x
Convex Datacenter
Página 19 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 9101112131415161718192021222324252627282969119519 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 10940

o 33 eh a calibragem... agora bf eh mto melhor q akela coisa q vem original... ah e se alguem estiver querendo mudar os originais da triton por outros (diga se bf) acho q da pra por um mud 33 sem problemas... o meu eh da mesma medida dos originais, porem os bf sao mais altos q os pirelli e mesmo com calibragem mto baixa nunca nem raspou.... o maximo q vai ter q ser feito eh uma raspadinha aki e ali... quando acabar esses q to usando vo forca os mud 33...

experiencia nova... nao sei em relacao as outras pick ups mais voltando na madruga ontem encontrei um cara numa ram 2500 novinha metendo o pe... fui acompanhar mais nao da nao... ate os 140 eu fui bem junto com ele mais dai pra la a ram ando mto mais...

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    o 33 eh a calibragem... agora bf eh mto melhor q akela coisa q vem original... ah e se alguem estiver querendo mudar os originais da triton por outros (diga se bf) acho q da pra por um mud 33 sem problemas... o meu eh da mesma medida dos originais, porem os bf sao mais altos q os pirelli e mesmo com calibragem mto baixa nunca nem raspou.... o maximo q vai ter q ser feito eh uma raspadinha aki e ali... quando acabar esses q to usando vo forca os mud 33...

experiencia nova... nao sei em relacao as outras pick ups mais voltando na madruga ontem encontrei um cara numa ram 2500 novinha metendo o pe... fui acompanhar mais nao da nao... ate os 140 eu fui bem junto com ele mais dai pra la a ram ando mto mais...
    Também com a "cavalaria" que ela leva embaixo do capô, fico até adimirado a L200 ainda ter ido junto até os 140 km/h... Muito bom para a triton...
    Abraço a todos!
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    01/04/2008

L200 Triton 3,5 V6 Gasolina

Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    É verdade .

Será que não tem nenhum amigo dono de uma L200 Triton para nos relatar dados práticos (que não sejam de revistas) de aceleração, retomada, vel. final, desempenho da suspenção em off-road, estabilidade e conforto ???

Adquiri a Triton no mes passado. Ja rodei 6,700 Km e estou muito satisfeito.

O consumo na velocidade de 120 Km so estrada e de 10,5 Km/h
    Consumo na cidade esta em torno de 6,7 Km/h...
    Fiz trilha em Monte verde e ela se comportou muito bem,,,estou com pneus BFGOD,,50% terra 50% asfalto.

Sua velocidade de arrancada e muito forte, e estando a 120,,130,,150,,160,,pisando fundo o cambio pula para 3 marcha ,,enche torque e sobe na hora a velocidade. Seu comportamento em curvas e muito bom.

O silencio do motor ligado impressiona,,,se fizerem um calculo simples do preco da gasolina e do diesel, do preco de compra da gasolina x diesel, da paa rodar +- 28.000,00 Km a gasolina para poder compensar a diferenca de compra.

Recomendo a compra da gasolina pelo su desempenho e custo

Marco Antonio

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por Mchacal Ver Post

Adquiri a Triton no mes passado. Ja rodei 6,700 Km e estou muito satisfeito.

O consumo na velocidade de 120 Km so estrada e de 10,5 Km/h
    Consumo na cidade esta em torno de 6,7 Km/h...
    Fiz trilha em Monte verde e ela se comportou muito bem,,,estou com pneus BFGOD,,50% terra 50% asfalto.

Sua velocidade de arrancada e muito forte, e estando a 120,,130,,150,,160,,pisando fundo o cambio pula para 3 marcha ,,enche torque e sobe na hora a velocidade. Seu comportamento em curvas e muito bom.

O silencio do motor ligado impressiona,,,se fizerem um calculo simples do preco da gasolina e do diesel, do preco de compra da gasolina x diesel, da paa rodar +- 28.000,00 Km a gasolina para poder compensar a diferenca de compra.

Recomendo a compra da gasolina pelo su desempenho e custo

Marco Antonio

Consumo bom, para um motor 6 cc, voltando a calibragem a minha com os originais esta com 30 libras e esta bem confortavel, mas como foi dito que o recomendado e menos, entao vou verificar, mas com 30 esta bem estavel e macia.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Ontem estava folhando a auto esporte numa livraria e vi uma propaganda da triton... preço R$119 900 a vista exceto para zona franca de manaus e alguns outros estados por lah...

Preço para zona franca de manaus: R$ 93 000,00!!!!! Isso na versao diesel automatica...
    alguem de manaus confirma isso?

Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Eles tem um bom desconto na compra de pkp sim... Mas tem dezenas de recomendações, inclusive só podem vender o carro após 5 anos! E para passar mais de trinta dias fora do estado com o carro, tem que ter uma licença do DETRAN (Um colega de lá que precisou passar mais de um mês aqui no Ceará, e teve problemas nas blitz das BR). Não sei como funciona esse controle não, mas sei que existe!!!
    Abraço a todos!

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    as triton e as pajero full tem preços diferenciados na zona franca de manaus, roraima, acre......nao sei quanto aos outros modelos, pois só vi propaganda dos dois....
    e por incrivel que pareça, em goias, local da fabrica é o estado onde é vendido mais caro.

Usuário
    Entrada
    31/03/2008

Smile

Muito prazer galera! Sou novo aqui no pedaço e já estou cheio de dúvidas.

Alguem aqui ja pôs o piloto automático na Triton? Tenho muito interesse, mas estou em dúvida se devo é colocar um dvd retrátil. Quanto ao DVD, tenho receio que a tela encoste no painel (mais precisamente nos botões do arcondicionado) e precise de adptação. O certo é que até agora eu só comprei o xenon. Alguem sabe se a lâmpada da Triton é H1 na milha? É porque ainda não recebi a minha, mas já os comprei, e de acordo com o meu vendedor são essas, mas também estou temeroso.
    Só mais uma coisa galera, a Triton diesel M/T aqui em Fortaleza está custando 125mil e a A/T 129mil , mas o vendedor me faz a A/T por 128mil.
    A questão é que eu gosto mais da M/T. Alguem acha que é mais negócio dar logo 3mil na A/T? A melhor no off road é M/T?

Muito obrigado e gostei mesmo desse fórum.

Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Citação Postado originalmente por SeNa Ver Post

Alguem aqui ja pôs o piloto automático na Triton? Tenho muito interesse, mas estou em dúvida se devo é colocar um dvd retrátil. Quanto ao DVD, tenho receio que a tela encoste no painel (mais precisamente nos botões do arcondicionado) e precise de adptação. O certo é que até agora eu só comprei o xenon. Alguem sabe se a lâmpada da Triton é H1 na milha? É porque ainda não recebi a minha, mas já os comprei, e de acordo com o meu vendedor são essas, mas também estou temeroso.
    Só mais uma coisa galera, a Triton diesel M/T aqui em Fortaleza está custando 125mil e a A/T 129mil , mas o vendedor me faz a A/T por 128mil.
    A questão é que eu gosto mais da M/T. Alguem acha que é mais negócio dar logo 3mil na A/T? A melhor no off road é M/T?

Seja bem vindo ao fórum... Não sou muito antigo por aqui não, mas a um bom tempo já vinha acompanhando as discussões aqui (que são de bom nível)...
    Rapaz, estou muito satisfeito com a M/T que adiquirí!!!
    Se te fizerem 123k na M/T, vale apena sim... Até porque a M/T é melhor para off road...
    Quando colocar o cruise control na sua triton, me diz como fiicou e o preço... Tenho enteresse em colocar na minha também, valeu? Já tem o cruise controu em fortaleza para instalar na Triton?
    Abração a todos!

Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Obrigado Alcantara!

Cara ele disse que não dava para dar disconto na M/T. Mas ele disse que me daria a capota marítima( que na concessionária é mais de 500,00) e para quem não sabe o protetor de caçamba já vem.

Quanto ao piloto automático é o seguinte. A Mitsubishi não disponibilizou esse acessório ainda, pois está em fase de homologação, e não é ela quem o fabrica, e sim a empresa Dalgas Precision, com sede em SP. Porém esta empresa já lançou o piloto e já o disponibiliza para venda e instalação. http://blog.coisasdeagora.com.br/200...ra-eletronica/

Aqui em Fortaleza a loja que vende esse produto é a MIX CAR
    Valor- R$2.750,00.
    E em São Paulo é R$ 2.700,00
    OBS: A empresa Dalgas é que fornece este tipo de equipamento e também de sensor de estacionamento para a maioria das marcas .
    Ei Alcantara, desculpa a intromissão, mas quanto vc pagou na sua M/T, e foi aqui em Fortaleza?
    Quero saber pra ver se dou uma pechinchada . Valeu
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Citação Postado originalmente por SeNa Ver Post

Bem vindo, eu tinha um pioneer 5700 e batia nos botoes do ar, mas para nao pegar a tela a regulagem ficava miuto inclinada, entao resolvi ficar com o original que e muito bom, mas com certeza deve ter uma jeito para instalar o dvd.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

Citação Postado originalmente por MBratti Ver Post
    Ontem estava folhando a auto esporte numa livraria e vi uma propaganda da triton... preço R$119 900 a vista exceto para zona franca de manaus e alguns outros estados por lah...

Preço para zona franca de manaus: R$ 93 000,00!!!!! Isso na versao diesel automatica...
    alguem de manaus confirma isso?
    XXX22222
    Está saindo nas revistas especializadas deste mês(Quatro-Rodas,Auto Esporte),propagandas da Triton(automática) ao preço de 119.900,00 p/pagamento à vista.....Quando forem comprar o carro na Mit,leva uma revista destas e não paguem mais caro,né
    ABRAÇOS!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem