Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/05/2008, 00:14
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Banho de vaselina por baixo? Isso não facilitaria o acúmulo de areia ou salitre, dificultando novas limpezas e aumentando a possibilidade de oxidação (ferrugem)?

Olá Doc Boss, boa noite, em relação a sua pergunta, :discordo: faz exatamente o contrário, evita a possibilidade de oxidação. A vaselina se passa no chassi e por dentro das caixas de roda, e como disse o forista "Edubelem" na msg anterior, a poeira Não gruda nela.

O que acontece as vezes é que algumas pessoas c/ esse mesmo intúito de evitar ferrugem, passam óleo, que aí sim, permite o acúmulo de poeira e barro e fica a maior meleca.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 13/05/2008, 00:21
    murilloaquino
    Nem a pajero full vem com alarme de fabrica.Os carros da mit não possuem alarme, a não ser os fabricados no brasil que possuem um da OLIMPUS, sem sensor de presença.
    Ooo alarmezinho vagabundo....
  • 13/05/2008, 00:29
    freitasjr
    Citação:

Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros Amigos, já foi comentado aqui sobre o INTERCOOLER de algumas PKS que se localizam a frente do motor, eu quando vou a fazenda fico em média 3 dias rodando na lama, e confesso que não dá tempo para parar e lavar a lama. Se levarmos em consideração o local, a secagem da lama é questão de minutos, isto é preocupante pois o rendimento com certeza irá diminuir.
    Abçs

Olá A. Tavora, bom dia, acho que eu não soube me expressar direito qdo me referir a dar um bom banho após pegar uma lama.

Eu não quiz dizer que se deve ir correndo p/ um lava-jato assim que passar por uma estrada de lama(isso se faz depois quando encontrar um), porém no final do dia aonde parar pegar uma mangueira e levantar o capô dar um jato de água(c/ cuidado) no intercooler, radiador e afins p/ se tirar a crosta de lama/barro que se formou alí é perfeitamente possível e já vai aliviar muito.

Agora se o cara passar dias sem nem sequer fazer isso deixando aquele barro virar concreto, aí sim, continuo a dizer que é desleixo, e não tem radiador, intercooler e carro que aguente um negócio desses :-)

Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 13/05/2008, 02:53
    sergio l200 triton
    bem... vcs estao falando bobagem.. a triton nao tem alarme.. nem original nem nada a ser instalado q seja especifico para ela... ou seja.. o alarme instalado por esse cra q ta reclamando de ficar na rua ou foi vendido como gato por lebre ou ele botou fora da mit... para se colocar alarme na triton hj tem q ser positron e ainda para q o mesmo levante os vidros junto com o botao so um mecanico especializado em mit e com mta boa vontade para colocar pois eh preciso puxar todos os cabos da area do motor e fazer mtos testes pois nenhum mecanico aki do brasil tem experiencia no carro...

estou por dentro de todos os acessorios para a triton, inclusive kits para body lift, so nao levantei meu carro ainda pq nao vai ser eu a cobaia...

recomendo para quem tem uma triton e quer por alarme q espere mais um pouco...
  • 13/05/2008, 06:56
    Pequeno jr
    Q indecisão esse lance do alarme

Uns dizem q tem, outros q não tem ... e o Sergio agora foi ainda mais explicito dizendo que "NAO TEM" e q quem colocou foi enrolado.

O que é esse lance das portas que vcs falaram?? é um alarme ou é apenas alguma coisa para fechar as portas?
  • 13/05/2008, 07:54
    Nandico
    Citação:

Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    bem... vcs estao falando bobagem.. a triton nao tem alarme.. nem original nem nada a ser instalado q seja especifico para ela... ou seja.. o alarme instalado por esse cra q ta reclamando de ficar na rua ou foi vendido como gato por lebre ou ele botou fora da mit... para se colocar alarme na triton hj tem q ser positron e ainda para q o mesmo levante os vidros junto com o botao so um mecanico especializado em mit e com mta boa vontade para colocar pois eh preciso puxar todos os cabos da area do motor e fazer mtos testes pois nenhum mecanico aki do brasil tem experiencia no carro...

estou por dentro de todos os acessorios para a triton, inclusive kits para body lift, so nao levantei meu carro ainda pq nao vai ser eu a cobaia...

Isso mesmo, Triton não dispõe de alarme de fábrica, assim como já tive uma ranger stx e dakota e eram o mesmo sistema de travar as portas. Por isso meu questionamento anterior. Na L200 Sport veio da autorizada com alarme não original e me deixou na mão varias vezes, até eles descobrirem que foi mal instalado e estava dando curto na porta, ou seja, parafusaram em cima do fio.
  • 13/05/2008, 11:26
    LUCIANO L200 TRITON M/T
    Citação:

Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post

Sobre esse assunto de alarme na triton, tenho algumas coisas que eu procurei saber quando comprei a minha.

Não vem na triton, “vem uma trava elétrica”.

O alarme eles colocam nas concessionárias, sem modulo de subida do vidro, só sensor de presença, ISSO EM BH!
    Mas em São Paulo (DVM) onde, comprei, eles colocam o alarme completo modulo e sensor, na concessionária! Obs.: com nota fiscal.

A MINHA NÃO DEU PROBLEMA!

QUASE 3 MESES COM A VIATURA KM 4300
  • 13/05/2008, 12:24
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

Postado originalmente por LUCIANO L200 TRITON M/T Ver Post
    Sobre esse assunto de alarme na triton, tenho algumas coisas que eu procurei saber quando comprei a minha.

Não vem na triton, “vem uma trava elétrica”.

O alarme eles colocam nas concessionárias, sem modulo de subida do vidro, só sensor de presença, ISSO EM BH!
    Mas em São Paulo (DVM) onde, comprei, eles colocam o alarme completo modulo e sensor, na concessionária! Obs.: com nota fiscal.

A MINHA NÃO DEU PROBLEMA!

QUASE 3 MESES COM A VIATURA KM 4300

Senhores, apenas para relatar.

Há como instalar o alarme na triton. Acabo de ligar em algumas concessionárias do meu estado, Brasília e de algumas que conheço do interior da Bahia. Em todas me falaram a mesma coisa que o forista Luciano acaba de escrever. O caso da triton de meu amigo foi uma má instalação e que foi resolvida na concessionária aonde foi instalado o alarme.
  • 13/05/2008, 13:05
    paulodecastro
    Citação:

Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Para quem tinha duvidas das vendas da Triton, pode ficar tranquilo que este mes está na frente da hilux. E cada vez mais ela mostra que é uma otima camionete. www.fenabrave.com.br

Realmente a L200 esta vendendo mais... porém nesta pesquisa nao está especificando se é a Outdoor ou Triton.... Ou seja se comparasse somente as vendas da Triton com certeza a Hilux esta vendendo mais...
  • 13/05/2008, 19:59
    A.Tavora
    Informação aos Amigos Foristas.

revisão De 30.000 Km da Pajero 2.5.

peças:

02 Correias Alterador .......... R$ 168,42
    01 Correia Ar Cond. ............ R$ 27,71
    01 Jg Pastilha Diant. ........... R$ 121,18
    01 Jg Pastilha Traz. ............ R$ 309,68
    Buchas Da Bandeja ............ R$ 49,45
    mão De Obra 3 1/2 Hs ........ R$ 315,00
    filtros, óleo E M.o ............... R$ 459,00

Total ...................... R$ 1.450,44

quanto Será que custará a revisão da Triton?

abçs
  • 13/05/2008, 22:22
    lealrenato
    Citação:

Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Doc Boss, boa noite, em relação a sua pergunta, :discordo: faz exatamente o contrário, evita a possibilidade de oxidação. A vaselina se passa no chassi e por dentro das caixas de roda, e como disse o forista "Edubelem" na msg anterior, a poeira Não gruda nela.

O que acontece as vezes é que algumas pessoas c/ esse mesmo intúito de evitar ferrugem, passam óleo, que aí sim, permite o acúmulo de poeira e barro e fica a maior meleca.

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

chico

diz uma coisa
    a aplicação de vaselina ou silicone, é feita como:pensativo::pensativo:
    qual a forma desses produtos e a quantidade a ser usada:pensativo::pensativo:

abs
  • 13/05/2008, 22:36
    Marcello Ladeira
    A Tavora neh por mal não mas rolou a maior "empurrância" nessa revisão sua aí...

As 3 correias que foram substituídas duram até os 100mkm... bobeira substituir isso antes dessa km.

Com relação às pastilhas isso não é item de revisão e sim desgaste... 30mkm tá ótimo para a substituição das dianteiras, agora as traseiras tiveram um consumo um pouco além do normal - esse carro era auto?

Na minha (2.8 AT) essas pastilhas foram substituídas com 40mkm e mesmo assim, seundo o assistente técnico, rodavam mais um pouco mas não chegariam na revisão dos 50... como tava para pegar uma prova do MMS achei mais prudente substituir.

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 34 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 24252627282930313233343536373839404142434484134534 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:38.