x
Convex Datacenter
Página 18 de 913 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118518 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 10949
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Agradecimento: 1

vlw murilo
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Eu sei que a Triton é linda. Estive em Macapá, e vi diversas na Mit. Com certeza, vou trocar a minha L 200, ano 2000 por uma dessas. Tudo bem que será daqui a alguns anos.. talvez, uns 5 anos... rsrs

Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Agradecimentos: 0

Consumo

Estou começando a ficar satisfeito com oconsumo da minha triton...
    Fimde semana fiz uma viagem de + ou - 2.000 km, e a média variou entre 9 - 10,5 km/l. Foi muito bom o consumo, levando em consideração que foram 5 adultos + bagagem(300 kg).
    No início fiquei meio triste com o consumo, mas com o passar do tempo(km rodados), ela foi ficando mais econômica. Atualmente está com 7.000 km rodados, e essa média foi feita mantendo velocidades em torno de 100-120 km/h.
    Ah,mais um detalhe, fiz o calculo na bomba após dois abastecimentos, e a média ainda é melhor do que a registrada no computador de bordo. E essa média que passei aqui, é a média do computador!!!!
    Acho que a Mit acertou bem esse conjunto (motor/transmissão) da triton...
    Abraço a todos!!

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Vivone Ver Post
    Eu sei que a Triton é linda. Estive em Macapá, e vi diversas na Mit. Com certeza, vou trocar a minha L 200, ano 2000 por uma dessas. Tudo bem que será daqui a alguns anos.. talvez, uns 5 anos... rsrs
    Larga os escorpiões do bolso Vivone.

Eu to aqui matutando comprar ou uma Triton ou uma Frontier SEL em 10 anos e vc já pensa em 5??? Ta com grana hein !!!

Ow quebradeira que me mata.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

...

cra o q o manual recomenda ou nao... nao eh comigo... sei q rodo com 33 nos pneus, o carro nao ta pulando mto (outdoor com 28 pula bem+) e o carro ta fazendo 8.5km/l na cidade.

o carro eh mecanico e ta com bf at.

ai pq nao muda a cor do site pra azul? pra combinar com akela linda iluminacao da triton ? :P
    brincadeira a parte... estou mto satisfeito com o carro... ja botei em erosao, lama, areia e em todos os sentidos o carro foi mto bem... por enquanto so tive problemas com os estribos q sao grandes d+ e baixos d+ ja garrei com ele 2x em erosao...

Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA

Calibragem

Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    cra o q o manual recomenda ou nao... nao eh comigo... sei q rodo com 33 nos pneus, o carro nao ta pulando mto (outdoor com 28 pula bem+) e o carro ta fazendo 8.5km/l na cidade.

ai pq nao muda a cor do site pra azul? pra combinar com akela linda iluminacao da triton ? :P
    brincadeira a parte... estou mto satisfeito com o carro... ja botei em erosao, lama, areia e em todos os sentidos o carro foi mto bem... por enquanto so tive problemas com os estribos q sao grandes d+ e baixos d+ ja garrei com ele 2x em erosao...
    Só te adivertí porque se você rodar com a pressão dos pneus acima do recomendado, vai desgastar a banda de rodagem central do pneu!!! Só isso... E o manual da Triton recomenda 26 lbs(para andar sem carga)!
    Abraço a todos!

Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA

Consumo

Hoje fiz uma nova média de consumo do carro... 10,5 km/L na estrada andando na média de 110 km/h... Satisfeitíssimo com meu carro!!!
    Abraço a todos!

Citação Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post

CARO SERGIO

gostaria de saber .
    vc chegou a rodar com os pneus originas?
    verificou alguma diferença?
    o carro ficou mas alto?

estou perguntando tudo isto pois tem intereçe em comprar uma triton ,e colocar estes pneus tbm
    abrços

Edson
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    edson

esse 33 q o sergio se refere é a calibragem dos pneus q ele usa, é o tamanho do pneu.
    se vc voltar vera q la tras ha uma discussao q ele diz q usa 33 lb ao inves de 26 lb como o manual preconiza.
    eu, renato, uso, o q o manual preconiza, é cientifico, é tecnico.

RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    edson

esse 33 q o sergio se refere é a calibragem dos pneus q ele usa, é o tamanho do pneu.
    se vc voltar vera q la tras ha uma discussao q ele diz q usa 33 lb ao inves de 26 lb como o manual preconiza.
    eu, renato, uso, o q o manual preconiza, é cientifico, é tecnico.

RENATO,
    ESTOU ME REFERINDO A DIFERENÇA DO PNEU ORIGINAL PARA O AT 265/75 R16, AO QUAL O SERGIO SE REFERIU E NÃO A CALIBRAGEM DO PNEU!!!!!
    L200 Triton 09 - Pneus BF Mud 285/75 R16, Espaçador 3cm
    Troller 10 - De Trilha

Edson esse AT 265/75 R16 que vc se refere é original na Triton como tambem nas outdoor e pajero Sport.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Quem sou eu para contestar o departamento técnico da Mit. Entretanto, ainda não entendi o porquê do Enduron, uma vez que o índice de serviço dele é inferior ao do Tection. Não acredito que seja por causa da pequena diferença de viscosidade. Aproveito e anexo a ficha técnica de ambos.

Se é a questão da base ser sintética, então que recomendasse um lubrificante de base sintética moderno, como o Mobil Delvac 1 5W-40. Seria mais lógico e coerente.

Abraços
    realmente a instrução é essa mesmo, tem ate embaixo da tampa do motor, recomendado para uso severo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem