Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162562 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/09/2008, 13:02
    srk
    Ola pessoal, conversei com o proprietário da Mit da minha cidade onde comprei a minha Pkp que por sinal é muito meu amigo, estão fica difícil para eu ligar por SAC da mit para tentar resolver meu problema. Mais ele ficou com a minha Pkp para rodar uns 2 a 3 dias e meu arrumou a dele que por sinal é outra Triton, e tb disse que se apresentar o problema novamente vai pedir outra Pkp para mim e tb fez outra proposta para eu pegar um Pagero Full, pegando a minha no mesmo valor que eu paguei quando comprei. Agora gostaria de saber de vcs sobre a Pagero Full, estabilidade, consumo, problemas ocorrido com ela, etc... Sei que o tópico em questão não é sobre Pagero mais se alguem poder me dar algumas dicas, agradeço!

Abçs;
  • 03/09/2008, 13:06
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola pessoal, conversei com o proprietário da Mit da minha cidade onde comprei a minha Pkp que por sinal é muito meu amigo, estão fica difícil para eu ligar por SAC da mit para tentar resolver meu problema. Mais ele ficou com a minha Pkp para rodar uns 2 a 3 dias e meu arrumou a dele que por sinal é outra Triton, e tb disse que se apresentar o problema novamente vai pedir outra Pkp para mim e tb fez outra proposta para eu pegar um Pagero Full, pegando a minha no mesmo valor que eu paguei quando comprei. Agora gostaria de saber de vcs sobre a Pagero Full, estabilidade, consumo, problemas ocorrido com ela, etc... Sei que o tópico em questão não é sobre Pagero mais se alguem poder me dar algumas dicas, agradeço!

Abçs;

Demorou!!! Pajero Full é outro carro. Se você não precisa da caçamba e tem a grana para pagar a diferença, não pense duas vezes!!!!
  • 03/09/2008, 13:18
    Pequeno jr
    SRK, pajero Full é um sonho de consumo de muitos por aqui. Vale muito a pena.
  • 03/09/2008, 13:38
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por srk Ver Post

Abçs;

apesar do inquestionavel luxo da pajero full, a triton nao fica pra traz nesse sentido, e nem em questao de motor!
    eh outro segmento de carro... a triton eh pkp e a full eh jipao!

vai de gosto.

sorte ai!

abraço
  • 03/09/2008, 14:43
    Pedro_OKTANE
    SRK vc tem filhos? o carro de sua esposa é grande? Vai de Pajerinho FULL, que carro bom. Tive uma blindada antes da Triton, nossa só alegria, o carro é um tanque. Eu só estou pondo Diesel Podium na minha Triton, e se ela ficar legal até os 10mil rodado, vou colocar o Unichip vai ser tudo ou nada!!! :dance:8):parede:
  • 03/09/2008, 14:49
    amneto
    Citação:

Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    SRK vc tem filhos? o carro de sua esposa é grande? Vai de Pajerinho FULL, que carro bom. Tive uma blindada antes da Triton, nossa só alegria, o carro é um tanque. Eu só estou pondo Diesel Podium na minha Triton, e se ela ficar legal até os 10mil rodado, vou colocar o Unichip vai ser tudo ou nada!!! :dance:8):parede:

oq eh unichip?
  • 03/09/2008, 16:01
    Pedro_OKTANE
    Citação:

Postado originalmente por amneto Ver Post
    oq eh unichip?

O Unichip é um computador que trabalha junto com a ECU do seu carro.
    Permite uma sintonia fina do combustível e do avanço de ignição conforme a necessidade do motor.
    Ajustamos o combustível e o avanço a plena carga (acelerador no fundo ) para o melhor desempenho.
    Em cargas leves (entre 10% e 90% do acelerador), ajustamos para o menor consumo de combustível.
    • Mais potencia e torque
    • Menor consumo de combustivel
    • Facil instalação e remoção
    • Facil de calibrar, podendo ser re-utilizado infinitas vezes
    • Comercializado na Rede Autorizada de cada marca

• 03/09/2008, 16:03
    Pedro_OKTANE
    Eu tenho Unichip a mto tempo, de carro pra carro, Astra Flex, NewCivic, Pajerinho e agora vo colocar na Triton, embora ter ficado bom na Outlander (262cv) o carro ficou o cão, anda nafrente de Si, junto com A3 DSG, WRX´s e etc. Só arrancar pulando nafrente com 4x4 ligado :p
  • 03/09/2008, 16:12
    amneto
    grato pela explicação...
    o unichip ainda nao chega a ser oq tem na Full 2007 3.2 195cv neh? segundo o consultor da Mit de americana nao eh possivel instalar o módulo da full no motor da triton, entao acredito q nao seja o mesmo chip q estamos falando.

quantos cavalos nossas triton ganhariam com um unichip, aproximadamente?

quais os pontos negativos e riscos em instalar um unichip em nossas pkps?

obrigado e desculpa o tanto d perguntas.. =)
  • 03/09/2008, 16:22
    Pedro_OKTANE
    o gráfico que tenho duma Triton (mesmo motor da Pajero) é de 198cv, e o torque esqueci. Pontos negativos: 3.500 reais, e risco da consessionária apurrinhar com garantia, nao são todas que conseguem ver, só na honda que viram, pois eu instalei ele num ponto visível, fora que ele tem varios sistemas de mapas, pra configurar da forma que vc desejar, e do seu CELULAR, via Bluetooth, é isso mesmo do tipo, digamos: Minha sugestão inicial seria utilizar um mapa para :
    usar gasolina comum
    usar Podium
    manobrista ou garagem (rpm limitada )
    pega-ladrão

nosso carro como é turbo, podemos ter mapas com diferentes niveis de boost, ou seja + pressão na turbina qndo houver necessidades de couro dentro, porém isso pode ser mais perigoso, ah nao ser se encontremos uma RAM voltando na Dutra :dance:

qq duvidas, estamos ai Neto.
  • 03/09/2008, 17:22
    murilloaquino
    O principio do UNICHIP é exatamente mesmo do modulo HPE das full até 2007. A diferença que nas full até 2007 o motor era com bomba eletronica, e nas novas e na triton, é common-rail. Entao, nas novas apenas o UNICHIP que resolve, mas é praticamente a mesma coisa o UNICHIP e o HPE das pajeros full
  • 03/09/2008, 19:51
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Demorou!!! Pajero Full é outro carro. Se você não precisa da caçamba e tem a grana para pagar a diferença, não pense duas vezes!!!!

srk

X2

poderia escrever varias linhas a respeito da pajero full, mas vou usar só um simbolo.

pajero full é:palmas::palmas::dance::dance::lol::lol::lol:8)8) 8):D:D:D:D:dance::dance::dance::dance::dance::danc e::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance ::dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance: :dance::dance::dance::lol::lol::lol::lol::lol::lol ::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol ::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol ::lol::lol::lol::lol::lol::lol::D:D:D:D:D:D:D:D:D: D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:palm as::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas ::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:: palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::pa lmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palm as:

[ ] 's
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 62 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 12525354555657585960616263646566676869707172112162562 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:36.