x
Convex Datacenter

Bom dia.
    Obrigado pela força Alagoano.

Só para esclarecer, não estou aqui para falar ou deixar de falar mal da L200, mesmo porque é o meu carro.
    Só acho um absurdo as montadoras e concessionárias desrespeitarem o consumidor e tudo acabar em pizza...
    Paguei pelo carro, nao ganhei de presente, comprei zero e so quero o que eles chamam de " pós venda".

Fiz outra reclamação no SAC requerendo que seja sanado os defeitos ou troquem o carro, quando tiver alguma novidade informo aos amigos.

Abraço a todos.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dilermando Oliveira Ver Post
    Bom dia.
    Obrigado pela força Alagoano.

Só para esclarecer, não estou aqui para falar ou deixar de falar mal da L200, mesmo porque é o meu carro.
    Só acho um absurdo as montadoras e concessionárias desrespeitarem o consumidor e tudo acabar em pizza...
    Paguei pelo carro, nao ganhei de presente, comprei zero e so quero o que eles chamam de " pós venda".

Fiz outra reclamação no SAC requerendo que seja sanado os defeitos ou troquem o carro, quando tiver alguma novidade informo aos amigos.

Abraço a todos.
    Dilermando,

Desde logo aviso-lhe: não vão trocar a sua picape.

O SAC irá lhe enviar uma carta dizendo que "o consumidor tem o direito de reclamar", que a montadora "está cumprindo a garantia" e que os defeitos apresentados não justificam a troca.

Melhor vc já ir conversando com um advogado.

Eu vou ter que levar a minha pela sétima vez à concessionária pra que verifiquem um barulho no assoalho do carro, que aparece de vez em quando.

Imaginem vcs a minha insegurança ao trafegar com um carro que já apresentou tantos defeitos e agora tem mais um que não tenho a menor idéia do que se trata. A sensação é a de que estou colocando em RISCO A MINHA SEGURANÇA E A DE TERCEIROS.

Em relação às demais picapes e montadoras cheguei a seguinte conclusão:

Em se tratando de mitsubishi, comprar uma L200 sem defeito é SORTE.

Em se tratando das demais marcas, comprar uma picape com defeito é AZAR.

Marcelo-HPE, já que vai trocar de picape, compre uma hilux. Ou então, se vc quiser, faço uma concessão e vendo-lhe a minha pelo preço médio da webmotors (+/-107.000). Ela só tem 8milKm, tem capota sanfonar, sensor de ré, alarme, não tem nenhum risco e nunca andou em estrada de terra.

Alb

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    Fala Bruno, blz?

Olha, uma grande perda de estabilidade você terá com instalação de lift kit “long arm”, e é claro que também vai depender da regulagem dos amortecedores. Lift kit “short arm” ai sim a diferença é absurda... Perde-se muito pouca estabilidade, e dependendo da regulagem o carro fica bem melhor. Existe também as configurações do fabricante chamada de “standard”, para estrutura original do carro; e a “high clearance”, para competições. Assim como os pneus, radias ou compet. Se estiver errado alguém me corrija por favor.

É claro que isso é valido para uma velocidade segura de 130 km/h. Mais que isso eu acho que é melhor andar de Merça.

Boas trilhas com a noiva. A minha garota eu também estou amansando!!! kkk
    Tudo de bom ai pra vcs.

Vlw Brunão, abraço.
    Rapaz...
    O lift kit, na minha opnião, é uma excelente opção...
    MAS... o grande problema é que eu não dirijo a 130km/h. Portanto, prá mim, seria muito arriscado tais modificações!
    Por enquanto terei que deixar a Capitú da forma como ela está!

Sobre o guincho...
    Estou tentando vender o meu (Warn 9.5Ti) para comprar o Warn 9.5XDc (que cabe embutido ao Para-choque da minha Triton).
    Portanto, até vender o meu guincho, a Capitú continuará sem o guincho!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Pessoal...
    Como já ficou bem claro por aquí: O PROBLEMA NÃO SÃO AS TRITONS, AS FRONTIERS, AS HILUX OU AS RANGERS... E SIM UMA OU OUTRA VIATURA ESPECÍFICA QUE VEM COM VÁRIOS E VÁRIOS PROBLEMAS (devido a um controle de qualidade ruím das montadoras)!
    Portanto, é, no mínimo, injusto generalizar dizendo que as Triton (ou as Hilux) são Picapes ruíns ou cheias de defeito.
    O mais justo seria dizer que "a Picape que comprei, infelizmente, está apresentando inúmeros problemas... Está ocorrendo o mesmo com outras picapes como a minha ????"!
    Desta forma, evitamos discussões desnecessárias e que não nos levarão a lugar algum.
    A minha ex-Frontier SEL apresentou vários e vários problemas... Tanto que me desiludí tanto com a mesma que troquei pela Triton (e estou satisfeitíssimo). MAS, não quer dizer que todas as Frontier sejam ruíns (assim espero)...

Bruno Sander

É isso ai amigo Bruno, só tornam-se problemas de uma viatura, quando vários foristas postam defeitos iguais, ou pelo menos semelhantes!!!
    Reincidência Específica!!
    Como no caso das L200, sport A/T, apartir de 2004, que ferviam mesmo, o resto podem ser casos isolados, como considero os da Triton.
    Abraço
    4X4 Brasil

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Outra coisa:
    Achei no YouTube a minha entrevista no MMS!
    Vejam o Link: [ame=http://www.youtube.com/watch?v=sBYSwwTdHuk&feature=player_embedded]YouTube - 2009 Mitsubishi MotorSports 5ª Belo Horizonte MG[/ame]

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Foi para O KLB . AK-47. mas se vc quizer brigar... estou aqui !!!!
    Cuidado!!!! AK-47 costuma fazer um belo estrago...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Muita calma nesta hora pessoal!

Acho que vendi meu guincho...
    Se o negocio der certo mesmo, pretendo comprar um Warn 9.5XDC para colocar embutido ao para choques da Capitu!
    Aí fica faltando só o bloqueio e as proteções inferiores...
    Vamos ver no que isto vai dar.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por ALB Ver Post
    Dilermando,

Desde logo aviso-lhe: não vão trocar a sua picape.

O SAC irá lhe enviar uma carta dizendo que "o consumidor tem o direito de reclamar", que a montadora "está cumprindo a garantia" e que os defeitos apresentados não justificam a troca.

Melhor vc já ir conversando com um advogado.

Eu vou ter que levar a minha pela sétima vez à concessionária pra que verifiquem um barulho no assoalho do carro, que aparece de vez em quando.

Imaginem vcs a minha insegurança ao trafegar com um carro que já apresentou tantos defeitos e agora tem mais um que não tenho a menor idéia do que se trata. A sensação é a de que estou colocando em RISCO A MINHA SEGURANÇA E A DE TERCEIROS.

Em relação às demais picapes e montadoras cheguei a seguinte conclusão:

Em se tratando de mitsubishi, comprar uma L200 sem defeito é SORTE.

Em se tratando das demais marcas, comprar uma picape com defeito é AZAR.

Marcelo-HPE, já que vai trocar de picape, compre uma hilux. Ou então, se vc quiser, faço uma concessão e vendo-lhe a minha pelo preço médio da webmotors (+/-107.000). Ela só tem 8milKm, tem capota sanfonar, sensor de ré, alarme, não tem nenhum risco e nunca andou em estrada de terra.

Alb

Boa noite ALB,

Rsss, pior que vc tem razao, mas os 4 pneus eles vao ter que trocar...
    Mando noticias.

Pelo Codigo de Defesa do Consumidor a fabrica tem que trocar, pois ja passou trinta dias e eles nao conseguiram arrumar...

Abraço.

Usuário Avatar de marcos ambrogi
    Entrada
    04/09/2006
    Local
    são paulo - mogi das cruzes-taubaté/SP
    Agradecimento: 1
    Passei umas duas semanas sem acessar o tópico, mas percebo que poderia ficar mais tempo...puta chatice discussão de qual picape é melhor. Deixa os caras relatarem os problemas da triton pra ver se encontramos colegas na mesma situação (que têm triton) e as possíveis soluções, assim como sugestões dos outros colegas que não tem triton mais sabem muito de picape. Se tiver problema com a toyota cria um tópico (duvido - as Hilux são imaculadas!!!!). Pé no saco!!!
    Up! TSI 17
    ex Jeep Grand Cherokee 15 3.6 v6 exAmarok HL AT
    ex AmaroK HL mec ex Triton 3.2 At 10 Ex Hilux At 3.0 06 Ex Ranger 2.8 limited 05

Pelo código de defesa do consumidor os fabricantes tem de fazer um tantão de coisa... no entanto, pelos valores aqui discutidos, cabe ao reclamante entrar com um processo na justiça comum, ficar na mão de advogados "ixpertox", contar com a boa vontade e simpatia de peritos nomeados pelos juízes e que eventualmente podem $er comprado$ pelas montadoras e ainda por cima aguardar anos. Tudo isso para fazer valer o direito.

Falo isso porque ganhei um processo após 8 anos de disputa contra a Fiat Automóveis e não recomendo a ninguém tomar uma atitude como esta. Foram 8 anos tendo de manter 2 carros, pagando IPVA's e estacionamento para guardar um carro que não conseguia dar a volta no quarteirão... noites sem sono, tempo perdido e uma dureza $$$ sem igual!!! 22 entradas em concessionária em 10 meses de uso... motor fundido com menos de 30mkm e INCRIVEL: só ganhei o processo porque arrumei o motor em concessionária, na ocasião gastei quase 4k, e com menos de 10mkm ele já estava em péssima situação.

Façam como já disse por aqui: passem a bomba para frente arcando com a desvalorização inicial, é melhor e menos desgastante.

Abs,
    4X4 Brasil
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por marcos ambrogi Ver Post
    Passei umas duas semanas sem acessar o tópico, mas percebo que poderia ficar mais tempo...puta chatice discussão de qual picape é melhor. Deixa os caras relatarem os problemas da triton pra ver se encontramos colegas na mesma situação (que têm triton) e as possíveis soluções, assim como sugestões dos outros colegas que não tem triton mais sabem muito de picape. Se tiver problema com a toyota cria um tópico (duvido - as Hilux são imaculadas!!!!). Pé no saco!!!
    HUmm!!
    Ok, obrigado pela contribuição!!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    eu num to entendendo é nada desse tópico!!!!!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem