Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 891011121314151617181920212223242526272868118518 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 24/03/2008, 14:18
    lealrenato
    vlw murilo
  • 24/03/2008, 14:24
    Vivone
    Eu sei que a Triton é linda. Estive em Macapá, e vi diversas na Mit. Com certeza, vou trocar a minha L 200, ano 2000 por uma dessas. Tudo bem que será daqui a alguns anos.. talvez, uns 5 anos... rsrs
  • 24/03/2008, 23:06
    Alcantara
    Consumo
    Estou começando a ficar satisfeito com oconsumo da minha triton...
    Fimde semana fiz uma viagem de + ou - 2.000 km, e a média variou entre 9 - 10,5 km/l. Foi muito bom o consumo, levando em consideração que foram 5 adultos + bagagem(300 kg).
    No início fiquei meio triste com o consumo, mas com o passar do tempo(km rodados), ela foi ficando mais econômica. Atualmente está com 7.000 km rodados, e essa média foi feita mantendo velocidades em torno de 100-120 km/h.
    Ah,mais um detalhe, fiz o calculo na bomba após dois abastecimentos, e a média ainda é melhor do que a registrada no computador de bordo. E essa média que passei aqui, é a média do computador!!!!
    Acho que a Mit acertou bem esse conjunto (motor/transmissão) da triton...:palmas::palmas:
    Abraço a todos!!
  • 24/03/2008, 23:35
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Vivone Ver Post
    Eu sei que a Triton é linda. Estive em Macapá, e vi diversas na Mit. Com certeza, vou trocar a minha L 200, ano 2000 por uma dessas. Tudo bem que será daqui a alguns anos.. talvez, uns 5 anos... rsrs

Larga os escorpiões do bolso Vivone.

Eu to aqui matutando comprar ou uma Triton ou uma Frontier SEL em 10 anos e vc já pensa em 5??? Ta com grana hein !!!

Ow quebradeira que me mata.
  • 27/03/2008, 23:24
    sergio l200 triton
    ...