Nissan são clientes também, GM quando tem sempre manda pra mim.

[]'s
    Acho que vc precisa fazer um contrato com a MIT da sua cidade. Tenho certeza que o Crocodilo iria ficar pronto em dois meses.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem