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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 14/10/2008, 17:27
    Marcello Ladeira
    Bom andei numa Triton outro dia e achei a suspensão um meio termo entre a moleza da minha Pajero e a dureza da ex-L200 Sport.

    Com relação a levantar a Barra de Torção fica aqui apenas um "sentimento": quando fiz isso na minha L200 senti que as buchas se deterioraram mais rapidamente, não sei se o carro passa a andar mais "forçado". Na minha Pajero - que é igual à L200 - mandei subi para ficar na altura da L200 e na mesma ocasião mandei trocar as buchas por PU de forma a eliminar a necessidade de manutenção.

    Abs,
  • 15/10/2008, 07:40
    NilsinhoRox
    Marcelo, Netão...

    Mto obrigado pelos exclarecimentos, vou ver aqui em Sampa, um bom lugar pra avaliar o $$$ da brincadeira, tbm adoro viatura altona... A Savana ja acho alta, mas qto +++ melhor.... hehehe

    Abração
  • 15/10/2008, 09:32
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por NilsinhoRox Ver Post
    Marcelo, Netão...

    Mto obrigado pelos exclarecimentos, vou ver aqui em Sampa, um bom lugar pra avaliar o $$$ da brincadeira, tbm adoro viatura altona... A Savana ja acho alta, mas qto +++ melhor.... hehehe

    Abração

    A tua savana deve ser mais alta que as Outdoor e Sport né??
    Eu não fiz isso na minha por que ela já é alta de mais!!!!
  • 15/10/2008, 11:45
    Marcelo-HPE
    Adoro carro alto e isso tb pesou na minha escolha em relação a L200 seu quisesse andar em carro baixo eu comprava um Honda civic ou um toyota corola desses novos .
    abs
  • 15/10/2008, 13:52
    rafarick
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    pedro

    a triton é bonita por si só.

    nao precisa de photoshop:smile::smile::smile:

    [ ]'s

    Ola Renato tudo bem

    Acho que isso ja foi discutido no forum, mas gostaria de sua opinião

    Você que usa pneus BF mud na sua L 200 o que voce diz com relação ao barulho e tambem o consumo do pneu, logico no asfalto.

    Tenho uma L 200 Triton estou pensando em colocar uns BF ALL ou MUd, estou na duvida.

    Ainda vou tentar saber se ela aguenta os 285/70/ R16
  • 15/10/2008, 14:35
    Pedro_OKTANE
    Citação:

    Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Ola Renato tudo bem

    Acho que isso ja foi discutido no forum, mas gostaria de sua opinião

    Você que usa pneus BF mud na sua L 200 o que voce diz com relação ao barulho e tambem o consumo do pneu, logico no asfalto.

    Tenho uma L 200 Triton estou pensando em colocar uns BF ALL ou MUd, estou na duvida.

    Ainda vou tentar saber se ela aguenta os 285/70/ R16


    To na mesma dúvida que vc, se coloco BF ALL ou GT RADIAL 100% MUD.
    Meu medo do BF A/T, é a perda de estabilidade no dia a dia do carro. Em compensação, ficar trocando de pneu a cada trilha ou passeio é foda! :mad:
  • 15/10/2008, 19:23
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    To na mesma dúvida que vc, se coloco BF ALL ou GT RADIAL 100% MUD.
    Meu medo do BF A/T, é a perda de estabilidade no dia a dia do carro. Em compensação, ficar trocando de pneu a cada trilha ou passeio é foda! :mad:

    Acho que o BF A/T não vai mudar em nada a estabilidade,e sim o Mud.
  • 15/10/2008, 20:06
    dudu83
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    To na mesma dúvida que vc, se coloco BF ALL ou GT RADIAL 100% MUD.
    Meu medo do BF A/T, é a perda de estabilidade no dia a dia do carro. Em compensação, ficar trocando de pneu a cada trilha ou passeio é foda! :mad:


    botei uns dunlop at , otimo pneu mas me arependi, deveria ter colocado os bf mud...
  • 15/10/2008, 20:30
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por rafarick Ver Post
    Ola Renato tudo bem

    Acho que isso ja foi discutido no forum, mas gostaria de sua opinião

    Você que usa pneus BF mud na sua L 200 o que voce diz com relação ao barulho e tambem o consumo do pneu, logico no asfalto.

    Tenho uma L 200 Triton estou pensando em colocar uns BF ALL ou MUd, estou na duvida.

    Ainda vou tentar saber se ela aguenta os 285/70/ R16

    rafarick

    :arrow:consumo:os pneus estao com 45.000 km, agora atingiram a "meia vida".
    :arrow:barulho:esse é o unico se não desses pneus, sendo q os meus tiveram um agravante.
    os rodizios forma feitos erroneamente, ou seja, fizeram em paralelo, qdo o correto é em X.
    acertei-os e estou usando de forma q a escamação dos gomos acabe e minimize o barulho.
    (escamação é qdo os gomos, tacos, gastam irregularmente, ficando como se fosse uma escama de peixe.vc passa a mao no pneu, e senti as escamas.entendeu???)
    agora, levando em consideraçao que:
    :arrow:o pneu AT é meio ruim na lama e meio ruim no asfalto;
    :arrow:o pneu MUD é ruim no asfalto e excelente no off-road;
    prefiro o MUD a qq outro pneu.
    :arrow:se fosse pra rodar no asfalto iria de qq pneu q fosse 80%asfalto e 20% terra.
    essa seria a situaçao ideal, 2 jogos de pneus.
    mas como isso é dificil, optei e optaria de novo pelo MUD.
    no MMS de floripa tinham algumas triton com MUD, mas na medida 265-75-16.
    os carros tavam show de bola:dance:
    acho ideal, so altera o velocimetro em 7% a menos, marca a menos.
    se fosse vc, colocaria o MUD, faria o rodizio de 5.000 em 5.000 km em X, e andaria mais cuidado, mas so no asfalto molhado:parede:.
    alem do mais, PKP nao foi feita pra correr.
    va de MUD BF goodrich e seja feliz.
    [ ]'s
  • 15/10/2008, 20:31
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    To na mesma dúvida que vc, se coloco BF ALL ou GT RADIAL 100% MUD.
    Meu medo do BF A/T, é a perda de estabilidade no dia a dia do carro. Em compensação, ficar trocando de pneu a cada trilha ou passeio é foda! :mad:

    pedro

    va de BF MUD
  • 15/10/2008, 21:15
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    rafarick

    (...)

    :arrow:o pneu AT é meio ruim na lama e meio ruim no asfalto;

    (...)

    Renato;

    X2!!!!!

    Tenho os A/T na Ranger e honestamente.... É um pneu bonito, excelente na areia, tá com 30 mil km igual a zero mas....

    ...no Asfalto canta por qualquer coisa. Qualquer coisa o ABS entra. Na lama ele fica sujo e fica slick, mais liso que pneu de Formula 1.

    Abs!!!
  • 15/10/2008, 21:27
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Renato;

    X2!!!!!

    Tenho os A/T na Ranger e honestamente.... É um pneu bonito, excelente na areia, tá com 30 mil km igual a zero mas....

    ...no Asfalto canta por qualquer coisa. Qualquer coisa o ABS entra. Na lama ele fica sujo e fica slick, mais liso que pneu de Formula 1.

    Abs!!!

    se vc tivesse comprado o MUD, so teria pneu mais ou menos no asfalto molhado.

    na lama, é nadar de braçada

    no asfalto seco, no stress

    mas tem q fechar os vidros, pq faz um barulhinhooooooo no asfalto a partir de 80 por hora

    [ ]'s
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