Acabei de comprar minha Triton V6 chega em uma semana se a galera ainda tiver novos comentários sobre este carro. A minha já 2008/2009.
Abs,
Versão Imprimível
Acabei de comprar minha Triton V6 chega em uma semana se a galera ainda tiver novos comentários sobre este carro. A minha já 2008/2009.
Abs,
fala galera, esse fds fiz um passeio com minha Triton pelas areias, nossa o carro é um tanque, vai muito bem, nem sinal de esquentar, e nao encaixei a reduzida em momento ALGUM! Muita força mesmo, to satisfeito com o carro, na reta pisando legal na areia cheguei a desligar a tração e ir a 80, 100 por hora, a bichona brinca! :palmas:
Ah vai uma foto tb da frente, da grade que coloquei, nao sei se gostam? Mais eu preferi, ainda mais sem placa, a policia apurrinha um pouco né, mas ai agente bota :dance:.......
q massa Pedro... e q inveja positiva eu fiquei! queria mto ter um pico assim pra ir acelerar a minha tb. o negócio é esperar chover e sair pra umas estradas de terra aqui pelo interior! hehehehe
apesar de nao ser mto adepto a "cromados", achei legal a grade frontal.
abraço
Caros amigos,
já tem TRITON a pronta entrega aqui em Belém. Ontem fui na conc. pra consertarem o pisca da minha OUTDOOR e enquanto esperava fui ao showroom. Estava exposta uma preta A/T já 2009. As lentes brancas do pisca ficaram melhores, realça mais. O mesmo vendedor que vendeu a minha ficou me pertubando, troca logo! É uma tentação!!! Pena que a revisões......
Qual o motivo de se ter a pronta entrega da TRITON ?
Estão produzindo mais TRITON ou está vendendo menos que a HILUX?
Abçs
Xavier, a minha é a Óleo e é AT. Gostei muito do desempenho, nao faltou hora alguma! Meu primo tem uma SPORT GLS, nossa, o carro qndo para tem que reduzir certo, se nao nao consegue arrancar fica queimando embreagem, "qndo areia é fofa claro"
Valeu Neto, se um dia vir pra essas bandas de cá de carro, avisa que vamos nas duninhas leves aqui perto ok? abraços!
tavora
vamos por eliminação
como a toyota nao teve queda de produção, a triton normalizou a produção de forma a atender a demanda existente.
e, se analisarmos, ha uma tendencia de aumento de produção.
aqui no rio tem-se triton pra pronta entrega, gas, diesel mt e at.
[ ] 's
fred
antes de mais nada, deixa eu me apresentar.
em ctba vc me pediu ajuda pra arranjar um navegador. lembra???:roll:
triton aqui no rio, fonte YEN botafogo, vendedor leonardo, tel 021-78930398
triton at diesel......118
triton mt diesel......116
triton at gas.........109
tudo pra pronta entrega
[ ] 's