O que tenho dito com certa insistência é que, ESTATISTICAMENTE, as L200 são as que mais apresentam problemas.
Nunca neguei o fato (óbvio, aliás) de que existem L200's que nunca dão problemas. Ir contra tal realidade é estupidez. Duvido que o Marcelo e o Sander estejam mentindo. Bom para eles e para todos os demais que adquiriram essas picapes e estão aproveitando suas L200's como merecem, pois pagaram por isso (assim como eu e outros tantos).
Mas também não há como negar que o número de proprietários de L200's insatisfeitos é muito grande, muito maior do que ocorre com qualquer outra picape.
O que escrevi aqui não foi por "ouvi dizer"; eu vi e está acontecendo comigo!
Acho, também, que o tópico não está sendo desvirtuado, pois seu título é "L200 triton - IMPRESSÕES DESSA PICAPE".
Como proprietário, estou colocando as minhas impressões sobre a L200 triton, assim como os demais foristas estão fazendo. São impressões bastante ruins, mas não deixam de ser impressões. Também fiz considerações sobre a L200 outdoor, sempre com base em fatos que presenciei.
Vejam colegas: poderia ficar quieto e vender a picape, mas minha consciência não permite adotar tal postura. Sinto-me na obrigação de alertar os potenciais compradores de L200's sobre os riscos que estão correndo.
Finalmente, querer cercear a liberdade dos foristas de se manifestarem sobre PICAPES 4X4 vai de encontro ao objetivo e à história deste fórum, que sempre primou por ser um espaço democrático e de elevado nível técnico.
Destaque-se que em nenhum momento proferi ofensas pessoais ou relatei fatos inverídicos, mesmo porque são fatos notórios, todos relacionados às MIT L200's. Portanto, não há porque sequer cogitar-se sobre o trancamento do tópico.
Alb.