Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106506 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/02/2008, 23:38
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Vou ver as fotos da tua viagem! Mas vc me deixou alegre d+, visto que a minha ainda está dom 700km... A tua bebia mais no começo, ou sempre foi assim?
    Valeu!

    Alcantara em que local da divisa da Bahia com PE Qual a cidade?
    Pois amanha estou passando por lá.

    Abs
  • 28/02/2008, 12:44
    davilsantos
    alcantara

    nos primeiros 1000km ela estava fazendo 9km/l a 10km/l la pelos 4000km ela começou a fazer 10e uns quebrados ate chegar nos 11km/l 11 e um pouquinho. no ultimo dia saimos de uruguaia as 8:15 e chagamos em noia as 14:30. são 690km, uma parada para abastecimento e outra para dar uma espichada nas pernas. nossa media variou entree 140 a 160km/h. nessa media ela fez 8.5km/l. a velocidade maxima dela eh no painel 182km/h e no gps 176km/h.
  • 28/02/2008, 15:12
    FlavioLouveira
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    alcantara

    fugindo um pouco do topico, mas a maneira com q tento minimizar a possibilidade de diesel adulterado:parede:, é abastecendo em postos br, ypiranga ou texaco, nessa ordem.
    e sempre onde ha um movimento intenso de caminhoneiro, isso em estradas.
    no perimetro urbano, so a bandeira do posto basta.
    :concordo:
    :dance:agora curta bastante essa menina q esta contigo


    isso ai é meio empirico, eu por exemplo vou em texaco, depois shell e por ultimo br ou ipiranga ( os dois sao mesma coisa)... o aditivado da texaco eu acho o melhor junto com shell... mas é empirico...

    a vantagem de onde tem um monte de caminhao é que vc nao pega diesel ´´velho´´ , a garantia de ser bom ou não, não se pode assegurar.... afinal caminhoneiro para o caminhao em um posto por diversos motivos alem do diesel...diversos... atendimento, localidade, segurança, rota, etc etc
  • 28/02/2008, 18:20
    Alcantara
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Alcantara em que local da divisa da Bahia com PE Qual a cidade?
    Pois amanha estou passando por lá.

    Abs

    Paulo Afonso!
    Ta indo pra onde?
    Hoje já estou no Ceará de volta!
    Abraço
  • 28/02/2008, 18:26
    Alcantara
    Citação:

    Postado originalmente por davilsantos Ver Post
    alcantara

    nos primeiros 1000km ela estava fazendo 9km/l a 10km/l la pelos 4000km ela começou a fazer 10e uns quebrados ate chegar nos 11km/l 11 e um pouquinho. no ultimo dia saimos de uruguaia as 8:15 e chagamos em noia as 14:30. são 690km, uma parada para abastecimento e outra para dar uma espichada nas pernas. nossa media variou entree 140 a 160km/h. nessa media ela fez 8.5km/l. a velocidade maxima dela eh no painel 182km/h e no gps 176km/h.

    Davi, a tua quando passa de 160 Km/h fica com uma fumaça branca? Estou achando estranho isso na minha... Vou à Mit amanhã! Ah, meu carro está com 1200 Km e a média ainda continua baixa...:pensativo: 9-10 km/l
    Abraço.
  • 28/02/2008, 20:13
    cbridi
    Fumaça branca? Por algum motivo tem água na história... pode ser combustível de má qualidade...
  • 28/02/2008, 21:00
    simaoall
    ouvi falar que tem posto a rodo vendendo diesel com água,bem provavel ser esse o motivo da fumaça branca

    mas vale prestar atenção se é branca ou meio azulada
  • 28/02/2008, 21:55
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Fiz uma pequena viagem hoje na Triton e zerei o computador de bordo na saída... Resultado: Consumo médio na estrada = 9,8 km/l... Viagem de mais ou menos 240 km de asfalto. Rítimo de viagem de 110 Km/h.
    Abraço a todos!


