vlw murilo
Versão Imprimível
vlw murilo
Eu sei que a Triton é linda. Estive em Macapá, e vi diversas na Mit. Com certeza, vou trocar a minha L 200, ano 2000 por uma dessas. Tudo bem que será daqui a alguns anos.. talvez, uns 5 anos... rsrs
Estou começando a ficar satisfeito com oconsumo da minha triton...
Fimde semana fiz uma viagem de + ou - 2.000 km, e a média variou entre 9 - 10,5 km/l. Foi muito bom o consumo, levando em consideração que foram 5 adultos + bagagem(300 kg).
No início fiquei meio triste com o consumo, mas com o passar do tempo(km rodados), ela foi ficando mais econômica. Atualmente está com 7.000 km rodados, e essa média foi feita mantendo velocidades em torno de 100-120 km/h.
Ah,mais um detalhe, fiz o calculo na bomba após dois abastecimentos, e a média ainda é melhor do que a registrada no computador de bordo. E essa média que passei aqui, é a média do computador!!!!
Acho que a Mit acertou bem esse conjunto (motor/transmissão) da triton...:palmas::palmas:
Abraço a todos!!
cra o q o manual recomenda ou nao... nao eh comigo... sei q rodo com 33 nos pneus, o carro nao ta pulando mto (outdoor com 28 pula bem+) e o carro ta fazendo 8.5km/l na cidade.
o carro eh mecanico e ta com bf at.
ai pq nao muda a cor do site pra azul? pra combinar com akela linda iluminacao da triton ? :P
brincadeira a parte... estou mto satisfeito com o carro... ja botei em erosao, lama, areia e em todos os sentidos o carro foi mto bem... por enquanto so tive problemas com os estribos q sao grandes d+ e baixos d+ ja garrei com ele 2x em erosao...
Hoje fiz uma nova média de consumo do carro... 10,5 km/L na estrada andando na média de 110 km/h... Satisfeitíssimo com meu carro!!!
Abraço a todos!
:concordo:edson
:stop:esse 33 q o sergio se refere é a calibragem dos pneus q ele usa, :discordo: é o tamanho do pneu.
se vc voltar vera q la tras ha uma discussao q ele diz q usa 33 lb ao inves de 26 lb como o manual preconiza.
eu, renato, uso, o q o manual preconiza, é cientifico, é tecnico.:mrgreen:
:concordo:
Edson esse AT 265/75 R16 que vc se refere é original na Triton como tambem nas outdoor e pajero Sport.