x
Convex Datacenter

Bem que poderiam fazer a Triton Savana, certamente seria meu próximo carro.
    "Se a crise deixar" obviamente, sonho com a bichona amarela nessa carroceria... toda parruda
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    É um absurdo a Savana nao ter bloqueio!!
    Pow concordo plenamente....para quem faz trilha sabe o quanto um bloqueio 100% faz diferença!!!! Acho que com o dinheiro do bloqueio, eles resolveram equipar o carro, se não ia sair bem mais caro.....Por isso continuo achando que um Outdoor com Mud vai muito melhor na trilha que uma Savana. , o que é ridiculo neh......heheheh

Pow a Triton que também podia ter vindo com esse bloqueio....imagina Pedro, ninguem ia te segurar!!!!!!!!!!!!hauahauhaua

Vlw!!!

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cbridi Ver Post
    A Savana quadradinha tinha. Pior, além do bloqueio tiraram a roda-livre manual...
    Mas como é esse bloqueio???
    Essas coisas da Mit ninguém entende...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Mas como é esse bloqueio???
    Essas coisas da Mit ninguém entende...
    Posso estar enganado, mas segundo consta, a Savana quadradinha tinha como opcional o bloqueio 100% igual da Outdoor/Sport. Na Savana nova nem pensar em bloqueio, nem como opcional, somente o LSD. Estou certo?

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

cbridi,

eu não sabia que a quadradinha tinha bloqueio, se for como opcional devem ser raridades...
    Agora, é realmente um absurdo, pra o uso proposto da Savana que ela não possua bloqueio, já que a Outdoor possui...

Sérjão

Posso estar enganado, mas segundo consta, a Savana quadradinha tinha como opcional o bloqueio 100% igual da Outdoor/Sport. Na Savana nova nem pensar em bloqueio, nem como opcional, somente o LSD. Estou certo?

[]'s

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE

[]'s
    Feve ser opcional mesmo...
    As vezes,o bloqueio faz muita falta na Savana.

EU axo que vc está equivocado...
    EU nunca vi nenhuma quadradinha com bloqueio...
    Isso até era uma reclamação, pois era savana, mais preparada, com 8 amortecedores e reforço no chassis( as quadradinhas) e não tinha nenhum tipo de bloqueio, nem mesmo LSD...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    EU axo que vc está equivocado...
    EU nunca vi nenhuma quadradinha com bloqueio...
    Isso até era uma reclamação, pois era savana, mais preparada, com 8 amortecedores e reforço no chassis( as quadradinhas) e não tinha nenhum tipo de bloqueio, nem mesmo LSD...
    Também achei isso,na epoca nunca ofereceram para mim o bloqueio,somente o intercooler!!!

Usuário Avatar de cbridi
    Entrada
    12/10/2004
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Esqueçam pessoal, sonhei! Fui olhar na de meu amigo e realmente não tem bloqueio - não sei de onde tirei essa idéia. Sorry!

[]'s
    Bridi
    Ranger SuperCab 00/00 BF31" 2002 -> 2010 | L200 GLS Outdoor 07/07 BF265/70R16 2010 -> 2013 | Ranger XL 2.2 CD 13/14 2014 -> ...

Pessoal, minha Triton a diesel já rodou 550 km. Fiz a média e deu 8,5 km por litro. Estou em dúvida quanto à calibragem dos pneus. Na concessionária eles orientaram a colocar 35 na frente e 32 atrás. Achei muito para um carro vazio. Baixei para 32 na frente e 30 atrás e estou gostando. No manual, no entanto, manda colocar 28 na frente e 26 na traseira. Gostaria da opinião de vcs. que já têm mais familiaridade com a pick-up. Estou gostando do carro, principalmente da estabilidade. A meu ver, pelo preço, faltou um banco mais confortável. Outra dúvida: algum de vocês já colocou a tranca da porta da carroceria, vendida pelos sites da internet?
    Abrs.
    D`Luca
    L200 TRITON DIESEL AT

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Pessoal, minha Triton a diesel já rodou 550 km. Fiz a média e deu 8,5 km por litro. Estou em dúvida quanto à calibragem dos pneus. Na concessionária eles orientaram a colocar 35 na frente e 32 atrás. Achei muito para um carro vazio. Baixei para 32 na frente e 30 atrás e estou gostando. No manual, no entanto, manda colocar 28 na frente e 26 na traseira. Gostaria da opinião de vcs. que já têm mais familiaridade com a pick-up. Estou gostando do carro, principalmente da estabilidade. A meu ver, pelo preço, faltou um banco mais confortável. Outra dúvida: algum de vocês já colocou a tranca da porta da carroceria, vendida pelos sites da internet?
    Abrs.
    D`Luca
    L200 TRITON DIESEL AT
    luca

use o que ta no manual, esse é calculado cientificamente.
    ha o q inventar

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    09/11/2008
    Td bem D'Luca?
    A minha fez 3000 km há pouco e tbm ta fazendo 8,5 km/l, no papel pois no cpu de bordo ta fazendo um pouco menos, em viagem sem transito urbano fez 10 km/l (a 100-120 km/h). Vc se refere a capota com tranca ou a tranca que usa na maçaneta? Me tire uma duvida qd vc abastece (enche o tanque) qual eh a autonomia que aparece no computador de bordo? No meu eh sempre o mesmo valor 575 que daria uma media de 7,5 km/l.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem