Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156206606 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/12/2008, 18:25
    fabiofeitosa
    [
    Uma dúvida: Quando a autonomia diminui de 50 Km, o comp deixa de exibir na tela e aparece apenas um traço? Na minha caminhonete acontece isso.
    Abraço.[/QUOTE]

    Rodrigo qd entra na reserva fica assim so o traço, acho q pra chamar a atenção do motorista, qt a autonomia eu zerei cpu de bordo entrei num posto na "banguela" o consumo ficou 22 km/l e mesmo assim a autonomia ficou em 575 km. Essa capota q vc ta usando ela abre totalmente? ou e da sanfonada que fica 1/3 da caçamba coberta sempre? me ofereceram esta trava e eu fiquei com medo de dar problema, funciona bem? Qt a puxar o volante a l200 sport que eu tinha era cronico o problema, em teresina so tinha ou tem um lugar que alinhava que prestasse, ainda nao tive problema com a triton. Alguem do forum ja fez a revisao "especial" de 5000 km, quais itens sao verificado? ou eh so cça-niquel?
    Vlw
  • 11/12/2008, 00:10
    RodrigoSL
    Fábio,
    A minha lona marítima é daquelas q abrem até o final, enrolando. Não é a sanfonada não. Tem baguete inteiriço nas laterais e a travessa traseira presa à lona. Qd vc abre atraves de um cabo de aço, a travessa de tras solta das laterais e vc enrola junto com a lona, deixando toda a carroceria livre pra uso com cargas maiores. Esta é a vantagem em relação à sanfonada. Além de ser BEM mais barata.
    Quanto à trava elétrica, pode colocar sem medo, q a minha ate hoje não deu problema não. Mas se puder, coloca na concessionária pra evitar ter dor de cabeça.
    A revisão de 5000 Km, ainda não cheguei lá.....
    Abraço.
  • 11/12/2008, 00:16
    RodrigoSL
    Hoje estive na concessionária MIT aqui em Brasilia, a NARA, pra ver umas coisinhas no carro, e por curiosidade perguntei sobre a possibilidade de instalar o piloto automático.
    A vendedora me falou q eles tem lá este acessório e tá custando R$ 2.900,00 !!!!!! instalado. Achei muito caro pro conforto q oferece. Disse q a instalação não é muito complicada (instalam em um dia) e q pode ser instalado tanto na Triton automática quanto na mecânica, sem problemas.
  • 11/12/2008, 00:18
    RodrigoSL
    Enquanto esperava meu carro, ouvi também uma conversa de um vendedor de veículos com um cliente, e o vendedor disse q é praticamente certo o motor Flex na Triton para 2009. Só não disse quando.
  • 12/12/2008, 21:42
    Eduardo Eustaquio
    Meu irmão adquiriu a Triton com câmbio manual a pouco menos de 20 dias. Gostou muito da camionete. Imponente, segura, confortável (mais que a minha hilux e nem se falam de nossas ex-outdoor), suspensão bem mais macia que a outdoor e, ao nosso ver, não tão arisca como a da hilux. Ficaria quase ao páreo da Ranger com nova suspensão.

    Em desempenho é superior ao da minha Hilux. Em se falando de consumo é padrão Mitsubishi, ou seja, sempre abaixo dos 10 por litro.

    O único problema até agora foi a perda de desempenho ao abastecer em Brasília. Não foi necessária a intervenção de concessionária e a primeira viagem com ela carregada será nesta segunda-feira. Meu irmão vai a algumas cidades de São Paulo e depois ao Rio de Janeiro.

    A medida em que formos usando, posto mais alguns dados.
  • 12/12/2008, 22:33
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Meu irmão adquiriu a Triton com câmbio manual a pouco menos de 20 dias. Gostou muito da camionete. Imponente, segura, confortável (mais que a minha hilux e nem se falam de nossas ex-outdoor), suspensão bem mais macia que a outdoor e, ao nosso ver, não tão arisca como a da hilux. Ficaria quase ao páreo da Ranger com nova suspensão.

    Em desempenho é superior ao da minha Hilux. Em se falando de consumo é padrão Mitsubishi, ou seja, sempre abaixo dos 10 por litro.

    O único problema até agora foi a perda de desempenho ao abastecer em Brasília. Não foi necessária a intervenção de concessionária e a primeira viagem com ela carregada será nesta segunda-feira. Meu irmão vai a algumas cidades de São Paulo e depois ao Rio de Janeiro.

    A medida em que formos usando, posto mais alguns dados.

    eduardo

    seria possivel comentar pros e contras entre a suspensao da outdoor e da triton.fazer um breve comentario, qdo possivel:?::?:

    [ ]'s
  • 13/12/2008, 16:29
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    eduardo

    seria possivel comentar pros e contras entre a suspensao da outdoor e da triton.fazer um breve comentario, qdo possivel:?::?:

    [ ]'s

    X2!!!
    Seriam muito bem vindas essas informações!!
  • 13/12/2008, 23:26
    D`Luca
    Pessoal, abastecí minha Triton hoje (3a. tanque) e fiz a média de consumo, considerando-se que trafeguei em asfalto e cidade (meio a meio) e deu 9,3 km/litro.
    Ainda conntinuo matutando quanto à calibragem dos pneus. No manual fala em 26 na frente e 28 atrás. Mas ninguém que eu pergunto calibra desse jeito e sim o inverso. A minha está calibrada em 32 na frente e 30 atrás.
    D`Luca

    TRITON AT DIESEL
  • 14/12/2008, 08:25
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Pessoal, abastecí minha Triton hoje (3a. tanque) e fiz a média de consumo, considerando-se que trafeguei em asfalto e cidade (meio a meio) e deu 9,3 km/litro.
    Ainda conntinuo matutando quanto à calibragem dos pneus. No manual fala em 26 na frente e 28 atrás. Mas ninguém que eu pergunto calibra desse jeito e sim o inverso. A minha está calibrada em 32 na frente e 30 atrás.
    D`Luca

    TRITON AT DIESEL

    Luca

    :stop: desculpas, a insistencia.
    :arrow:mas calibragem de pneus, tem q se usar aquilo q o fabricante do veiculo manda.
    :discordo: ha o q inventar,
    :discordo: ha o q matutar.
    qq coisa diferente disso, pode causar danos a varios componentes do carro, sendo q o maior deles acontecera aos pneus.
    postei um link, alguns postes atras, onde tem-se um consultor da bfg, flavio, falando disso.
    de uma olhadinha, e veras q " :discordo: ha o q matutar".

    [ ]'s
  • 14/12/2008, 08:26
    Marcello Ladeira
    Citação:

    Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Pessoal, abastecí minha Triton hoje (3a. tanque) e fiz a média de consumo, considerando-se que trafeguei em asfalto e cidade (meio a meio) e deu 9,3 km/litro.
    Ainda conntinuo matutando quanto à calibragem dos pneus. No manual fala em 26 na frente e 28 atrás. Mas ninguém que eu pergunto calibra desse jeito e sim o inverso. A minha está calibrada em 32 na frente e 30 atrás.
    D`Luca

    TRITON AT DIESEL

    D'luca veja no vão da porta da Pkp, próximo à tranca... lá geralmente fica descrito a calibragem recomendada pelo carro.

    Abs,
  • 14/12/2008, 12:44
    fabiofeitosa
    Citação:

    Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Meu irmão adquiriu a Triton com câmbio manual a pouco menos de 20 dias. Gostou muito da camionete. Imponente, segura, confortável (mais que a minha hilux e nem se falam de nossas ex-outdoor), suspensão bem mais macia que a outdoor e, ao nosso ver, não tão arisca como a da hilux. Ficaria quase ao páreo da Ranger com nova suspensão.

    Em desempenho é superior ao da minha Hilux. Em se falando de consumo é padrão Mitsubishi, ou seja, sempre abaixo dos 10 por litro.

    O único problema até agora foi a perda de desempenho ao abastecer em Brasília. Não foi necessária a intervenção de concessionária e a primeira viagem com ela carregada será nesta segunda-feira. Meu irmão vai a algumas cidades de São Paulo e depois ao Rio de Janeiro.

    A medida em que formos usando, posto mais alguns dados.

    Eduardo td bem? Eu troquei uma L200 sport GLS por uma triton MT diesel ha 1 mês e sobre a suspensão minha opiniao eh parecida, a sport eh mais "pregada" no chao, ja triton "balança" um pouco, a sensação era q tinha menos estabilidade nas curvas, o problema foi so adaptação ao carro, a triton eh muito estavel.
    Abraços
  • 18/12/2008, 23:15
    lealrenato
    o preço da triton baixou, um pouquinho, mas baixou.
    me ofereceram triton diesel mt, por 108 k.

    tentador:pensativo::pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 106 de 913 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 65696979899100101102103104105106107108109110111112113114115116156206606 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 15:47.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy