Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180580 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 06/10/2008, 12:24
    murilloaquino
    Computador de bordo da ranger 3.0 já marcou 16 km/l comigo....Na realidade, 13.9 andando a 100 por hora...
  • 06/10/2008, 14:31
    lealrenato
    :stop:media de consumo so se for pela maneira antiga.

enchendo o tanque, dividindo km por litro.

computador de bordo é furda

:discordo: tem valor cientifico.

[ ] 's
  • 06/10/2008, 14:52
    Edson Bailuni
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :stop:media de consumo so se for pela maneira antiga.

enchendo o tanque, dividindo km por litro.

computador de bordo é furda

:discordo: tem valor cientifico.

[ ] 's

Ola

concordo com vc , eu tenho uma a diessel M|T com 800 Km rodados e media de 8,5 cidade / estrada..
    Nao estou duvidando do amigo mas seria melhor encher o tanque rodar e depois encher novamente, a teria o consumo real.
  • 07/10/2008, 08:19
    leo_gontijo
    Citação:

Postado originalmente por AMRodrigues Ver Post
    Walter, concordo com você. Voou abastecer provavelmente amanhã. Assim que fizer os cálculos novamente eu posto. aqui. Só mais uma coisa, depois que rodei um pouco na cidade o consumo já caiu pra 8km/L. E outra coisa eu tinha uma ranger 4cc e fiz 9,5 na estrada, vindo a 120km/l. A questão é que apesar de mais fraco ele precisa de mais força que a Triton. Eu precisava mudar de marcha algumas vezes para manter a velocidade, na Triton isso não acontece.

Abs,

Rodrigues,

Sugiro que realmente faça a média da maneira antiga. Em uma viagem que fiz mês passado, a Nêga chegou a marcar 11 e em alguns momentos até 12 km/l, porém, na hora de passar pra calculadora o resultado foi em torno de 7,5 e 8 km/l. Acredito até que nosso carro chegue nuns 9 km/l, porém, teria que ter algumas situações que privilegiassem este feito, como estrada boa, média de velocidade entre 90 e 100 km/h, ar desligado, sem carga, etc.

Pessoal, levei a Nêga pra revisão dos 20 mkm na sexta-feira passada e fui muito bem atendido na Concessionária Multicar em Ipatinga. O som tava apresentando alguns problemas no mecanismo e ao retirarem, viram que o chicote estava com algumas gambiarras, provavelmente porque o primeiro dono do carro colocou som na caçamba. Mesmo assim o pessoal trocou o chicote e o som sem chiar.

A revisão ficou em R$ 1.160,00 e trocaram um bocado de coisa na caranga. Depois vou pegar a NF e detalhar os serviços feitos. Pelo que conversei com o chefe da oficina, a próxima revisão (30mkm) é bem mais tranquila e só troca o filtro de óleo e o óleo.
  • 07/10/2008, 08:31
    leo_gontijo
    Citação:

Postado originalmente por AMRodrigues Ver Post
    Walter, concordo com você. Voou abastecer provavelmente amanhã. Assim que fizer os cálculos novamente eu posto. aqui. Só mais uma coisa, depois que rodei um pouco na cidade o consumo já caiu pra 8km/L. E outra coisa eu tinha uma ranger 4cc e fiz 9,5 na estrada, vindo a 120km/l. A questão é que apesar de mais fraco ele precisa de mais força que a Triton. Eu precisava mudar de marcha algumas vezes para manter a velocidade, na Triton isso não acontece.

Abs,

Rodrigues,

Sugiro que realmente faça a média da maneira antiga. Em uma viagem que fiz mês passado, a Nêga chegou a marcar 11 e em alguns momentos até 12 km/l, porém, na hora de passar pra calculadora o resultado foi em torno de 7,5 e 8 km/l. Acredito até que nosso carro chegue nuns 9 km/l, porém, teria que ter algumas situações que privilegiassem este feito, como estrada boa, média de velocidade entre 90 e 100 km/h, ar desligado, sem carga, etc.

Pessoal, levei a Nêga pra revisão dos 20 mkm na sexta-feira passada e fui muito bem atendido na Concessionária Multicar em Ipatinga. O som tava apresentando alguns problemas no mecanismo e ao retirarem, viram que o chicote estava com algumas gambiarras, provavelmente porque o primeiro dono do carro colocou som na caçamba. Mesmo assim o pessoal trocou o chicote e o som sem chiar.

A revisão ficou em R$ 1.160,00 e trocaram um bocado de coisa na caranga. Depois vou pegar a NF e detalhar os serviços feitos. Pelo que conversei com o chefe da oficina, a próxima revisão (30mkm) é bem mais tranquila e só troca o filtro de óleo e o óleo.
  • 08/10/2008, 02:12
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    Rodrigues,

...Em uma viagem que fiz mês passado, a Nêga chegou a marcar 11 e em alguns momentos até 12 km/l, porém, na hora de passar pra calculadora o resultado foi em torno de 7,5 e 8 km/l. Acredito até que nosso carro chegue nuns 9 km/l, porém, teria que ter algumas situações que privilegiassem este feito, como estrada boa, média de velocidade entre 90 e 100 km/h, ar desligado, sem carga, etc...

Leo, vc sabe informar o consumo da Triton 3.5 apenas na cidade em torno de quanto fica ?

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 08/10/2008, 10:03
    AMRodrigues
    Citação:

Rodrigues,

Leo, fiz essa média mas andei um bom tempo a 90km/h. tirei um média hoje real, no posto e registrou 7km/l, no computador estava marcando 7,2. Achei bem próximo.
  • 08/10/2008, 10:05
    AMRodrigues
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Leo, vc sabe informar o consumo da Triton 3.5 apenas na cidade em torno de quanto fica ?

Freitas, como você é de Natal não dá pra comparar muito com SP, mas aqui dependendo do trânsito, pode chegar a fazer 3km/l, mas o normal é em torno de 5km/l. Em Natal com certeza ela será mis econômica. Acredito que o Léo tenha um parâmetro mais próximo do seu.

Abs,
  • 08/10/2008, 13:09
    netão
    Acho que ums dos fatores para o computador de bordo não funcionar direito é a qualidade dos combustiveis daqui!!!
  • 08/10/2008, 18:56
    leo_gontijo
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post

Freitas,

Na cidade a média no papel ta ficando em torno de 4,5 km/l. Mais do que isto acho difícil e olha q o trânsito ak na minha cidade é até tranquilo.

Abraços
  • 08/10/2008, 22:54
    murilloaquino
    Esse é o consumo medio esperado da triton...Pra um motor 3.5 V6, consumo esperado é em torno de 4 km/l mesmo de gasolina...Agora, imagina um motor desse flex?
    Vai beber mais na gasolina e no alcool, consumo estimado de 2 km/l!!!!
  • 09/10/2008, 00:12
    Jera
    Citação:

Freitas,

Na cidade a média no papel ta ficando em torno de 4,5 km/l. Mais do que isto acho difícil e olha q o trânsito ak na minha cidade é até tranquilo.

Abraços

eita p***a!!!!! se fizesse uns 7 até que seria razoalvel....mas 4,5 é froidis!
    isso é consumo de dakota 5,2 v8!
    tinhamos uma ranger v6 que fazia com a gente média geral de 8km/l (brasilia)...quem anda em sampa diz +- 6km/l
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 80 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 30707172737475767778798081828384858687888990130180580 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:05.