x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    "Simplesmente"??

Apesar de ter sido atendido de forma até rapida pela assistência da Mit, não tive um pensamento tão simplista assim quando o fato aconteceu e eu estava em uma estrada desconhecida com minha esposa e duas crianças pequenas dentro do carro...
    Pois é...
    Foi o que escrevi acima...
    "Simplesmente" vc quase teve grandes problemas por causa de uma pecinha de 40 "reaus"....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    E se estiver em algum local onde não tenha cobertura de sinal de celular?

E se estiver anoitecendo e o cara estiver com a família dentro do carro e ter que ficar aguardando por socorro?

Sinceramente, em minha opinião, seu eu tivesse um carro que eu soubesse que existe um defeito crônico acontecendo, eu com certeza manteria a peça sobressalente comigo, pois em caso de urgência, eu mesmo trocaria e seguiria viagem. Ainda mais quando estamos falando de uma peça de 40 reais...
    AKPG, vc respondeu mais rápido do que eu.....mas foi o que aconteceu comigo, e posso te assegurar que não teve nada de simples.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    o foda é q todos sabem q o problema pode acontecer e a mitsubishi não está nem aí.......ainda cobra 500reais pra resolver.
    duvido q se fosse no japão ou eua fariam essa opção de apenas colocar o filtro da outdoor.

Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    PBL200

Vi que vc é da Paraíba. É de João Pessoa?

Vou passar por João Pessoa quando meu carro estará com quilometragem pra fazer a segunda revisão. Vc recomenda a concessionária de João Pessoa? Pois caso contrário posso fazer a revisão em Natal, onde irei em seguida.
    abs
    Olá Dalton, a de João Pessoa o PBL200 deve postar aqui as referências; quanto a de Natal/RN é bem atenciosa, já tive 3 MIT's e nunca tive problemas com a concessionária daqui.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Dalton, a de João Pessoa o PBL200 deve postar aqui as referências; quanto a de Natal/RN é bem atenciosa, já tive 3 MIT's e nunca tive problemas com a concessionária daqui.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    Obrigado Freitas

Minha preferência é João Pessoa por conta de minha estimativa de quilometragem quando estarei por lá. Mas de qualquer forma é bom saber que em Natal serei bem atendido. Obrigado.
    DALTON PALHARES

Ontem busquei a minha Triton - Gloria Perez na Via Jap. Trocaram o seu tanque e trocaram o filtro da outdoor que estava nela pelo original da Triton. Tudo em garantia, menos os vários taxis que tive de pegar durante o dia e mais R$ 20,00 de óleo diesel que me cobraram. Diferenciadamente das últimas vezes em que fizeram apenas a lavagem do tanque, desta vez a turma da Via Jap não reaproveitou o combustível que estava no tanque e jogaram tudo fora (pelo menos foi isto que me disseram).
    olá dfpf , trocaram o seu tanque por outro original de metal? qual foi o defeito alegado pela mit? tenho acompanhado este topico e li um relato do forista Bruno sander escrevendo que o problema da saturação do filtro estaria relacionado com o diesel nacional agindo na camada interna de proteção do tanque gerando tipo uma borra que entope o filtro, e na sua picape tinham lavado na concessionaria com solvente para retirar esta camada interna protetora , será que nao vai enferrujar depois ? este negocio de andar com filtro reserva ja sobresaltado para trocar nao combina com carro novo.
    frontier sel at 2008 prata

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    olá dfpf , trocaram o seu tanque por outro original de metal? qual foi o defeito alegado pela mit? tenho acompanhado este topico e li um relato do forista Bruno sander escrevendo que o problema da saturação do filtro estaria relacionado com o diesel nacional agindo na camada interna de proteção do tanque gerando tipo uma borra que entope o filtro, e na sua picape tinham lavado na concessionaria com solvente para retirar esta camada interna protetora , será que nao vai enferrujar depois ? este negocio de andar com filtro reserva ja sobresaltado para trocar nao combina com carro novo.
    Claro que não combina, mas se a montadora não faz algo para resolver, é melhor se garantir...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por FLÁVIO FAF Ver Post
    Flávio

Como eu nunca soube de algum pronunciamento oficial do real problema, a gente vai trocando experiências com outros forista e conhecidos que possuem triton. Inicialmente vieram com a conversa que era o diesel ruim. Mas se é ruim, é ruim pra todos, e não só pra Triton. Depois foi a vez do filtro que era incondizente com o nosso diesel sujo, o que seria sanado com a troca pelo da outdoor. Agora, conforme escutei, das mesmas fontes que anteriormente juraram que o problema era do diesel e depois do filtro, foi constatado que existia uma película interna no tanque que se solta, contamina o combustível e entope o filtro. Só o tempo, e os km rodados me dirão se o problema foi sanado....

Pra quem tá querendo comprar triton a diesel, como por exemplo o Walter, lembrem-se que ela não custa R$ 110.000,00 e sim R$ 110.040,00 já com filtro de combustível reserva.....Ou então vc podem negociar. Digam ao vendedor que pagam 110 mil mais querem jogo de tapete, emplacamento e filtro de combustível reserva!!!
    4X4 Brasil
    DALTON PALHARES

Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Ops Dfpf, faltou a chave e uma lanterna, porque você não consegue trocar com a mão e a lanterna como ja disseram vai que esta de noite... hehehehehehehehhe
    Não da nem pra acredita um erro desses numa camionete deste valor...

Abraços
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Olá Dfpf, eu estou em Cajazeiras, divisa da PB com CE e a concessionária Mit mais próxima fica em Juazeiro do Norte-CE. O atendimento lá foi muito bom, não tenho do que reclamar (por enquanto). Não sei te falar das Mit de João Pessoa e Natal, mas devem ter amigos aqui que possam. A idéia de andar já com o filtro é boa AKPG, realmente acho que vou providenciar esse kit "vergonha da Triton". Já tenho a lanterna, falta a chave e o filtro. Uma pergunta pra quem tem mais experiência: será que devo me preocupar com mais alguma coisa além do normal por andar muito nessas estradas poeirentas?

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por PAJERO 4X4 Ver Post
    Hoje fui na cidade vizinha resolver problemas pessoais, e aproveitei para passar na MIT de lá e conversar com alguns amigos e chegando lá me deparei com um amigo meu, ele tem uma triton igual a minha 09/10 só que ele comprou pouco depois que eu. E o que ele estava fazendo lá? Tirando o tanque, filtro e fazendo limpeza do sistema! O carro dele entupiu o filtro com 4800 rodados e teve que fazer todo aquele procedimento que nós ja estamos acostumados a ver por aqui, e a concessionaria disse que o problema foi o diesel, mas o detalhe é que cobraram 500 pilas dele e até aditivo colocaram, o que achei desnecessario. Aditivo, acredito que seja para carros ja muito rodados e olhe lá os aditivos.
    Na minha Triton, há 03 semanas, fizeram esta limpeza do tanque e trocaram o filtro (a meu pedido)... Tudo em Garantia!
    Não paguei nem um centavo.

Bruno Sander
    Bruno Sander

Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Acho que todos podiam fazer como o Bruno e exigir que façam isso com antecedência e em garantia, é claro! Agora imagino se a solução ideal não seria colocar o tanque plástico da Flex (90 litros) mais o filtro da Outdoor. Se encaixasse no lugar do original ficaria com uma autonomia muito boa, mas aí é outra Mitistória...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem