x
Convex Datacenter

Quanta maldade!!!

AKPG, a tua trincou com 10mil km não foi???

Sérjão
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Acho que vc precisa fazer um contrato com a MIT da sua cidade. Tenho certeza que o Crocodilo iria ficar pronto em dois meses.....

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Acho que vc precisa fazer um contrato com a MIT da sua cidade. Tenho certeza que o Crocodilo iria ficar pronto em dois meses.....
    Pior que é VERDADE!!!!!!!!
    RSSSS

Eu mandei a minha à diante faz um mês, e agora com a nova viatura sinto uma paz quando pego a estrada!!!
    Antes tinha uma angústia danada, só esperando que ela esquentasse e me desse aquele susto no bolso!!
    Coisa minha!!!
    Mas que é ruim ver o ponterior subir de uma hora pra outra é!!!
    Do nada!!
    Continuo adorando as L200s, são as + lindas, mas pra minha "vida" ela não serve mais.(sem generalizar, por favor amigos, foi a minha experiência, cada qual tem a sua!!)
    Abraço a todos
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post

Quanta maldade!!!

AKPG, a tua trincou com 10mil km não foi???

Sérjão
    Não Serjão. Graças a Deus a minha não trincou. Ela só ferveu com mil km... E com 13 mil km eu cansei de dirigir olhando para o marcador da temperatura e resolvi vender... Mesmo com o KIT GELO instalado, a confiança não era mais a mesma...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário
    Entrada
    05/09/2009
    Local
    Curitiba/PR
    É obvio que existem tritons e outdoors que não dão problemas! Duvido que algum proprietário dessas picapes esteja mentindo ao dizer que está satisfeito.

Mas é óbvio tbém que muitas dessas picapes só dão dor de cabeça; muito mais do qualquer outra. Do contrário, não existiriam tantas reclamações sobre elas espalhadas nos mais diversos fóruns e sites da internet.

No que toca à minha triton, já mencionei q tenho todos os registros de entrada da picape na concessionária, inclusive os 4 ou 5 e-mails que mandei ao SAC. Fotos não tirei, mesmo porque, à exceção do vazamento de óleo e do desprendimento das calotinhas, todos os demais defeitos não poderiam ser fotografados.

Em relação à venda da porcaria, não tenho interesse porque a ppio pretendo acionar a MMC judicialmente pelo vício de qualidade do produto.

Eu nunca mais compro um produto MMC.

E se a triton fosse melhor do que hilux, não teria porque a mit cobrar menos do que a toyota. Quem quer contratar um bom profissional ou comprar um bom produto, sempre vai gastar mais do que quem se conforma com o "mais ou menos". Com picape não seria diferente.

alb

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Então mande as provas , para o pessoal parar de duvidar...
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Com relação aos defeitos apresentados pelas viaturas, de todas as marcas, acredito que exitam três tipos de defeitos ou vícios do produto;

1- defeito que surge com baixissima km:

Defeito de qualidade que pode ser apresentado por qualquer viatura de qualquer marca.
    Rrelacionado a falta de controle de qualidade.

2- defeito que ocorre em uma quilometragem média para baixa:

Ocorrem entre 60 e 100 mil km.
    No caso da L200, o aquecimento do motor.
    Defeito relacionado ao projeto da viatura.

3- defeitos que ocorrem acima de 100 mil km ou 5 anos:
    Defeitos relacionados a durabilidade do conjunto.
    Diretamente relacionados ao projeto novamente.

Acredito que pelos relatos que já li neste forum a L200 se enquadra nos três tipos de defeitos acima descritos.

As ocorrências não são ocasionais, se repente com uma frequência bastangte acentuada.

Assim, só posso concluir que a viatura que se enquadra nos três tipos, com uma frequência segnificativa tem um problema na sua Gênese. Problema de concepção.

Não sou dono da verdade, com esse esquema só quis simplificar a discução, por favor me corrijam se eu estiver enganado.
    Abraço a todos.

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por FFinvest Ver Post
    KKK,nervoso pq? Parece ator mau remunerado!
    Competindo contra a própria namorada foi boa, isso que é amor verdadeiro...

Bruno, tá na hora de você parar com a brincadeira e instalar um lift kit de 5" do reino unido em cima desses seus calços cara!

Indiquei pro meu amigo e ele pediu um, já deve estar chegando. E esse tá muito barato...

Olha o link ai: http://cgi.ebay.co.uk/MITSUBISHI-L20...4#ht_658wt_939

Email pessoal dos caras: INTERNATIONAL.AUTO.SUPPLIES@GMAIL.COM

Look this monster!
    Na realidade a intenção não era de "competição" contra a minha noiva, mas fazê-lá tomar gosto também por este mundo de Rallys e 4x4!
    E deu certo... Na etapa de Itaipava ela vai participar de novo (de TR4).
    Nos largamos juntos (127 e 128) e, a cada neutro de 01 minuto que eu a via chegar logo que eu estava arrancando (portanto, dentro do tempo) eu ficasse super satisfeito por ela estar dando conta do recado!
    Vai ser muito divertido se ela animar e começar a participar pra valer!

Sobre o kit de 5'...
    Acho interessante, MAS, o grande problema e a perda absurda de estabilidade!
    A minha Capitu (da forma como esta), e muito boa de curva e, ate agora, não passei nenhum aperto com ela.

Um grande abraço,
    Bruno Sander
    Bruno Sander

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Com relação aos defeitos apresentados pelas viaturas, de todas as marcas, acredito que exitam três tipos de defeitos ou vícios do produto;

Defeito de qualidade que pode ser apresentado por qualquer viatura de qualquer marca.

Acredito que pelos relatos que já li neste forum a L200 se enquadra nos três tipos de defeitos acima descritos.

As ocorrências não são ocasionais, se repente com uma frequência bastangte acentuada.

Assim, só posso concluir que a viatura que se enquadra nos três tipos, com uma frequência segnificativa tem um problema na sua Gênese. Problema de concepção.

Não sou dono da verdade, com esse esquema só quis simplificar a discução, por favor me corrijam se eu estiver enganado.
    Abraço a todos.
    NIguém vai se manifestar sobre minha obs?
    Foi tão fora de contexto assim?
    Tanto pode, como devem meter o pau!!!
    Abraço

Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Com a minha ex-Frontier SEL aconteceu a opção 01 (10 vezes em 11 meses).
    Com minha ex-L200 Outdoor também (queimou o módulo HPE com 4.000km - único problema em quase 60.000km).
    Com minha atual L200 Triton, ate agora, só alegria (e nenhuma das opções acima)!

Bruno Sander
    Bruno Sander

Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Com a minha ex-Frontier SEL aconteceu a opção 01 (10 vezes em 11 meses).
    Com minha ex-L200 Outdoor também (queimou o módulo HPE com 4.000km - único problema em quase 60.000km).
    Com minha atual L200 Triton, ate agora, só alegria (e nenhuma das opções acima)!

Bruno Sander
    Quantos Kilometros ja ta a sua Triton Bruno?

A você deu uma entrevista no MMS apareceu no Canal FX se não estou enganado apareceu embaixo Bruno Sander.
    Volvo XC60 3.0 AWD TOP 09/10
    EX L200 Triton MT 10/11.

Abraço a todos.
    Acompanho esse tópico só "de vista" (pq da Mit eu só gosto das Pajero, com exceção da TR4)...a título de informação mesmo, pois sou muito curioso e conhecimento nunca é demais. Sua colocação foi muito feliz, principalmente por enquadrar a L200 nas 3 situações.

É lógico que a L200 tem suas qualidades e desperta muitas paixões e isso é muito bom pq gosto é gosto e cada um tem o seu, se um determinado produto te deixa satisfeito e feliz então o dinheiro foi bem pago e oq os outros acham não importa!

Mas...aquele tipo de paixão doentia por determinada marca, que faz o infeliz ficar cego por determinada viatura (qualquer uma) e comprar briga com tudo e com todos....mesmo com os defeitos estampados na sua cara....com o perdão da palavra, acho isso uma VIADAGEM....e aviso a esse tipo de gente que essa determinada marca não é sua patrocinadora e não paga as suas contas, pelo contrário, vc que fica menos rico ou mais pobre por causa dela...

É isso...

Abs!!

NIguém vai se manifestar sobre minha obs?
    Foi tão fora de contexto assim?
    Tanto pode, como devem meter o pau!!!
    Abraço
    Com certeza não foi fora do contexto, mas com certeza é um assunto muito repetitivo. Todos já sabem o que significa e como termina a discussão. Os mais antigos do fórum vão ignorar...
    L200 Triton AT 3.2 2010

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem