Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125165215615 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/02/2009, 10:34
    LUCIANO L200 TRITON M/T
    Unichip
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Pode ser tb Marcelo. Eu não sei mesmo, vamos esperar pra ver oq eles resolve.
    O que eu fico chateado, é com a falta de confiança no carro, essa semana coçei pra colocar meu Unichip nela, fica ali no porta-luva. Ai acontece esse tipo de coisa, o carro ta com Unichip pronto fudeu., eu vo esperar alguma novidade deles lá. Abracos cara valeu a força

Vai fazer 4 mêses q coloquei o unichip, só alegria!

Pode colocar sem dó... se acontecer uma anomalia como a que aconteceu, você tira unichip... 3 minutos para tira.
    ( na minha não deu nenhum problema km 21000 ) TRITON M/T 08

dados do computador de bordo

Sem unichip
    cidade 8 a 8,5
    estrada 9 a 9,5 ( com meu pai 10,5 vel 90 a 100)

Com unichip
    cidade 9
    estrada 10,7

andando 120 a 140
  • 12/02/2009, 10:41
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por LUCIANO L200 TRITON M/T Ver Post

Pode colocar sem dó... se acontecer uma anomalia como a que aconteceu, você tira unichip... 3 minutos para tira.

Sem unichip
    cidade 8 a 8,5

Com unichip
    cidade 9
    estrada 10,7

andando 120 a 140

Tem gráfico no Dino ai? :pensativo:
    Interessante a média, mais queria ver como fico a potência e o torque tb.
    Acredito em 195cv a 200cv. Torque nem chuto.

Po cara, não é 3minutos pra tirar nao, tem que ter o POWERPLUG. vc tem?
  • 12/02/2009, 10:55
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Walter, explica melhor isso?
    Pq na MIT eles só põe a culpa no Comb que é de muita má
    qualidade, que elas nao vieram preparadas para esse tipo de diesel.. :???:

Eles tão errados, se você compra um picape nacional, ele tem que funcionar com o combustível que se encontra. De baixa qualidade ou sujo o picape principalmente de fabricação nacional não pode parar e a Mit não pode usar isso como desculpa.

Fosse assim as estradas estariam um caus com um monte de caminhões e ônibus parados por causa do diesel já que são muito mais numerosos que os picapes...

Eu tenho a mesmo picape a 7 anos e viajo pelo Brasil e nunca tiver problema com o diesel. Eu tão tenho o queixar do diesel nascional...
  • 12/02/2009, 10:56
    LUCIANO L200 TRITON M/T
    unichip
    Citação:

Tem gráfico no Dino ai? :pensativo:
    Interessante a média, mais queria ver como fico a potência e o torque tb.
    Acredito em 195cv a 200cv. Torque nem chuto.

Po cara, não é 3minutos pra tirar nao, tem que ter o POWERPLUG. vc tem?

"POWERPLUG" não sei o que e isso? seria um encaixe rapido?

quem colocou foi um amigo meu, em bh... ele me mostrou como tirar e colocar demorou de 3 a 5 minutos, isso tirando o chicote, se for tira só o unichip e menos ainda.

tenho um grafico tirado da pajero full 3.2 DID. mas não entendir direito,
    mas pra min não importa, o importante e q ta andando de mais e
    consumindo menos.

Nome do grafico: Multiturbo Dynamometer Report
  • 12/02/2009, 22:22
    Rommel
    Olá Luciano, gostaria de saber qt custa o unichip e onde encontrar?
    Abraços!!

Citação:

Postado originalmente por LUCIANO L200 TRITON M/T Ver Post

Sem unichip
    cidade 8 a 8,5

Com unichip
    cidade 9
    estrada 10,7

andando 120 a 140

• 13/02/2009, 09:43
    Pedro_OKTANE
    Luciano POWERPLUG é uma tomada de engate rapido.
    Se vc tira, o carro volta pra programação normal.

ROMMEL:

www.multiturbo.com.br
  • 14/02/2009, 19:16
    Fxavier
    Citação:

Luciano POWERPLUG é uma tomada de engate rapido.
    Se vc tira, o carro volta pra programação normal.

ROMMEL:

www.multiturbo.com.br

E ai Pedro vc tem alguma posição sobre sua PKP:?:
  • 16/02/2009, 13:35
    RodrigoSL
    Acabei de entrar no site da MIT e vi que as Triton 09/09 a partir de agora tão saindo com três anos de garantia de fábrica. Pena que essa expansão da garantia não valha pras 08 e 08/09.
  • 16/02/2009, 14:13
    RodrigoSL
    Liguei agora no SAC da MIT e confirmei. Sem chances de pegar essa garantia para as outras. Só vale mesmo para as 2009/2009. A minha infelizmente tá fora.
    O Dalton, que acabou de pegar uma 09/09 deu sorte. O que me diz, Dalton? Qd recebeu a picape foi informado disso?
    Abraço
  • 16/02/2009, 15:03
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    E ai Pedro vc tem alguma posição sobre sua PKP:?:

Opa Fxavier...
    Bom foi aquilo mesmo, do combustível pra variar ne
    Troca do filtro, reset na programação da injeção, e limpeza do Tanque de comb. Busquei 6a feira de tarde a bicha. Por equanto 100%, vamos ver se volta a dar.

PS: eles colocaram o filtro da 2009 :concordo:
  • 16/02/2009, 16:31
    Chalbuque
    Citação:

Caros Foristas L200zenteiros:

Venho por meio desta informar mais uma vez um problema em minha L200 TRITON 2008. Em agosto de 08, o carro começou na Av. Brasil, em razão de combustível ruim, nosso comb brasileiro né? Então levei o carro na Intersan para realização do procedimento de: Limpeza de tanque, troca de filtro, troca de comb, e reprogramação da injeção da bichinha. Pois bem problema resolvido e passei a abastecer a viatura SOMENTE em postos BR ou seja (diesel podium).

Agora ontem, voltando do Recreio, vinha pela pista do canto, com pressa ou seja, exigindo bem do motor dela, parando nos sinais as vezes e esticando bem o motor dela (15.000 rodado) certinho. Até que.. o carro em 2ª marcha limita o giro e começa dar leves engasgadas; lembrando, só acmima da 1ª que gira até o limite normalmente. Oq eu achei estranho: Se é comb. adulterado, pq ano acontece em 1a marcha? Encuquei com essa porra, pois oq ME PARECE com poucos anos de vida mais com uma experiencia já é que qdo a turbina entra em overboost ela da uma morgada, o giro nao sobe. Oq acham? Pq em 1a ela vai bem, na 2a a turbina ja é mais exigida, claro é mais longa a marcha... dai endiante tem que tirar o pé se nao o carro nao troca pra 3a.

Com tudo levei o carro hj de manhã na INTERSAN em Sao Cristovão, onde foi feito o reparo da 1ª vez que o carro apresentou problema semelhante., chegando no mesmo local, fui mostrar ao Gerente Tec. oq ocorria, na 1a acelerada ele ja disparou: "- Isso é normal, deixa o carro aqui vamos limpar o tanque, trocar o filtro, reprogramar a injecao etc etc. O diesel brasileiro nosso é muito ruim...acontece isso em algumas "

Rebati dizendo, se é o diesel, pq nao acontece em 1a marcha?
    Ele bateu pé dizendo que era. Entao a viatura está la fazendo o mesmo procedimento que ja fiz anteriormente.
    Mas aqui fica minha indignação, vou ter que ficar deixando carro em concessionária de 6 em 6 meses pra isso? Nao merecemos um recall? Pelo que sei NENHUMA 2009 aconteceu esse prob. Ja veio com outros filtros.

Entao sinto lhes informar, estou meio decepcionado com o veículo... esses problemas desanimam. Fora o tempo que vou ficar passeando de frescão pelo RJ :D .

Vida que segue e vou relatando novas atualizações...
    Abraços.

Amigos,
    se eu estiver errado me corrijam!!
    Esse motor 3.2 DI-D, usado agora na Triton, é o mesmo usado no Pajero Full desde 2001!!
    Vcs já houviram falar desses problemas no Pajero?
    Valeu
    Abraço
  • 17/02/2009, 09:31
    Pedro_OKTANE
    Eu acho que é o mesmo motor sim
    Mas vai saber ne? Nao sei desse problema nas Pajeros nao!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 115 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1565105106107108109110111112113114115116117118119120121122123124125165215615 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:31.