Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189589 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 16/11/2008, 09:58
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Pois é Marcelo,

seu Xará, o Marcelão detonou nessa erosão com a L200 dele...e mostra como é importante um bloqueio de dif.

Abrs,

Sérjão

Pois é moçada... esse dia aí foi um grande de um sufoco... já tinha tentado passar nessa erosão "n" vezes mas sempre ficava no meio do caminho num X e de uma forma que a L200 não ia para frente. Nesse dia ao invés de ligar o "broquei" depois de ficar em X liguei ele antes de entrar na erosão e o carro foi indo... heheheheheh

Novamente agradeço ao nosso colega e amigo Serjão Holanda pela paciência em fazer o vídeo.

Mês passado voltei ao lugar e ele tava bem mais tranquilo, mas a Pajero não conseguiu fazer a metade... uma decepção. Ainda bem que ela não vem sendo utilizada em trilhas.

Abs,
  • 17/11/2008, 13:56
    Gersonni
    Exemplo?

AKPG , seus últimos posts não acrescentaram nada ao FORUM 4X4.
  • 17/11/2008, 14:39
    Nandico
    Voltando ao tópico, está agora com 18.000 km, recomendo o produto e sempre digo sobre os prós e contras que já foram comentado, uma coisa a resaltar que carros a gasolina com motor até 1.8 tipo corola e civic dificilmente acompanham em subida de morros. Semanalmente estou em Fpolis e no trajeto pela BR101, tenho oportunidade de acelerar nessas ocasiões. Abs.
  • 17/11/2008, 17:26
    Marcelo44
    AKPG, Sergio Holanda e Netão,
    É realmente lamentavel a postura de vcs diante de alguem que, reconhecidamente, nao tem a experiencia de todos aqui em 4x4, pick-ups, etc... e so quis participar para aprender mais com os "experts".
    Acho que se aqui essa reação pode ser considerada normal e habitual, talvez eu tenha escolhido o forum errado, mas confio que sejam opinioes isoladas e nao a bandeira do forum e da maioria de seus integrantes.
    Não postei nada com a pretensão de ensinar vcs, mas como uma forma de me tornar mais próximo do grupo.
    PS.: Marcelo-HPE: valeu, cara....
    Abraços a todos
  • 17/11/2008, 17:31
    netão
    Citação:

Postado originalmente por Gersonni Ver Post
    Exemplo?

Isso vai dar mais polemica!!!!!

Na boa galera,o pessoal daqui é muito gente boa,mas não poder pensar que só tem uma marca no mundo...
    Eu afirmo que hoje,entre as pkps CD compraria uma Triton,mas acho a Hilux melhor e não me envergonho de falar isso...
  • 17/11/2008, 17:42
    SÉRGIO HOLANDA
    Marcelo44...

O grande problema é que atualmente não faltam pessoas entrando no fórum pra fazer bagunça!!!

Entendo sua empolgação com o veículo, mas quando você entra e diz que a Mit deixou no chinelo a Nissan, a Toyota ou qualquer outra marca...você está fazendo um release de como deve ser sua postura, pois muitos aqui entram pra dizer que seus veículos são o cão-chupando-manga e os outros uma boa merda!!! Sem que pra isso apresentem dados técnicos, conhecimento na área, experiência no assunto!!! Apenas um ato de empolgação...que no seu caso, pela sua resposta me pareceu apenas um infeliz comentário, de uma pessoa que deixou o lado emotivo superar a razão...por isso, se for este o caso, me desculpe pelo comentário e com certeza os demais assinam em baixo, porém, se neste caso o seu comentário foi de fato pensado, começou errado!!!

Entenda que nossos comentários foram uma forma de alertar sobre a possibilidade de mais um vampiro no fórum, que entra pra sugar conhecimentos e ainda por cima gera conflito no grupo. Como você, entrei para aprender e poder ajudar com o pouco da minha experiência, então espero que tenha entendido o recado e se estamos errados em relação ao seu comentário, ótimo!!! Procure analisar o que escreve, pois as vezes parece algo comum, mas é interpretado por outros como algo ofencivo.

Abrs e bem vindo novamente...

Sérgio Holanda

Citação:

Postado originalmente por Marcelo44 Ver Post
    É realmente lamentavel a postura de vcs diante de alguem que, reconhecidamente, nao tem a experiencia de todos aqui em 4x4, pick-ups, etc... e so quis participar para aprender mais com os "experts".
    Acho que se aqui essa reação pode ser considerada normal e habitual, talvez eu tenha escolhido o forum errado, mas confio que sejam opinioes isoladas e nao a bandeira do forum e da maioria de seus integrantes.
    Não postei nada com a pretensão de ensinar vcs, mas como uma forma de me tornar mais próximo do grupo.
    Abraços a todos

• 17/11/2008, 18:23
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por netão Ver Post
    Isso vai dar mais polemica!!!!!

Na boa galera,o pessoal daqui é muito gente boa,mas não poder pensar que só tem uma marca no mundo...
    Eu afirmo que hoje,entre as pkps CD compraria uma Triton,mas acho a Hilux melhor e não me envergonho de falar isso...

Eu também penso mais ou menos como você. Em minha opinião a Hilux é a melhor porem a mais feia das três. Compraria a SEL ou até a Triton, mas não a Hilux. Ranger nunca mais, L200 e S10 nem penssar...
  • 17/11/2008, 20:26
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Gersonni Ver Post
    Exemplo?

Prezado Gersonni,

:stop: Se vc acha que meus posts não acrescentaram nada ao FORUM 4x4, use a barra de rolagem e não leia nada do que eu escrevo. Ou melhor, entre no seu perfil e coloque para ignorar os meus comentários. Assim, acho que vc será mais feliz :concordo:.

Um abraço,
  • 17/11/2008, 20:36
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcelo44 Ver Post
    Abraços a todos

Marcelo44,

Não sei se vc percebeu, mas não estamos falando de experiência em 4x4 e pkp. Estamos falando de postura e respeito. Imagina a cena: estamos em uma roda de amigos e colegas e chega uma pessoa nova falando alto ou gritando. Qual você acha que sera a reação deste grupo de pessoas???

Foi isso que aconteceu. Vc chegou, pegou o bonde andando e ainda quis sentar na janela e dar tchau. Como muitos outros que estão fazendo isto atualmente no fórum. E isto está cansando. Isto está transformando o fórum num lugar onde não conseguimos mais buscar informações importantes do mundo 4x4.

Se o seu perfil não é o de tumultuar mas de contribuir, tenho certeza que vc se dará muito bem aqui. Aqui estamos todos tentando ajudar e ser ajudados. Todos os dias. Tem horas que ensinamos e tem horas que aprendemos. Ninguém é dono da verdade e senhor absoluto da razão, pois isto daqui é um fórum, onde várias pessoas expõe opiniões diferentes e em alguns momentos as discuções são até normais.

Portanto, use esta ferramenta para expor suas experiências e ajudar os outros, tentando sempre fazer com que a razão se sobreponha à emoção.

Um abraço,
  • 17/11/2008, 20:47
    Gersonni
    Prezado AKPG

Não vou entrar em discussão. O que acho é que este Fórum é aberto a todos e cada um tem sua opinião. O que não for conveniente ou adequado pode ser filtrado pelos moderadores.O que não devemos fazer é desmerecer ou caçoar as opiniões aqui postadas, já que não existem pré-requisitos para participação do Fórum. Como o Sr. mesmo citou, basta não dar respostas a quem entendemos que não merece, ou responder de maneira educada, como em uma conversa.

Att.
    Gerson
  • 18/11/2008, 07:29
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eu também penso mais ou menos como você. Em minha opinião a Hilux é a melhor porem a mais feia das três. Compraria a SEL ou até a Triton, mas não a Hilux. Ranger nunca mais, L200 e S10 nem penssar...

Walter ... faz me rir ...

Não acredito que vc não optaria pela Hilux. Seria isso apenas pelo otimo atendimento dos vendedores? OU teria outra razão ?
  • 18/11/2008, 08:11
    Walter L. L. Casitta
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Walter ... faz me rir ...

Não acredito que vc não optaria pela Hilux. Seria isso apenas pelo otimo atendimento dos vendedores? OU teria outra razão ?

Nemmm! Não da pra ter Hilux aqui não. Os meus amigos mais chegados compraram Hilux. 3 na mesma cor prata. Chega a ser patético quando estão juntos com aquelas caras de bundões olhando pra minha Ranger e pensando: Quando é que esse cara vai vender essa merda e comprar um Hilux?

Eu não. Tenho que manter a minha fama. Quando a minha Ranger ficar insuportável, compro uma F250 mesmo tendo que deixar na rua só pra ser diferente.:mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 89 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 39798081828384858687888990919293949596979899139189589 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 09:39.