Paulo, um mecanico da Mit, fez na minha uma regulagem em um parafuso da suspensaõ que ela melhorou bastante o Jogo, agora manobro bem mais facil na garagem.
Versão Imprimível
Gostaria de saber qual o consumo Km/L da Triton...
alcantara
esse consumo é na cidade???
caso positivo, é sensivel a melhora, ja q a minha L 200 outdoor m/t faz 7 na cidade.
Caro Renato, esse consumo eu posso considerar misto, pois estou na segunda tanqueada, e ainda não zerei o computador de bordo (andei na cidade e estrada)! Bem, não sei se a influencia de uma adulteração de combustível poderia influenciar d+ no consumo, mas percebi que depois da segunda tanqueada (em um posto perto da fronteira da Bahia com o Pernambuco), o consumo médio caiu sensivelmente... Vale dizer que não estou excedendo os 2000 rpm (ou pelo menos tentando). Mas tá difícil, pois o carro pede sempre mais "pé"!!!!
Abraço a todos...
alcantara
fugindo um pouco do topico, mas a maneira com q tento minimizar a possibilidade de diesel adulterado:parede:, é abastecendo em postos br, ypiranga ou texaco, nessa ordem.
e sempre onde ha um movimento intenso de caminhoneiro, isso em estradas.
no perimetro urbano, so a bandeira do posto basta.
:concordo:
:dance:agora curta bastante essa menina q esta contigo
Fiz uma pequena viagem hoje na Triton e zerei o computador de bordo na saída... Resultado: Consumo médio na estrada = 9,8 km/l... Viagem de mais ou menos 240 km de asfalto. Rítimo de viagem de 110 Km/h.
Abraço a todos!
cara a nossa esta fazendo 11km/l na estrada a media de 110. ela esta com 5600km. tenho um relato da viagem que fiz a são pedro de atacama no topico fotos de picks..........
Vou ver as fotos da tua viagem! Mas vc me deixou alegre d+, visto que a minha ainda está dom 700km... A tua bebia mais no começo, ou sempre foi assim?
Valeu!