Bem que poderiam fazer a Triton Savana, certamente seria meu próximo carro.
"Se a crise deixar" obviamente, sonho com a bichona amarela nessa carroceria... toda parruda
Versão Imprimível
Bem que poderiam fazer a Triton Savana, certamente seria meu próximo carro.
"Se a crise deixar" obviamente, sonho com a bichona amarela nessa carroceria... toda parruda
Pow concordo plenamente....para quem faz trilha sabe o quanto um bloqueio 100% faz diferença!!!! Acho que com o dinheiro do bloqueio, eles resolveram equipar o carro, se não ia sair bem mais caro.....Por isso continuo achando que um Outdoor com Mud vai muito melhor na trilha que uma Savana. :oops:, o que é ridiculo neh......heheheh
Pow a Triton que também podia ter vindo com esse bloqueio....imagina Pedro, ninguem ia te segurar!!!!!!!!!!!!hauahauhaua
Vlw!!!
EU axo que vc está equivocado...
EU nunca vi nenhuma quadradinha com bloqueio...
Isso até era uma reclamação, pois era savana, mais preparada, com 8 amortecedores e reforço no chassis( as quadradinhas) e não tinha nenhum tipo de bloqueio, nem mesmo LSD...
Esqueçam pessoal, sonhei! Fui olhar na de meu amigo e realmente não tem bloqueio - não sei de onde tirei essa idéia. Sorry!
[]'s
Pessoal, minha Triton a diesel já rodou 550 km. Fiz a média e deu 8,5 km por litro. Estou em dúvida quanto à calibragem dos pneus. Na concessionária eles orientaram a colocar 35 na frente e 32 atrás. Achei muito para um carro vazio. Baixei para 32 na frente e 30 atrás e estou gostando. No manual, no entanto, manda colocar 28 na frente e 26 na traseira. Gostaria da opinião de vcs. que já têm mais familiaridade com a pick-up. Estou gostando do carro, principalmente da estabilidade. A meu ver, pelo preço, faltou um banco mais confortável. Outra dúvida: algum de vocês já colocou a tranca da porta da carroceria, vendida pelos sites da internet?
Abrs.
D`Luca
L200 TRITON DIESEL AT
Td bem D'Luca?
A minha fez 3000 km há pouco e tbm ta fazendo 8,5 km/l, no papel pois no cpu de bordo ta fazendo um pouco menos, em viagem sem transito urbano fez 10 km/l (a 100-120 km/h). Vc se refere a capota com tranca ou a tranca que usa na maçaneta? Me tire uma duvida qd vc abastece (enche o tanque) qual eh a autonomia que aparece no computador de bordo? No meu eh sempre o mesmo valor 575 que daria uma media de 7,5 km/l.
Abraços