    :palmas::palmas::palmas:alcantara pela viagem
  • 29/02/2008, 00:12
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

    Postado originalmente por Alcantara Ver Post
    Paulo Afonso!
    Ta indo pra onde?
    Hoje já estou no Ceará de volta!
    Abraço

    Pensei que era entre Petrolina e Juazeiro, pois estou indo a Terezina e São Luiz.
    se estivesse mais ou menos nesse trecho poderiamos tomar uma cerveja.
  • 29/02/2008, 02:53
    Alcantara
    Citação:

    Postado originalmente por LUIS ANTONIO -BA Ver Post
    Pensei que era entre Petrolina e Juazeiro, pois estou indo a Terezina e São Luiz.
    se estivesse mais ou menos nesse trecho poderiamos tomar uma cerveja.

    Já estou em Juazeiro do Norte-CE!
    Acho que você não passa por aqui quando vai para Terezina não!
    Mas fica pra próxima!
    Valeu mesmo...
    Abração!
  • 29/02/2008, 10:12
    Eduardo Eustaquio
    Leal,
    Conforme havia comentado antes, quinta-feira da semana passada jantei com um amigo que adquiriu uma das primeiras Tritons Diesel com câmbio automático de Goiânia. As informações que peguei foram as seguintes:

    - Seguro: Classe 5 sem perfil R$ 4360,00
    - Consumo: Nos primeiros 2000 quilômetros ela fez entre 7,1 na cidade e 8,9 na estrada. Agora, após a primeira revisão está fazendo 8,32 cidade e 10 na estrada sendo boa parte destas médias de consumo com o ar-condicionado ligado.
    - Revisão: A primeira revisão ficou em R$ 490,00 já inclusos os óleos lubrificantes.
    - Estabilidade: como ele veio de uma outdoor, não se compara com a estabilidade dela, mas mesmo assim é muito boa a estabilidade da Triton. Melhor até que a da Hilux pois ele já viajou diversas vezes com uma e podê fazer tal comparação.
    - Ocorrências: Como ele usou ela muito em estada de chão com bastante costelas de vacas, ela chegou a revisão com o painel fazendo barulho e um barulho na tampa traseira. Além disso, por duas vezes ele notou o motor falhando. Na revisão avisaram que foi problema com o Diesel. Tudo isso resolvido na revisão.

    Um comentário a parte que deixo para vocês pensarem, pois eu não confio 100% na fonte, é que os fabricantes de veículos Diesel com moteres eletrônicos estão fazendo coro a pedir para a petrobras disponibilizar um diesel de melhor qualidade, pois a parte dos fabricantes para lançar os veiculos eletronicos já foi feita, mas para o sucesso destes mottores há também a parte da qualidade do Diesel. COmo está havendo uma grande quantidade de problemas nestes motores e em todas elas é em relação ao Diesel, vai haver essa tal reunião para discutir sobre tal assunto.
  • 29/02/2008, 12:23
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    (...)

    Um comentário a parte que deixo para vocês pensarem, pois eu não confio 100% na fonte, é que os fabricantes de veículos Diesel com moteres eletrônicos estão fazendo coro a pedir para a petrobras disponibilizar um diesel de melhor qualidade, pois a parte dos fabricantes para lançar os veiculos eletronicos já foi feita, mas para o sucesso destes mottores há também a parte da qualidade do Diesel. COmo está havendo uma grande quantidade de problemas nestes motores e em todas elas é em relação ao Diesel, vai haver essa tal reunião para discutir sobre tal assunto.

    Eduardo,

    É verdade. Se você digitar Euro IV no Google você achará uma porção de notícias sobre a qualidade do diesel brasileiro. Inclusive o Euro IV no Brasil enfrenta justamente esse problema: Os fabricantes têm os motores, a norma deveria entrar em vigor em 2009 e a Petrobrás diz que só conseguirá colocar o combustível em 2010. Só para constar, o diesel vendido no interior tem 2000ppm de enxofre e nas capitais, 500ppm, enquanto o diesel europeu e americano apenas 10 a 15.

    Se você der uma entrada no site da International MWM (www.nav-international.com.br) verás que a empresa já lançou seus produtos adequados a nova norma. O Acteon sairá com válvula EGR ou catalizador SCR

    Dá uma lida em http://www.editorauto.com.br/162/combustivel.html

    um grande abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151656106506 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:17.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy