Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161561 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 01/09/2008, 22:23
    Jera
    acho que vc deveria trocar de concessionaria....
    bota ela num guincho e manda pra outra cidade.

ontem parei a ranger pela 3a vez para fazer limpeza do tanque. e para nao ter que fazer isso de novo o mecanico arrancou de vez a peneira que sempre entope. dps dessa peneira ainda tem o filtro para segurar a sujeira.
  • 02/09/2008, 07:15
    srk
    Ola pessoal, estive ontem na Mit novamente e o pessoal agora resolveram ligar para a fábrica e passar o problema com minha Pkp, o que fiquei sabendo é que o problema esta com o filtro e que todas as Pkp que estão vindo com esse filtro esta dando problemas, solução, colocaram um outro tipo de filtro, mais tb não garantiram que vai solucionar o problema. Conclusão já vou deixar a Pkp la mesmo para vender!

Abçs;
  • 02/09/2008, 07:34
    lealrenato
    srk

se:discordo: fosse at, eu ate faria uma proposta,mesmo com defeito.:mrgreen::mrgreen:

:stop:va com calma, sua atitude intempestiva, pode lhe custar caro.

aguarde os acontecimentos e liga pro sac, conforme disse la atras.

faça isso, pra mit, saber o que esta acontecendo e cobrar junto a autorizada.

pra autorizada, essas ligaçoes pro sac, contam pontos negativos.

[ ] 's
  • 02/09/2008, 10:37
    amneto
    Exato, eles tem um tal "programa diamante" que classifica a qualidade das autorizadas pelo tanto de reclamaçoes e problemas nao resolvidos... acho mesmo que vc deveria ir pro PROCON cara. Vc comprou um produto NOVO, ele nao funciona como deve, soh deu problema e dor d cabeça.. vc tem total direito de receber um novo no lugar dessa bomba!! se informe sobre isso SRK! Vc ta no seu direito de consumidor.
    Vc vendendo seu carro nao vai adiantar nada e soh vai deixar a MIT mais folgada ainda na questao de respeito com o consumidor.

sorte pra vc e NAO DESISTA DE SEUS DIREITOS!
  • 02/09/2008, 11:51
    amneto
    soh por curiosidade.. alguem sabe se tem como instalar o modulo "HPE" da pajero full 2007 que faz o mesmo motor 3.2 usado na triton render 195cv no lugar dos 165cv?

segundo resposta (com certo tom de grosseria) do consultor técnico da concessionaria de americana: nao da pq nao tem o chicote.
  • 02/09/2008, 11:56
    ojaneri
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    poxa,a Mit só pode ta de sacanagem!!!
    Srk,se tu vinhesse algum dia por aqui em Fortaleza eu te levava na Mito,o chefe de oficina é muito meu amigo,pediria uma atenção especial em sua PKP,mas a distancia atrapalha um pouco!!!
    Boa sorte cara!!!

Já tive dor de cabeça grande com a Mito / Crasa (são do mesmo grupo), e não recomendaria ao colega...

Mas é isso que o pessoal falou, não deixa barato, Concessionárias costumam fazer isso mesmo até se livrarem do problema. Entre no Procon de sua cidade contra a Concessionaria e a própria Mit, peça o reparo e o valor do aluguel de um veiculo do mesmo porte pelos dias que passar sem ela. Reclame, só assim conseguimos ser (parcialmente) atendidos no BR.
  • 02/09/2008, 12:00
    Fxavier
    Citação:

Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola pessoal, estive ontem na Mit novamente e o pessoal agora resolveram ligar para a fábrica e passar o problema com minha Pkp, o que fiquei sabendo é que o problema esta com o filtro e que todas as Pkp que estão vindo com esse filtro esta dando problemas, solução, colocaram um outro tipo de filtro, mais tb não garantiram que vai solucionar o problema. Conclusão já vou deixar a Pkp la mesmo para vender!

Abçs;

Calma SRK, o se vc afobar o prejuizo será só seu, e quem te garante que trocando de viatura ficará livre de problemas...veja os casos aki de Frontier Sel enfumaçando...Hilux com o mesmo problema de Camom-Rail, ou seja como esta tecnologia é de primeiro mundo e nós usamos um diesel de quarto mundo eu acho que vc deve aguardar pois pelos relatos aki do forum vc infelizmente foi ´premiado´´ com este problema pois outras pkps aki do forum inclusive a minha até agora não deu problema.....portanto paciência que isto é um problema de facil resolução , não é nada estrutural nem uma coisa mecanica...pelo que eu ouvi dos mecanicos vai ser problema do tanke de comb.que solta tipo uma borra devido ao diesel de má qualidade, pois este tanke é o mesmo no mundo inteiro só que aki temos o problema do combustivel........mas cho tambem que não é um problema cronicas a todas triton....pois é o primeiro relato que ouvimos......com certeza será resolvido.
  • 02/09/2008, 12:12
    netão
    Citação:

Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Já tive dor de cabeça grande com a Mito / Crasa (são do mesmo grupo), e não recomendaria ao colega...

Mas é isso que o pessoal falou, não deixa barato, Concessionárias costumam fazer isso mesmo até se livrarem do problema. Entre no Procon de sua cidade contra a Concessionaria e a própria Mit, peça o reparo e o valor do aluguel de um veiculo do mesmo porte pelos dias que passar sem ela. Reclame, só assim conseguimos ser (parcialmente) atendidos no BR.

E ai cara,tudo beleza??
    Você teve problemas com a Ranger foi???
    Eu sempre dei sorte na Nissei e agora Mito!!!
  • 02/09/2008, 13:12
    Fxavier
    Citação:

Abçs;

Calma SRK, o se vc afobar o prejuizo será só seu, e quem te garante que trocando de viatura ficará livre de problemas...veja os casos aki de Frontier Sel enfumaçando...Hilux com o mesmo problema de Camom-Rail, ou seja como esta tecnologia é de primeiro mundo e nós usamos um diesel de quarto mundo eu acho que vc deve aguardar pois pelos relatos aki do forum vc infelizmente foi ´premiado´´ com este problema pois outras pkps aki do forum inclusive a minha até agora não deu problema.....portanto paciência que isto é um problema de facil resolução , não é nada estrutural nem uma coisa mecanica...pelo que eu ouvi dos mecanicos vai ser problema do tanke de comb.que solta tipo uma borra devido ao diesel de má qualidade, pois este tanke é o mesmo no mundo inteiro só que aki temos o problema do combustivel........mas cho tambem que não é um problema cronicas a todas triton....pois é o primeiro relato que ouvimos......com certeza será resolvido.
  • 02/09/2008, 13:38
    Fred Bailune
    Citação:

Abçs;

srk,

Parece que o problema era esse mesmo, fiquei sabendo que o filtro da Triton era diferendo do da Pajero (um pouco menor) ... estao trocando esses filtros e parece que o preblema esta resolvido !!!

Essa é a informacao que recebi, vamos ver na pratica ...
  • 02/09/2008, 14:24
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    srk,

Parece que o problema era esse mesmo, fiquei sabendo que o filtro da Triton era diferendo do da Pajero (um pouco menor) ... estao trocando esses filtros e parece que o preblema esta resolvido !!!

Essa é a informacao que recebi, vamos ver na pratica ...

Tomara que seja isso,ja tava ficando chateado com a MIT,mesmo não tendo uma Triton,mas pelos colegas que estão passando por isso!!!
  • 03/09/2008, 12:56
    Fred Bailune
    Pessoal,

Apenas para informacao, por fora a unica mudanca na 09 é a seta que é branca ...

Abs

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 61 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161561 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:17.