Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112512 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/03/2008, 20:35
    DOUTOR
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Nandico, vou buscar a informação correta, mas acho que o meu amigo que também tem uma triton pagou um pouco mais caro.

    Hoje a noite ligo para ele e respondo.

    Meu caro colega Eduardo, faça isso mesmo, mas detalhe no que foi gasto, não sei quantos litros de óleo lubrificante pega nesse motor da Triton.
    Esse valor de R$ 70,00 para troca de òleo está muito barato, nem em uma oficina pé de bodega consigo esse preço para a troca de òleo(óleo SHELL RIMULA X+filtro lubrificante) da L200 daqui de casa . Já disse nesse ou foi em outro tópico, as peças da Triton são as mais absurdamente caras entre as concorrentes!!!
  • 10/03/2008, 20:57
    lealrenato
    doutor

    oleo :discordo: é peça. oleo é oleo, seja pra triton, bmw, toyota, ranger, qq carro.

    me estranha é esse preço q :discordo: casa.

    mas, o melhor é aguardar
  • 10/03/2008, 21:07
    DOUTOR
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    doutor

    oleo :discordo: é peça. oleo é oleo, seja pra triton, bmw, toyota, ranger, qq carro.

    me estranha é esse preço q :discordo: casa.

    mas, o melhor é aguardar

    Ou macho véi, nem sempre óleo lubrificante é óleo lubrificante, como às vezes, gasolina não é gasolina, entendeu?
    A MIT pede para usar a marca Castrol, que é uma das mais caras por aqui e ainda pede um dos melhores da marca, não lembro o nome do óleo!!!
    Particularmente gosto de usar óleos da SHELL, faço isso desde 1990 !!!
  • 10/03/2008, 21:16
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por DOUTOR Ver Post
    Ou macho véi, nem sempre óleo lubrificante é óleo lubrificante, como às vezes, gasolina não é gasolina, entendeu?
    A MIT pede para usar a marca Castrol, que é uma das mais caras por aqui e ainda pede um dos melhores da marca, não lembro o nome do óleo!!!
    Particularmente gosto de usar óleos da SHELL, faço isso desde 1990 !!!


    tudo bem
    vamos aguardar o cara explicar essa troca.
    essa pkp tem q fazer revisao e trocar oleo na concessionaria, pra garantia.
    logo, usaram castrol, com certeza
  • 11/03/2008, 16:11
    edubelem
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    tudo bem
    vamos aguardar o cara explicar essa troca.
    essa pkp tem q fazer revisao e trocar oleo na concessionaria, pra garantia.
    logo, usaram castrol, com certeza

    Oleo e tudo a mesma coisa, basta ler a especificacao, o SJ 15-50 da Castrol faz a mesma coisa que o SJ 15-50 da BR, o que modifica e que existem uns que sao disponiveis apenas por uma empresa.

    Abs,
  • 11/03/2008, 17:08
    netão
    Algum dono pode me falar sobre os freios da Triton???
  • 11/03/2008, 17:49
    rafarick
    Oi Netão, eu achei os freios da Triton muito bons, digo isso no sentido de segurança que eles te passam, eles se dividem em dois circuitos, assim se ocorrer uma pane em um deles, o outro permite parar o veiculo, mesmo sem a parte hidraulica. O sistema ultilizado é o ABS ja conhecido, o que evita que as rodas travem durante a frenagem
  • 11/03/2008, 18:04
    murilloaquino
    freios de duplo circuito axo q está disponivel nos carros brasileiros desde a brasiliaa...
  • 11/03/2008, 21:51
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    freios de duplo circuito axo q está disponivel nos carros brasileiros desde a brasiliaa...

    X2!!!!!!!

    Os primeiros sistemas eram na longitudinal, depois passaram a ser diagonais.

    Abs
  • 12/03/2008, 21:02
    sergio l200 triton
    sobre os freios da triton... sem bla bla bla... para as 2 toneladas da triton mto bem... nao tive problemas de ter q segurar o carro como na outdoor...


    1 revisao realizada... preco 490.00
    achei bao...
  • 12/03/2008, 22:08
    Fábiodito
    Citação:

    Postado originalmente por sergio l200 triton Ver Post
    sobre os freios da triton... sem bla bla bla... para as 2 toneladas da triton mto bem... nao tive problemas de ter q segurar o carro como na outdoor...


    1 revisao realizada... preco 490.00
    achei bao...

    Bom mesmo em! Paguei mais caro na 1 revisão da outdoor. O que foi feito nesta primeira revisão?
    Abçs
  • 12/03/2008, 23:01
    Jera
    postei no topico da frontier, mas vou colocar aqui tb!

    qual vcs acham mais bonita? a americana ou a tailandesa???

    sergio,

    pra revisão de 10milkm tá cara hein! pelo menos eu acho.....
    só pra comparação....as revisoes de 10 e 20milkm da ranger não chegam a 250 reais, pq nao pagamos a mao de obra nessas revisoes.
    acabei de fazer a revisao de 90mil e foi 590reais.

    sergio, se vc estiver olhando acessorios da "l-200" americana, vc vai comprar errado! pq a deles é diferente da tailandesa!! vc tem que ver acessorios da tailandesa!
    a deles é essa aqui! http://www.mitsubishimotors.com/MMNA...x.do?loc=en-us
    qual tu acha mais bonita??? eu achei essa dos eua.
    curiosidade: repare que o volante, comp. de bordo, botoes do ar e tração são identicos aos da dodge ram!

    abraços!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 234567891011121314151617181920212262112512 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 03:43.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy