x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de vvlfilizzola
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Brubo Sander

Na verdade nao corta nada nem onde era o computador de bordo da pra pra instalar normal mas a tela fica por traz do suporte do computador ai o cara q instalou pergunto se eu queria uma coisa mais perfeita teria q lixa as laterais mas nada demais mas num atrapalha nada a noite ando com a tela desligada só som ligado.

sobre o px eu retirei a gaveta q tinha no local e coloquei ele teve q se retirado ai teve q da uma lixada mas nada demais depois coloko uma nova ai já era.

Bruno uma pergunta oque vc me fala do kit ironman para a suspençao vale a grana ou melhor esperar um tempo ate q chegue o bilsten para TRITON.

E sobre seu carro quando vc coloko ele no dina com esse programa q é igual o meu quantos CV deu na roda e com qual porcentagem de desconto q foi usada para obter 268cv como vc disse?

vc tava falando de pneus esses dias aqui no forum de um pneu 315/80/16 pq vc num coloka um bfgoodrich 295/75/16 ele tem no paraguay é bem maior q o 285 e mais largo e custa R$480,00 lá no paraguay
    abraçosss

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Filizzola...
    1. Sobre o Kit IronMan: NÃO VALE A PENA! Na minha opnião, vale a pena esperar os Bilstein para a Triton.
    Se não quiser esperar, te vendo o meu kit (com os amortecedores novos, que estou aguardando chegar - NA GARANTIA), 25% mais baratos que os novos!
    2. Conseguí 188cv na roda. Usei 30% a mais para calcular a potência do motor (como orientado pelo Maurício - REIKO - devido ao tamanho dos pneus).
    3. Sobre os BF 295/75R16... Você tem algum contato (ou mesmo alguma idéia) de como faço para trazê-los do Paraguay ???? Se tiver como, comprarei os 04 para capitú!

No mais...
    Ficou Show a adaptação que você fez no DVD/Comp. de Bordo.
    E, este PX interessou-me bastante mesmo.
    Qual o modelo e a antena que você usa ?????

Ps. Breve... Mais novidades Off-Road na minha Triton.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Bruno Sander

1. Sobre o Kit IronMan: NÃO VALE A PENA! Na minha opnião, vale a pena esperar os Bilstein para a Triton.
    Se não quiser esperar, te vendo o meu kit (com os amortecedores novos, que estou aguardando chegar - NA GARANTIA), 25% mais baratos que os novos!

vó esperar mesmo acho melhor o mauricio já tinha me falado.

2. Conseguí 188cv na roda. Usei 30% a mais para calcular a potência do motor (como orientado pelo Maurício - REIKO - devido ao tamanho dos pneus).

Minha TRITON deu isso também na roda mas tava com o escape direto agora retornei o catalizador e fiz o resto de 2,5" polegada agora vó coloka no dina com o programa fase 3 mas to querendo trocar minha turbina já to estudando essa mudança mas tem q se trocado interculer pro um maior mas já to vendo tambem.

3. Sobre os BF 295/75R16... Você tem algum contato (ou mesmo alguma idéia) de como faço para trazê-los do Paraguay ???? Se tiver como, comprarei os 04 para capitú!

Bom essa firma chama Marcelo pneus http://www.marcelopneus-ms.com.br/in...ag=faleconosco

Eu e meus familiares sempre vamos ate lá pq vale muito a pena pelo preço dos pneus e das outras coisas q vc compra lá como parte eletronico o radio q eu uso aqui no brasil custa em torno de R$250,00 lá 80R$

E tive vendo vc ta a 1003KM de Prudente onde eu moro daqui ate no paraguay dá 545km?
    1003+545=1548x2=3096km dividido por 8,5km/l =364,2L de diesel x R$1,95L/D = 710R$ de custo cada pneu custa em torno de 480a500 + 710 ainda compensa eu acho entra no site e da uma olhada ai da uma ligada lá. se tive enhteresse de ir vc vem pra Prudente ai vó com vc tambem pq quero troca meus BF vó coloka eles na hilux do meu pai ai vó coloka 4 BF 265/75/16 mud ou 275/70/16 all ou to com muita vontade de coloka 285/75/16 mud fica muito linda com esses pneus

abraçosss

pergunta: é possivel remapear o chip da Triton com o programa utilizado na Full 2008 que chega a 195cv? o motor é o mesmo, a unica coisa q muda é o cambio.

entao, oq acham ou sabem?

