Postado originalmente por
D`Luca
Pessoal, estou apenas no segundo abastecimento. Vou observar as questões levantadas por vcs. no tocante ao comp.bordo. Qto. à calibragem, estou gostando daquela sugerida pela conces. de 32 na frente e 30 na traseira. A minha pick-up já veio com a seta branca. Realmente é mais bonita que a alaranjada. Agora, gostaria de uma opinião de vcs. quanto ao alinhamento. Quando peguei a caminhonete, há sete dias, o volante não estava centralizado. O pessoal da conces. centralizou, mas achei que, em velocidade baixa, a direção está puxando um pouco para a direita. Voltei lá e mandei verificar e disseram que o alinhamento está certo e apenas aumentaram a calibragem para 35 na frente e 32 na traseira. Não gostei e baixei para 32 e 30. Hoje, indo para a fazenda (45 km), verifiquei que a pick-up ainda está puxando um pouco para a direita. Amanhã vou voltar e mandar verificar de novo o alinhamento. No mais, estou adorando a performance da triton.
Abrs.
Ia me esquecendo: RodrigoSl, eu me referia ao banco dianteiro. Achei que ele poderia ser mais confortável. O assento é curto. Estou pensando em fazer um enchimento nas laterais, principalmente. No meu caso específico (escoliose lombar), ajudaria bastante.
D`Luca
L200 TRITON 3.2 DIESEL AT