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L 200 triton-impressoes dessa pkp.

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  • 13/05/2008, 00:14
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por Doc Boss Ver Post
    Banho de vaselina por baixo? Isso não facilitaria o acúmulo de areia ou salitre, dificultando novas limpezas e aumentando a possibilidade de oxidação (ferrugem)?

    Olá Doc Boss, boa noite, em relação a sua pergunta, :discordo: faz exatamente o contrário, evita a possibilidade de oxidação. A vaselina se passa no chassi e por dentro das caixas de roda, e como disse o forista "Edubelem" na msg anterior, a poeira Não gruda nela.

    O que acontece as vezes é que algumas pessoas c/ esse mesmo intúito de evitar ferrugem, passam óleo, que aí sim, permite o acúmulo de poeira e barro e fica a maior meleca.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
  • 13/05/2008, 00:21
    murilloaquino
    Nem a pajero full vem com alarme de fabrica.Os carros da mit não possuem alarme, a não ser os fabricados no brasil que possuem um da OLIMPUS, sem sensor de presença.
    Ooo alarmezinho vagabundo....
  • 13/05/2008, 00:29
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por A.Tavora Ver Post
    Caros Amigos, já foi comentado aqui sobre o INTERCOOLER de algumas PKS que se localizam a frente do motor, eu quando vou a fazenda fico em média 3 dias rodando na lama, e confesso que não dá tempo para parar e lavar a lama. Se levarmos em consideração o local, a secagem da lama é questão de minutos, isto é preocupante pois o rendimento com certeza irá diminuir.
    Abçs

    Olá A. Tavora, bom dia, acho que eu não soube me expressar direito qdo me referir a dar um bom banho após pegar uma lama.

    Eu não quiz dizer que se deve ir correndo p/ um lava-jato assim que passar por uma estrada de lama(isso se faz depois quando encontrar um), porém no final do dia aonde parar pegar uma mangueira e levantar o capô dar um jato de água(c/ cuidado) no intercooler, radiador e afins p/ se tirar a crosta de lama/barro que se formou alí é perfeitamente possível e já vai aliviar muito.

    Agora se o cara passar dias sem nem sequer fazer isso deixando aquele barro virar concreto, aí sim, continuo a dizer que é desleixo, e não tem radiador, intercooler e carro que aguente um negócio desses :-)

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 13/05/2008, 02:53
    sergio l200 triton
    bem... vcs estao falando bobagem.. a triton nao tem alarme.. nem original nem nada a ser instalado q seja especifico para ela... ou seja.. o alarme instalado por esse cra q ta reclamando de ficar na rua ou foi vendido como gato por lebre ou ele botou fora da mit... para se colocar alarme na triton hj tem q ser positron e ainda para q o mesmo levante os vidros junto com o botao so um mecanico especializado em mit e com mta boa vontade para colocar pois eh preciso puxar todos os cabos da area do motor e fazer mtos testes pois nenhum mecanico aki do brasil tem experiencia no carro...

    estou por dentro de todos os acessorios para a triton, inclusive kits para body lift, so nao levantei meu carro ainda pq nao vai ser eu a cobaia...

    recomendo para quem tem uma triton e quer por alarme q espere mais um pouco...
  • 13/05/2008, 06:56
    Pequeno jr
    Q indecisão esse lance do alarme

    Uns dizem q tem, outros q não tem ... e o Sergio agora foi ainda mais explicito dizendo que "NAO TEM" e q quem colocou foi enrolado.

    O que é esse lance das portas que vcs falaram?? é um alarme ou é apenas alguma coisa para fechar as portas?
  • 13/05/2008, 07:54
    Nandico
    Citação:

    Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    bem... vcs estao falando bobagem.. a triton nao tem alarme.. nem original nem nada a ser instalado q seja especifico para ela... ou seja.. o alarme instalado por esse cra q ta reclamando de ficar na rua ou foi vendido como gato por lebre ou ele botou fora da mit... para se colocar alarme na triton hj tem q ser positron e ainda para q o mesmo levante os vidros junto com o botao so um mecanico especializado em mit e com mta boa vontade para colocar pois eh preciso puxar todos os cabos da area do motor e fazer mtos testes pois nenhum mecanico aki do brasil tem experiencia no carro...

    estou por dentro de todos os acessorios para a triton, inclusive kits para body lift, so nao levantei meu carro ainda pq nao vai ser eu a cobaia...

    recomendo para quem tem uma triton e quer por alarme q espere mais um pouco...

    Isso mesmo, Triton não dispõe de alarme de fábrica, assim como já tive uma ranger stx e dakota e eram o mesmo sistema de travar as portas. Por isso meu questionamento anterior. Na L200 Sport veio da autorizada com alarme não original e me deixou na mão varias vezes, até eles descobrirem que foi mal instalado e estava dando curto na porta, ou seja, parafusaram em cima do fio.
  • 13/05/2008, 11:26
    LUCIANO L200 TRITON M/T
    Citação:

    Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    bem... vcs estao falando bobagem.. a triton nao tem alarme.. nem original nem nada a ser instalado q seja especifico para ela... ou seja.. o alarme instalado por esse cra q ta reclamando de ficar na rua ou foi vendido como gato por lebre ou ele botou fora da mit... para se colocar alarme na triton hj tem q ser positron e ainda para q o mesmo levante os vidros junto com o botao so um mecanico especializado em mit e com mta boa vontade para colocar pois eh preciso puxar todos os cabos da area do motor e fazer mtos testes pois nenhum mecanico aki do brasil tem experiencia no carro...

    estou por dentro de todos os acessorios para a triton, inclusive kits para body lift, so nao levantei meu carro ainda pq nao vai ser eu a cobaia...

    recomendo para quem tem uma triton e quer por alarme q espere mais um pouco...




    Sobre esse assunto de alarme na triton, tenho algumas coisas que eu procurei saber quando comprei a minha.

    Não vem na triton, “vem uma trava elétrica”.

    O alarme eles colocam nas concessionárias, sem modulo de subida do vidro, só sensor de presença, ISSO EM BH!
    Mas em São Paulo (DVM) onde, comprei, eles colocam o alarme completo modulo e sensor, na concessionária! Obs.: com nota fiscal.

    A MINHA NÃO DEU PROBLEMA!

    QUASE 3 MESES COM A VIATURA KM 4300
  • 13/05/2008, 12:24
    Eduardo Eustaquio
    Citação:

    Postado originalmente por LUCIANO L200 TRITON M/T Ver Post
    Sobre esse assunto de alarme na triton, tenho algumas coisas que eu procurei saber quando comprei a minha.

    Não vem na triton, “vem uma trava elétrica”.

    O alarme eles colocam nas concessionárias, sem modulo de subida do vidro, só sensor de presença, ISSO EM BH!
    Mas em São Paulo (DVM) onde, comprei, eles colocam o alarme completo modulo e sensor, na concessionária! Obs.: com nota fiscal.

    A MINHA NÃO DEU PROBLEMA!

    QUASE 3 MESES COM A VIATURA KM 4300

    Senhores, apenas para relatar.

    Há como instalar o alarme na triton. Acabo de ligar em algumas concessionárias do meu estado, Brasília e de algumas que conheço do interior da Bahia. Em todas me falaram a mesma coisa que o forista Luciano acaba de escrever. O caso da triton de meu amigo foi uma má instalação e que foi resolvida na concessionária aonde foi instalado o alarme.
  • 13/05/2008, 13:05
    paulodecastro
    Citação:

    Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Para quem tinha duvidas das vendas da Triton, pode ficar tranquilo que este mes está na frente da hilux. E cada vez mais ela mostra que é uma otima camionete. www.fenabrave.com.br


    Realmente a L200 esta vendendo mais... porém nesta pesquisa nao está especificando se é a Outdoor ou Triton.... Ou seja se comparasse somente as vendas da Triton com certeza a Hilux esta vendendo mais...
  • 13/05/2008, 19:59
    A.Tavora
    Informação aos Amigos Foristas.

    revisão De 30.000 Km da Pajero 2.5.

    peças:

    02 Correias Alterador .......... R$ 168,42
    01 Correia Ar Cond. ............ R$ 27,71
    01 Jg Pastilha Diant. ........... R$ 121,18
    01 Jg Pastilha Traz. ............ R$ 309,68
    Buchas Da Bandeja ............ R$ 49,45
    mão De Obra 3 1/2 Hs ........ R$ 315,00
    filtros, óleo E M.o ............... R$ 459,00
    _____________________

    Total ...................... R$ 1.450,44

    quanto Será que custará a revisão da Triton?

    abçs
  • 13/05/2008, 22:22
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Doc Boss, boa noite, em relação a sua pergunta, :discordo: faz exatamente o contrário, evita a possibilidade de oxidação. A vaselina se passa no chassi e por dentro das caixas de roda, e como disse o forista "Edubelem" na msg anterior, a poeira Não gruda nela.

    O que acontece as vezes é que algumas pessoas c/ esse mesmo intúito de evitar ferrugem, passam óleo, que aí sim, permite o acúmulo de poeira e barro e fica a maior meleca.

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

    chico

    diz uma coisa
    a aplicação de vaselina ou silicone, é feita como:pensativo::pensativo:
    qual a forma desses produtos e a quantidade a ser usada:pensativo::pensativo:

    abs
  • 13/05/2008, 22:36
    Marcello Ladeira
    A Tavora neh por mal não mas rolou a maior "empurrância" nessa revisão sua aí...

    As 3 correias que foram substituídas duram até os 100mkm... bobeira substituir isso antes dessa km.

    Com relação às pastilhas isso não é item de revisão e sim desgaste... 30mkm tá ótimo para a substituição das dianteiras, agora as traseiras tiveram um consumo um pouco além do normal - esse carro era auto?

    Na minha (2.8 AT) essas pastilhas foram substituídas com 40mkm e mesmo assim, seundo o assistente técnico, rodavam mais um pouco mas não chegariam na revisão dos 50... como tava para pegar uma prova do MMS achei mais prudente substituir.

    Abs,
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