125 numa triton manual?
So se o cara for doido....nao vale isso tudo de jeito nenhum...
Versão Imprimível
125 numa triton manual?
So se o cara for doido....nao vale isso tudo de jeito nenhum...
Cara, me surpreendi com a Mit l200 triton!
Entrei em uma na agrishow de rio verde esse fds...e fiquei espantado com o conforto e com espaço interno!
muito melhor que Hilux, Ranger, S10.. só nao sei quanto a nova Frontier SEL, pois ainda nao entrei
Tudo que eu achava de feio por fora, ela "me ganhou" por dentro.
Começo a olhar com bons olhos pra ela..
Agora, quantoa Hilux..
eu nunca fui fã, nunca achei a pickup linda que todo mundo acha que é.. e agora, ainda piorou, pq eu perguntei quantos dias eles precisavam pra entregar uma 0km, a mulher me disse que mais de 200 dias!
Caro Sena, compre a Quatro Rodas que tem uma propaganda com os preços da Triton diesel at por 119.440,00 com frete incluso para todo Brasil exceto Manaus,Acre,Rondonia,Roraima e Goias.....ou seja vc está PAGANDO AGIO, ontem fui na conssecionaria Mit e o vendedor me pediu 120.000,00 qdo citei a propaganda ele falou que a revista estava errado(pode...nos consumidores devemos ter cara de Bobos ou só eu nem sei mais) é por essas e outras que estou penssando na Frontier Sel ou num Santa Fé(pra mim é a melhor opção o que m desanima é o medo de perder muito na hora de vernder, a pesar que o usado da gente nunca vale nada nem da propria marca..outra coisa amigos eu sou fã da mit, mas a Triton não me encheu tanto os olhos assim, depois que eu vi a Sel e a Santa Fé...aquela caçamba é igual a alguns porta malas de sedã ou seja ela perdeu na minha opnião a caracteristica de pickup e sabe o q mais me inrrita,é aqule som dela q é igual a mit 2003 até o da minha outdoor é melhor pois sai a frente e tem controle remoto( ela merecia um som integrado ao Painel), outra coisa foi em algumas concess mit e eles não pegam l200 usadas nas Triton pois elegam que estão vendendo tão bem q não precisam pegar trocas pois todas as vendas é no dimdim.......
Sobre o ágio e essa propaganda na revista, ontem lá na Nara veículos, concessionária MIT aqui do DF tava uma discussão do kct devido a isso. Acabou que um camarada que fez o maior barraco lá ganhou e a Triton vai sair no preço que estava nas revistas e jornais que ele levou para comprovar. O Bixo estava ligando para DEus e o mundo para dizer da propaganda enganosa. Acho que ele deve ter envolvido procon e etc.
Não sei dizer qual a versão, mas so lembro que era a Diesel ...
Provavelmente a SEL esta com estas vantagens de venda pelo o fato de nao estar no mercado (vendas) como a nissan queria, enquato a triton e a hilux tem filas, e para quem vai adiquirir, vale a pena esperar por uma triton, esta superando a cada dia. Claro que se for pensar em pos venda a hilux nao se compara, essa e a minha opiniao e respeito e gosto de ler todas as opinioes.
Tem fila por que não tem carro, aqui em Belém tem muito mais Frontier SEL que triton, e provavelmente ta vendendo mais que hilux,os caras estão importando direto, já a mit não esta conseguindo fornecer pkp p/ o mercado, assim como a toyota tb nunca conseguiu.
Abs,
na realidade é a famosa lei da oferta e da procura.
com certeza q a toyota (hilux ) e a mitsubishi (triton) estao trabalhando na sua total capacidade instalada.
so q havendo mais procura por esses carros, preço sobe, fila de espera.
significa q o produto é bom, tem otima aceitação.
:pensativo:agora qto a nissan (frontier sel), peca por falta de pontos de venda, revenda e assistencia. corrigido esse ponto, fica pau a pau com as demais.
minha opinião
:concordo:
Mas eu andei ligando para algumas concessionárias aqui do Nordeste e tadas são o mesmo preço 129 A/T e 125 M/T e na Brabus(SP) é 115 e 119. É fo+*- !