No dia que tiver possibilidade, leia-se $$$, de comprar algo nessa faixa de preço .. iria para uma Triton Diesel 3.2 MT sem dúvidas.
Versão Imprimível
No dia que tiver possibilidade, leia-se $$$, de comprar algo nessa faixa de preço .. iria para uma Triton Diesel 3.2 MT sem dúvidas.
X2!!!!
Espero que você Marcelo44,entre para nos dar boas informações sobre sua pkp,mas não é só chegar e falar que só tem uma no mundo!!!!!
Isso que deixar o pessoal chatiado.
Eu mesmo compraria uma Triton,não nego,mas sei que ela estar longe de ser a melhor!!!!
Por isso que digo a você,cautela nos comentarios!!!
Abraços!!
Pessoal, uma dúvida....... meio fora do tópico, mas já que o assunto surgiu....
Se no caso de as rodas patinarem em X.... ( ex. dianterira esquerda e tras. direita) adianta, talvez, usar o freio de mão ( de certa forma "travaria em parte" a roda tras. direita) em um veículo sem bloqueio ou sem LSD?
abraço a todos
Prezados foristas
Não vou continuar "polemizando". Este será meu último post. Não vou mais acessar o forum.
Regras de conduta do 4x4 Brasil
1.24 - Começar ou dar continuidade em discussões pessoais contendo ataques diretos ou indiretos, ofensas, ameaças ou qualquer tipo de insulto.
1.27 - Reclamar sobre e/ou criticar o comportamento de outros usuários no Fórum aberto. Caso isso seja necessário encaminhe uma MP ou e-mail para um Administrador ou Moderador, de preferência contendo um link que remeta ao tópico em questão para embasar sua reclamação ou critica.
1.28 - Ofender, provocar ou ironizar qualquer usuário ou Administrador e Moderador, mesmo que indiretamente.
1.30 - Destratar ou faltar com o respeito com os demais participantes do Fórum, independente de seu tempo de registro e de seu grau de conhecimento
Acho que o pessoal anda meio estressado. Quem sabe uma boa pescaria não ajudaria.
Vale o ditado: "é melhor um péssimo dia de pescaria do que um ótimo dia de trabalho"
Calma, gente. Esse tipo de comportamento só esvazia o Forum.
Abs :concordo:
Sérjão,
Voce que costuma dizer que os carros da Mitsubishi não aguetam o tranco como uma Toyota, olha esse vídeo, queria ver se uma Toyota iria sair andando depois desses saltos....brincadeira hein......mas não tem como dizer que Mitsubishi não aguenta porrada!!!!!!!!!
[ame=http://br.youtube.com/watch?v=oZJJHAexN-4&feature=related]YouTube - Salto libero........by FAST & FURIOS[/ame]
Vlw!!!
Vinicius,
O que já ouvi falar por ai é que o freio de mão pode sim te ajudar numa situacão como estas. Porém eu nunca precisei usar este recurso para poder falar se ele funciona realmente ou não.
Vamos aguardar para ver se alguém que já passou por isso pode confirmar a eficácia disto.
Abraço,
Fala galera
Pow eu ja tentei fazer isso, mas não adiantou porque a roda que esta presa continua mais pesada que a outra e o diferencial manda a força para a mais leve, ou seja o carro continua no X.....Ia ser bom se colocasse um freio de mão para cada roda, ou seja, separado, ae sim ia funcionar, ou só com o bloqueio mesmo!!! Esqueci de falar também que acabei estragando o meu freio de mão fazendo isso, tive que trocar o cabo.....
Abs,
Fred Mlk doido .. legal o video .. mas so isso prova que ela aguentou a porrada??? E o pós trilha .. na hora da manuteção básica, sera que não houve nada.
Qtas vezes ja fizemos trilhas, quebramos algo lá .. continuamos rodando até voltar para casa e dias depois vemos o tamanho do preju???
Nao to dizendo que a pajero ai quebrou algo, mas só o video não da para termos tanta certeza.