x
Convex Datacenter
Página 20 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425262728293070120520 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 10943

mas aih tem muita malandragem... o estoque é de 1 picape por concessionaria... eh soh o vendedor falar que jah vendeu a cota e pronto...
    já vi isso antes com a pajero sport

Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Bem vindo, eu tinha um pioneer 5700 e batia nos botoes do ar, mas para nao pegar a tela a regulagem ficava miuto inclinada, entao resolvi ficar com o original que e muito bom, mas com certeza deve ter uma jeito para instalar o dvd.

Valeu mesmo cara, me ajudou muito. Agora eu sei que se comprar o DVD com certeza irá precisar adaptar. Valeu.

Usuário
    Entrada
    31/03/2008

Foto Interessante

Galera, encontrei na net uma foto da Triton a 200km/h. Não é daqui, deve ser de lá pela Thailândia(só tinha olho puxado, hehehe).

E também de uma com DVD

A como sou novo aqui, e não sei sobre a política do fórum. Então se estiver cometendo aulguma transgressão, por favor me digao. Obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-fo.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-index-11-.jpg  

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Citação Postado originalmente por SeNa Ver Post
    Obrigado Alcantara!

Cara ele disse que não dava para dar disconto na M/T. Mas ele disse que me daria a capota marítima( que na concessionária é mais de 500,00) e para quem não sabe o protetor de caçamba já vem.

Quanto ao piloto automático é o seguinte. A Mitsubishi não disponibilizou esse acessório ainda, pois está em fase de homologação, e não é ela quem o fabrica, e sim a empresa Dalgas Precision, com sede em SP. Porém esta empresa já lançou o piloto e já o disponibiliza para venda e instalação. http://blog.coisasdeagora.com.br/200...ra-eletronica/

Aqui em Fortaleza a loja que vende esse produto é a MIX CAR
    Valor- R$2.750,00.
    E em São Paulo é R$ 2.700,00
    OBS: A empresa Dalgas é que fornece este tipo de equipamento e também de sensor de estacionamento para a maioria das marcas .
    Ei Alcantara, desculpa a intromissão, mas quanto vc pagou na sua M/T, e foi aqui em Fortaleza?
    Quero saber pra ver se dou uma pechinchada . Valeu
    Vou te mandar meu telefone por mensagem privada!! Pode me ligar que te oriento uma boa compra!!! Blz?
    Abraço a todos!

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    mas aih tem muita malandragem... o estoque é de 1 picape por concessionaria... eh soh o vendedor falar que jah vendeu a cota e pronto...
    já vi isso antes com a pajero sport
    É uma sacanagem, mas é verdade... Se eles quizerem, te cozinham por longos meses, e você não tem como fazer nada!!!
    Aconteceu comigo no lançamento da Hillux nova... Fiquei na fila por longos meses, e nada!!! Depois que vi um amigo (que entrou na fila 40 dias depois que eu), andando de Hillux nova e rindo da minha cara, foi que ví que não adianta mesmo!!!!!
    Abraço a todos!

Usuário Avatar de Natanael Junior
    Entrada
    07/10/2003
    Local
    Brasília/DF

Thumbs up

A Triton é DUCA!!
    Outro dia fui de carona com o Compadre Bahia para uma pescaria em Buritis-MG e gostei muito.
    Anda muito, boa retomada e excelente estabilidade.
    Voltei no banco traseiro (sou grande e gordo) tranqüilo.
    Podiam modernizar a pajero sport nos moldes da triton...
    Ela já anda quase igual a disco3 e ia ficar com o conforto quase igual também, hehehe.
    []
    Natanael Jr.
    SamuKong 4.3V6 CA ZF4HP22+Tcase Hilux com Mkrawler 4-link/2-link, 285/75R16, D44.

Usuário
    Entrada
    31/03/2008

Alguém já viu uma desas pelo Brasil.

Tirei estas fotos com meu cel aqui em Fortaleza, e foi bem antes do lançamento dela no Brasil, quase 1 ano antes. É a Triton só que pra trabalho,tipo a L200 GL.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc03113.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc03112.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc03108.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-dsc03109.jpg  

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    essa aí é do unicef pelo adesivo na foto.
    e a placa é OI- organização internacional
    eles trouxeram de algum pais aí e ta rodando aqui sem problemas.
    mas triton "gl" aqui acho meio dificil tão cedo!

triton gl soh quando a proxima geração de L200 estiver por vir... demooooora... do um chutão de 5 anos prah mais

Usuário Avatar de TylerNTL
    Entrada
    13/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 2
    Também vi esta da UNICEF aqui por Natal +- em setembro do ano passado.

Citação Postado originalmente por SeNa Ver Post
    Tirei estas fotos com meu cel aqui em Fortaleza, e foi bem antes do lançamento dela no Brasil, quase 1 ano antes. É a Triton só que pra trabalho,tipo a L200 GL.
    Tem aqui uma que é de consulado...
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

Usuário
    Entrada
    31/03/2008

Alguém já ouviu falar?

Alguém já ouviu falar em alguma L200 Triton Diesel A/T sem abs, ebd, air bag, som, protetor de caçamba e couro? Pois aqui em fortaleza fiquei sabendo que foram vendidos um ou dois desses carros. Se alguém souber algo...
    E tem outra, tô puto com a mit. Estou na espera por uma triton M/T à 67 dias, e me desseram que entregariam de 30 à 60 dias. E quando foi dia 27 de março o vendedor disse que meu carro tinha sido faturado e que levariam 7 ou 10 dias para q eu recebesse o carro. Acontece que quando foi hj dia 7 de abril (11 dias apos ter sido faturado, e 67 dias do prazo que me deram) o vendedor de informa que a carreta que estava com os carros tombou. Dá pra acreditar nessa, tô puto. Até agora não disseram em quanto tempo entregariam outra. Já se eu quiser alguma A/T diesel têm 7 carros( pq têm tantas A/T?). Não gosto de A/T, más se fizessem alguma proposta muito boa talvez eu pegasse. Acontece q uma A/T tá de 129k e o cara já tinha feito antes por 128k, más só me interessa se for por menos. Já a M/T é 125k. Estou pensando mais é em pedir o sinal que eu dei (3k).
    A, fui olhar a frontier sel M/T, tá de 117k mas o cara chegou a fazer por 115 dando o emplacamanto, ipva, protetor e capota. Tuda dá + de 4k, ou seja cerca de 111k, + ou - 15k de economia. O prol é que a SEL é ainda 07/08.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem