Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118518 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2008, 14:18
    lealrenato
    vlw murilo
  • 24/03/2008, 14:24
    Vivone
    Eu sei que a Triton é linda. Estive em Macapá, e vi diversas na Mit. Com certeza, vou trocar a minha L 200, ano 2000 por uma dessas. Tudo bem que será daqui a alguns anos.. talvez, uns 5 anos... rsrs
  • 24/03/2008, 23:06
    Alcantara
    Consumo
    Estou começando a ficar satisfeito com oconsumo da minha triton...
    Fimde semana fiz uma viagem de + ou - 2.000 km, e a média variou entre 9 - 10,5 km/l. Foi muito bom o consumo, levando em consideração que foram 5 adultos + bagagem(300 kg).
    No início fiquei meio triste com o consumo, mas com o passar do tempo(km rodados), ela foi ficando mais econômica. Atualmente está com 7.000 km rodados, e essa média foi feita mantendo velocidades em torno de 100-120 km/h.
    Ah,mais um detalhe, fiz o calculo na bomba após dois abastecimentos, e a média ainda é melhor do que a registrada no computador de bordo. E essa média que passei aqui, é a média do computador!!!!
    Acho que a Mit acertou bem esse conjunto (motor/transmissão) da triton...:palmas::palmas:
    Abraço a todos!!
  • 24/03/2008, 23:35
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Vivone Ver Post
    Eu sei que a Triton é linda. Estive em Macapá, e vi diversas na Mit. Com certeza, vou trocar a minha L 200, ano 2000 por uma dessas. Tudo bem que será daqui a alguns anos.. talvez, uns 5 anos... rsrs

Larga os escorpiões do bolso Vivone.

Eu to aqui matutando comprar ou uma Triton ou uma Frontier SEL em 10 anos e vc já pensa em 5??? Ta com grana hein !!!

Ow quebradeira que me mata.
  • 27/03/2008, 23:24
    sergio l200 triton
    ...
    cra o q o manual recomenda ou nao... nao eh comigo... sei q rodo com 33 nos pneus, o carro nao ta pulando mto (outdoor com 28 pula bem+) e o carro ta fazendo 8.5km/l na cidade.

o carro eh mecanico e ta com bf at.

ai pq nao muda a cor do site pra azul? pra combinar com akela linda iluminacao da triton ? :P
    brincadeira a parte... estou mto satisfeito com o carro... ja botei em erosao, lama, areia e em todos os sentidos o carro foi mto bem... por enquanto so tive problemas com os estribos q sao grandes d+ e baixos d+ ja garrei com ele 2x em erosao...
  • 28/03/2008, 00:52
    Alcantara
    Calibragem
    Citação:

Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    cra o q o manual recomenda ou nao... nao eh comigo... sei q rodo com 33 nos pneus, o carro nao ta pulando mto (outdoor com 28 pula bem+) e o carro ta fazendo 8.5km/l na cidade.

ai pq nao muda a cor do site pra azul? pra combinar com akela linda iluminacao da triton ? :P
    brincadeira a parte... estou mto satisfeito com o carro... ja botei em erosao, lama, areia e em todos os sentidos o carro foi mto bem... por enquanto so tive problemas com os estribos q sao grandes d+ e baixos d+ ja garrei com ele 2x em erosao...

Só te adivertí porque se você rodar com a pressão dos pneus acima do recomendado, vai desgastar a banda de rodagem central do pneu!!! Só isso... E o manual da Triton recomenda 26 lbs(para andar sem carga)!
    Abraço a todos!
  • 28/03/2008, 00:54
    Alcantara
    Consumo
    Hoje fiz uma nova média de consumo do carro... 10,5 km/L na estrada andando na média de 110 km/h... Satisfeitíssimo com meu carro!!!
    Abraço a todos!
  • 29/03/2008, 09:17
    Edson Bailuni
    Citação:

Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post

CARO SERGIO

gostaria de saber .
    vc chegou a rodar com os pneus originas?
    verificou alguma diferença?
    o carro ficou mas alto?

estou perguntando tudo isto pois tem intereçe em comprar uma triton ,e colocar estes pneus tbm
    abrços

Edson
  • 29/03/2008, 19:12
    lealrenato
    :concordo:edson

:stop:esse 33 q o sergio se refere é a calibragem dos pneus q ele usa, :discordo: é o tamanho do pneu.
    se vc voltar vera q la tras ha uma discussao q ele diz q usa 33 lb ao inves de 26 lb como o manual preconiza.
    eu, renato, uso, o q o manual preconiza, é cientifico, é tecnico.:mrgreen:

:concordo:
  • 29/03/2008, 20:51
    Edson Bailuni
    Citação:

Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    :concordo:edson

:stop:esse 33 q o sergio se refere é a calibragem dos pneus q ele usa, :discordo: é o tamanho do pneu.
    se vc voltar vera q la tras ha uma discussao q ele diz q usa 33 lb ao inves de 26 lb como o manual preconiza.
    eu, renato, uso, o q o manual preconiza, é cientifico, é tecnico.:mrgreen:

RENATO,
    ESTOU ME REFERINDO A DIFERENÇA DO PNEU ORIGINAL PARA O AT 265/75 R16, AO QUAL O SERGIO SE REFERIU E NÃO A CALIBRAGEM DO PNEU!!!!!
  • 29/03/2008, 22:47
    LUIS ANTONIO -BA
    Edson esse AT 265/75 R16 que vc se refere é original na Triton como tambem nas outdoor e pajero Sport.
  • 30/03/2008, 14:37
    FlavioLouveira
    Citação:

Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    Quem sou eu para contestar o departamento técnico da Mit. Entretanto, ainda não entendi o porquê do Enduron, uma vez que o índice de serviço dele é inferior ao do Tection. Não acredito que seja por causa da pequena diferença de viscosidade. Aproveito e anexo a ficha técnica de ambos.

Se é a questão da base ser sintética, então que recomendasse um lubrificante de base sintética moderno, como o Mobil Delvac 1 5W-40. Seria mais lógico e coerente.

Abraços

realmente a instrução é essa mesmo, tem ate embaixo da tampa do motor, recomendado para uso severo
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118518 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:57.