Por enquanto, aqui no trânsito amarrado de Salvador, pelo computador de bordo, em torno de 8 km/L (só rodei 600 km). Vamos ver se no FDS dá pra pegar a Linha Verde.
Versão Imprimível
bem... minha triton ja ta indo pra 15.000 km rodados... :( ja ta indo pra perto da segunda revisao... ta fazendo no maximo 9km/l na cidade... por isso digo a quem perguntar q faz 8... na estrada 10-11 nao mais...
a embreagem e o cambio sao mto melhores do q da outdoor (fiquei 1 ano com uma) falarao ai da trazeira... digo o seguinte.. depois q poe a capota muda tudo... fica mto mais bonita.
coloquei tbm o mata-cachorro e o santo antonio agora... fico ainda mais linda do q ja era...
amanha posto fotos pq ta imunda e nao tirei fotos com os novos itens.
A cada 10 tritons que passa por perto de mim aqui no DF, 6 estão iguais a da foto, ou seja. Rodão, Sonzão so falta estar tbm "rebaixadão " para rimar.
oohhh povim viu !!!
Galera aqui em fortaleza está ocorrendo a AutoTop até sábado e lá uma das empresas está com um estande com uma triton com alguns acessórios. A empresa é a Linextras, é de portugal ( segue o link para dar uma conferida nos acessórios)
http://www.linextras.com/site/index....d=&xfilter2_id=
Não tô fazendo propagandda não, apenas compartilhando informações para ajudar a todos. Também queria que postassem suas impressões sobre os acessórios que lhes chamem a atenção. Valeu
pra quem quiser uma sugestão de rodas e pneus pra barro ai vai uma.
compramos hoje 4 rodas aro 15 da mangels, modelo kombat 8".
4 pneus yokohama MT 31".
A.Tavora, esse preço está baixo porque neste valor Não está incluso o valor da mão de obra que custa na autorizada daqui de Natal/RN 100 reais a hora.
Como p/ a revisão de 10.000 Km levasse 1 hora e meia(segundo a própria Nissan) então acrescente aí a esse valor de 249(na verdade 243,17) + 150, que vai p/ 399 ou 393,1 - o que não deixa de ser um bom preço. :concordo:
Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...