Alexandre,
Tive uma Sport AT e achei o cambio muito ruim tambem, mas o pessoal da Mit me garantiu que o cambio da Triton e diferente, mas nunca andei no carro para saber se melhorou, piorou ou nao mudaou nada hahahahha ...
Abs
Versão Imprimível
[quote=AKPG;683686]OK Fxavier. Me enganei.
O câmbio da Hilux é muito ruim e o da Triton é muito melhor.
Foi mal!!!
IRONIA A PARTE.....acho que devemos fazer comentários baseados em fatos reais..não falar somente por paixão e falar só bem de uma marca e falar só mal de outra..não vai nos levar a nenhum lugar..o que eu disse é q vc deve ter varios fatores para achar a hilux melhor (mais o cambio das duas são muito semelhantes de 4 machas) e concordo que estão ultrapassados (os dois), antes d comprar a triton andei de hilux é no quesito cambio axei parecidos demais....pergunta vc já andou na triton at...se andou post aki suas impressões.....e vamos parar de puxar sardinha para a marca que temos na garagem.....
obs- conseguiu a informação sobre o gerenciamento eletronico e sistema adaptativo da hilux.....
obs- um cambio de pkp que podemos falar que está num nivel superior é o da sel...por ter 5 marchas é só....o resto é farinha do mesmo saco
[QUOTE=Fxavier;683735]Fxavier,
Mais comentários reais do que eu faço aqui? Se eu tiver que falar mal da Hilux, vou falar. SEMPRE. Eu não estou puxando sardinha pra nenhum lado. Nunca fiz comentários baseados na paixão. A Hilux tem defeitos sim e quando eles aconteceram eu falei aqui. Somente falo aquilo que sei. Ao contrário de você que sempre acha que o carro que está na sua garagem é perfeito. E você sabe do que estou falando.
Se tem alguém que é muito PARCIAL aqui, este alguém é você. Pesquise antes de falar bobagens, ok?
[quote=AKPG;683741] QUEM FALOU BOBAGEM AKI, FOI VC ME PROVE ONDE ESTÁ O GERENCIAMENTO ELETRONICO DO CAMBIO DA HILUX....É SÓ PROVAR....
VOLTANDO A O QUE EU TENHO NA GARAGEM É MELHOR....VOCE QUERIA QUE EU FALASSE MAL DA MINHA ANTIGA OUTDOOR QUE ELA FERVIA.....POREM NUNCA ME DEU ESTE PROBLEMA...TAMBEM FALO A VERDADE E SEMPRE BASEADO EM FATOS VERDADEIROS E INFORMAÇÕES CONFIAVEIS....
[QUOTE=Fxavier;683743]OK. Então procura pela expressão transmissão automática com controle eletrônico ECT e vê o que vai dar. Se quiser, amanhã posso scanear o prospecto da Hilux onde isto está escrito e coloco aqui. Quem sabe assim você acredita no que estou falando e para de falar besteira. Ou se preferir, passe numa concessionária Toyota e esclareça sua dúvida. Vc vai ver quem está falando besteira aqui....
Para poupar seu tempo, segue a informação que você deseja:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Toyota_Hilux
Só falta dizer que é invenção.....
Mais um.
http://noticias.vrum.com.br/veiculos...veiculos.shtml
Agora acho melhor voltar ao assunto do tópico, ok?