Estranho SOLAVANCO

Estou preocupado com uns solavancos que as vezes sinto no eixo cardã do meu carro, não é constante mas tambem não é nada raro sempre sinto e escuto esse solavanco que tudo indica que vem do eixo cardã, aparece quando estou saindo ou quando acelero em baixas velocidades, mas não é sempre. O que será isso? é normal?
    Meu carro está com 5.000k rodados mas desde novo isso acontece.

Obrigado

Usuário
    Entrada
    16/06/2009

L200 gasolina vale a pena colocar gas?

comprei uma 08/08 to amarradão o carro é demais porem cada tanque sai em média 160-200 reais

Alguem sabe se vale a pena colocar gnv nela?

Custo de aumento do seguro redução do ipva e redução do gasto com combustivel...

em tempo devo rodar uns 25000 km/ano

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Se rodar muito compensava ter pego a diesel, até para valor e facilidade de revenda, os kit gás hoje estão bem avançados, mas dependendo do instalador é só gambiarra, além do valor do gnv estar alto e a tendencia é de subir ainda mais, se fosse minha eu não colocaria.

Mas tentaria passar pra álcool, mas não rodar completamente no álcool colocarando sempre um pouco de gasolina para facilitar as partidas a frio e não prejudicar tanto a lubrificação da bomba, bicos, ou seja é arriscar pra ver quanto custa uma bomba de comb. dela será que compensa?
    Aí cairia no questão do gnv...como a camionete é sua cabe a vc resolver.

Traduzindo tudo ficaria com a diesel:
    Uma pela paixão do ronco do motor se bem que é silenciosa e a outra pelo resto kkkkk

Abraços, Leo

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Olá amigo.
    O motor a gasolina é uma maravilha, um desempenho, conforto, uma gostosura!!!
    Mas.....
    O consumo...............
    Eu tive 4 viaturas a gasolina, 3 v6 e uam v8 automática (Dakota)!!
    Seu muito bem o que é abastecer essas belezuras.

Hj estou na terceira viatura movida à diesel e não troco por nada o ronco desse motor e as demias qualidades desse combustível.
    O que sei é que a instalação do gás altera as condições originais do carro e ainda é coisa artesanal.
    ai vai depender do artesão, se for bom!!!
    Eu nunca colocaria gás em uma Triton nova, de jeito nenhum, vende e compar uma a diesel!!
    Abraço

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Fotos...

Filizolla...
    No dia 20 vou a SP para o Maurício instalar a Fase 04 na minha Triton (ainda mais forte).
    Sobre os pneus, eu animo muito sim, com certeza, só temos que combinar uma data que dê para nós dois.
    No mais...
    Segue a foto do DVD (1 DIN) instalado em minha Capitú.

Bruno Sander
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0276.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-img_0279.jpg  
    Bruno Sander

Entrada
    26/08/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP

Bruno Sander

Bruno então vó coloca esse programa também acho q vai fica muito boa.
    O DVD fico muito bom também nunca tinha visto esse modelo.
    e sobre a viagem ate o PY vc vé uma data ai me fala.
    abraçosss

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG

Cool Aos amigos Foristas de Salvador...

Pessoal...
    ESTOU EM SALVADOR ATÉ O DIA 28/10.
    Vim participar de um Congresso (www.endoscopia2009.com.br)
    Se tiver algum colega Forista com tempo livre por estes dias, me dá um alô para "tomarmos umas" por aquí. Estou no Blue Tree.
    brunosander@hotmail.com

Um grande abraço a todos!
    Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por vvlfilizzola Ver Post
    Bruno então vó coloca esse programa também acho q vai fica muito boa.
    O DVD fico muito bom também nunca tinha visto esse modelo.
    e sobre a viagem ate o PY vc vé uma data ai me fala.
    abraçosss
    vvlfilizzola...
    Sobre a viagem ao Paraguay... Tentarei liberar alguns dias em Novembro.
    Você anima mesmo ??????
    Tem como você tentar descobrir prá mim (até Quarta) o valor de um guincho Warn 9.5XDC (Novo) no Paraguay ?????
    Estou na iminência de comprar um em BH, mas se a diferença de preço fôr boa mesmo, deixarei para comprar lá (se eu souber onde e o valor com antecedência).

Muito Obrigado!
    Bruno Sander

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem