Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 04/10/2008, 21:22
    Fxavier
    Pequeno , tudo bem e ai.....
    queria saber se vc acha que o filtro da outdoor aguenta a pressão do sistema de injeção....pois aki na minha cidade eles estão colocando eles nas Tritons.....não sei se esta solução veio da fabrica ou é uma solução caseira.....
    obs- eles dizem que o filtro é mais barato ...mais ai na hora te venden aquele pacote de serviços que já inclui o filtro original Triton e colocam a da Outdoor
  • 04/10/2008, 22:00
    DieselPower
    Fxavier,
    Você disse que ela nunca deu problema, em time que esta ganhando não se meche (minha opinião)!
  • 04/10/2008, 22:04
    SÉRGIO HOLANDA
    Fxavier...

    O grande problema pode ser a capacidade de filtragem do filtro da L200, como a Triton é um sistema com injetores pizoelétricos altamente senciveis e que trabalham com pressão elevada é possivel que a capacidade de filtragem seja inferior ao original da Triton acarretando assim a passagem de sujeiras que venham a danificar os injetores...o pior é isto ocorrer com o passar do tempo, ou seja, após a garantia venham aparecer os problemas decorrentes desse bombardeio de impurezas.

    Citação:

    Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Pequeno , tudo bem e ai.....
    queria saber se vc acha que o filtro da outdoor aguenta a pressão do sistema de injeção....pois aki na minha cidade eles estão colocando eles nas Tritons.....não sei se esta solução veio da fabrica ou é uma solução caseira.....
    obs- eles dizem que o filtro é mais barato ...mais ai na hora te venden aquele pacote de serviços que já inclui o filtro original Triton e colocam a da Outdoor

  • 04/10/2008, 23:01
    murilloaquino
    X2 serjão...
    Se o motor é dimensionado para a utilização com aquel filtro, então é porque l é o ideal...
    Quanto ao tanque, engraçado que em 2003 algumas pajero full tambem apresentaram esse problema..
    É incrivel como o controle de qualidade da MIT BRASIL, ou da MMC é pifio...
    To doido que passe pra matriz logo...Ai sim teremos bons carros...
  • 04/10/2008, 23:12
    AKPG
    x3!!!! Isto está me cheirando a gambiarra. Se o carro foi projetado para usar um determinado filtro, deve-se mantê-lo. Colocar o filtro de uma pkp com bomba injetora em uma pkp com common-rail, pode trazer problemas no longo prazo. Eu não trocaria. O correto é ligar no SAC da MIT e confirmar esta informação (se é que alguém do SAC vai saber te responder...).
  • 05/10/2008, 04:25
    AMRodrigues
    Ae Galera, tudo bem?

    Como havia dito fui viajar e só consegui testar minha Triton V6 Gas esta semana. Fiquei muito surpreso com consumo do carro na estrada, pois o motor com apenas 150km rodados fez uma média de 9km/l rodando a 120Km/h. Acredito que com o passar do tempo isso venha a melhorar ainda mais.

    Só fiquei um pouco chateado pois a suspensão está fazendo um pequeno rangido, mas tá com cara de ser apenas falta de lubrificação. Nada que um WD40 não resolva. Se alguém souber de alguma novidade avisem.

    PS: Os preços das Triton baixaram (algo em torno de R$ 2.500,00) cada modelo. Basta ver os anúncios...

    Abs...
  • 05/10/2008, 22:35
    AKPG
    Achei um consumo muito bom para uma pkp V6.
  • 05/10/2008, 23:07
    lealrenato
    X2

    ainda mais com o preço q ta o diesel.

    parei num posto ontem, em niteroi, região metropolitana do rio, o diesel tava 2,30, cartao ou a vista.

    :pensativo::pensativo::pensativo:
  • 05/10/2008, 23:37
    Walter L. L. Casitta
    Essa Triton V6 aí tá mais econômica que uma uma Ranger CS 4cc. Eu em?
  • 05/10/2008, 23:39
    murilloaquino
    Tambem to axando...
    9 km/l é o consumo de muitos carros 2.0 16v andando na faixa de 130.(Isso pq tem aerodinamica beem melhor e um peso menor)..
  • 05/10/2008, 23:46
    Walter L. L. Casitta
    Aqui em casa tem um Hondinha Fit da patroa. Outro dia fiz uma viagem com ele andando entre entre 120 e 140Km/H e no painel marcava 14,7Km/L quando parei bem satisfeito num posto pra abastecer. Não deu outra, fui conferir as contas na calculadora do celular: 12,1Km/L.

    Não dá pra confiar nesse computadores de bordo não...
  • 06/10/2008, 10:03
    AMRodrigues
    Citação:

    Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Aqui em casa tem um Hondinha Fit da patroa. Outro dia fiz uma viagem com ele andando entre entre 120 e 140Km/H e no painel marcava 14,7Km/L quando parei bem satisfeito num posto pra abastecer. Não deu outra, fui conferir as contas na calculadora do celular: 12,1Km/L.

    Não dá pra confiar nesse computadores de bordo não...

    Walter, concordo com você. Voou abastecer provavelmente amanhã. Assim que fizer os cálculos novamente eu posto. aqui. Só mais uma coisa, depois que rodei um pouco na cidade o consumo já caiu pra 8km/L. E outra coisa eu tinha uma ranger 4cc e fiz 9,5 na estrada, vindo a 120km/l. A questão é que apesar de mais fraco ele precisa de mais força que a Triton. Eu precisava mudar de marcha algumas vezes para manter a velocidade, na Triton isso não acontece.

    Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 79 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 29697071727374757677787980818283848586878889129179579 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:42.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy