Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129529 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/04/2008, 14:05
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    pra quem quiser uma sugestão de rodas e pneus pra barro ai vai uma.

compramos hoje 4 rodas aro 15 da mangels, modelo kombat 8".
    4 pneus yokohama MT 31".

DavilSantos, uso esses pneus G001 MUD da Yokohama(são unidirecionais) na minha Pajero e são Show de Bola, Ótimos na lama... Já passei em um lamaçal com eles onde teve jipe que ficou atolado cepado na lama.

O único incoveniente dele é o barulhão "vuuuuuooouuouu" que faz no asfalto a partir de 55km/h hehehee :lol:, mas com o tempo, acabasse acostumando :concordo:.

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 26/04/2008, 15:31
    paulodecastro
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    A.Tavora, esse preço está baixo porque neste valor Não está incluso o valor da mão de obra que custa na autorizada daqui de Natal/RN 100 reais a hora.
    Como p/ a revisão de 10.000 Km levasse 1 hora e meia(segundo a própria Nissan) então acrescente aí a esse valor de 249(na verdade 243,17) + 150, que vai p/ 399 ou 393,1 - o que não deixa de ser um bom preço. :concordo:

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Aqui em Goiânia, o preço que está nos encartes da Nissan, já está incluso a mao de obra.. fiz a revisão o mês passado... Paguei somente o valor anunciado... Não precisa acrescentar estes valores da mão de obra que vc falou nos pacotes de revisão..

Abraço...
  • 26/04/2008, 21:19
    davilsantos
    francisco

eu escolhi esse pneu pelo motivo dele ser um dos melhores no barro e na minha opinião ele é o que menos faz barulho ate meia vida dos pneu MT. na nossa outra l200 nos tivemos 2 jogos desse pneu, e agora no vitara tambem temos ele. esse pneu eh muito bom pq quase não se precisa de chumbo pro balanceamento, eu vou andar ate 3ª feira para o pneu sentar bem, ai eu vou balancear. quase não se percebe que n ta balanceado.

simoall
    amanha eu tiro fotos dela de lado de frente e de atras e posto aki.
  • 26/04/2008, 21:37
    A.Tavora
    Citação:

A.Tavora, esse preço está baixo porque neste valor Não está incluso o valor da mão de obra que custa na autorizada daqui de Natal/RN 100 reais a hora.
    Como p/ a revisão de 10.000 Km levasse 1 hora e meia(segundo a própria Nissan) então acrescente aí a esse valor de 249(na verdade 243,17) + 150, que vai p/ 399 ou 393,1 - o que não deixa de ser um bom preço. :concordo:

Caro Freitas, peguei um panfleto que a NISSAN estava dando nas concessionárias, o valor é este valor que vc citou, só não tenho certeza se está inclusa a mão de obra, estou em SP e assim que retornar verei se inclui ou não mão de obra. Abçs.
  • 26/04/2008, 21:42
    A.Tavora
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mas o preço que vc comentou foi para qual pkp?

Abs.

Alexandre, o comentario foi para a FRONTIER, passei na concesionária e eles me deram um panfleto e lá tinha os valores das revisões, se compararmos com a MIT, a NISSAN está com as revisões bem mais baratas. Abçs.
  • 27/04/2008, 16:03
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por paulodecastro Ver Post
    Aqui em Goiânia, o preço que está nos encartes da Nissan, já está incluso a mao de obra.. fiz a revisão o mês passado... Paguei somente o valor anunciado... Não precisa acrescentar estes valores da mão de obra que vc falou nos pacotes de revisão..
    Abraço...

Bem, parabéns então para a autorizada daí de Goiânia pelos baixos preços, pois no encarte/panfleto distribuído pela própria Nissan, informa que o valor de 243,17 reais é sem mão de obra inclusa e quando fui fazer o Test Drive na Frontier SEL perguntei pelo valor da revisão e o vendedor deixou bem claro que o valor anunciado no panfleto Não tinha mão de obra inclusa(como realmente vem especificado).

Seria bom quem tem a SEL checar aí nas autorizadas de outros estados p/ saber se estão procedendo como o pessoal de Goiânia ou se estão cobrando pela M.O.

• 27/04/2008, 16:08
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caro Freitas, peguei um panfleto que a NISSAN estava dando nas concessionárias, o valor é este valor que vc citou, só não tenho certeza se está inclusa a mão de obra, estou em SP e assim que retornar verei se inclui ou não mão de obra. Abçs.

Boa tarde, A. Tavora, segundo o panfleto vem escrito abaixo do respectivo valor da revisão com a letrinha pequena (+ X hs de M.O).

Checa aí na autorizada da sua cidade p/ vê como eles estão procedendo.

• 27/04/2008, 16:25
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    francisco

eu escolhi esse pneu pelo motivo dele ser um dos melhores no barro e na minha opinião ele é o que menos faz barulho ate meia vida dos pneu MT. na nossa outra l200 nos tivemos 2 jogos desse pneu, e agora no vitara tambem temos ele. esse pneu eh muito bom pq quase não se precisa de chumbo pro balanceamento, eu vou andar ate 3ª feira para o pneu sentar bem, ai eu vou balancear. quase não se percebe que n ta balanceado.
    simoall
    amanha eu tiro fotos dela de lado de frente e de atras e posto aki.

Olá DavilSantos, boa tarde, realmente o pneus é ótimo na lama, veja só esse vídeo que eu postei no youtube ( [ame]http://www.youtube.com/watch?v=3G6Ztq5uwps[/ame] ) , veja que no canto do lado esquerdo do vídeo tem um Jipe atolado sendo resgatado por outro que estar logo a frente em um local um pouco menos lamacento.
    Uns 3 minutos antes eu tinha passado com a minha Pajero(q está no vídeo) por este mesmo exato lugar que o Jipe estar atolado e não fiquei pois estava usando esses MUD da Yokohama.

Quanto a questão do chumbo do balanceamento dos pneus, concordo contigo, toda vez que vou balencear(qdo vou fazer o rodízeo) ele pega o balanceamento de 1ª, diferente dos BF's AT 31" que eu tinha antes, que uma vez teve que fazer o balenceamento no local, pois Não tava pegando na máquina fora.

• 27/04/2008, 18:46
    paulodecastro
    Citação:

Bem, parabéns então para a autorizada daí de Goiânia pelos baixos preços, pois no encarte/panfleto distribuído pela própria Nissan, informa que o valor de 243,17 reais é sem mão de obra inclusa e quando fui fazer o Test Drive na Frontier SEL perguntei pelo valor da revisão e o vendedor deixou bem claro que o valor anunciado no panfleto Não tinha mão de obra inclusa(como realmente vem especificado).

Seria bom quem tem a SEL checar aí nas autorizadas de outros estados p/ saber se estão procedendo como o pessoal de Goiânia ou se estão cobrando pela M.O.

É verdade, relmente no site eu olhei e está como vc falou... A revisão que eu fiz foi de um outro encarte que me enviaram pelo correio, em que vc levava mais 5 Kg de alimento e pagava somente o valor do encarte, 243,00...

abraço, Paulo de Castro
  • 27/04/2008, 21:47
    A.Tavora
    Citação:

Boa tarde, A. Tavora, segundo o panfleto vem escrito abaixo do respectivo valor da revisão com a letrinha pequena (+ X hs de M.O).

Checa aí na autorizada da sua cidade p/ vê como eles estão procedendo.

Caro Freitas, como esto viajando, assim que retornar irei verificar estes PEQUENOS DETALHES, confesso que não me atentei.

Abçs.
  • 29/04/2008, 18:39
    A.Tavora
    Parece que está normalizando a venda da L200 TRITON. De passagem por SP passei na BRABUS(conc.MIT) e a informação é a sequinte: Preço R$ 115.000,00 M/C. Prazo de entrega 45 a 60 dias no máx.

Abçs
  • 29/04/2008, 19:40
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

FreitasJr. Confirmo o que o colega comentou e ainda acrescento que as duas primeiras revisões da Nissan Frontier SEL não estão cobrando a mão de obra em Goiânia e em Brasília, pois tenho amigos nas duas cidades com esta ótima camionete e eles já me relataram isso.

So não estava sabendo desde caso da compra dos alimentos. Vou verificar e informo tão logo consiga a informação.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 29 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 19202122232425262728293031323334353637383979129529 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:11.