Ei galera,a Triton tem graxeiro?
Na Savana tem muitos,nem lembro quantos no total,só sei que é chato sempre colocar...
Versão Imprimível
Ei galera,a Triton tem graxeiro?
Na Savana tem muitos,nem lembro quantos no total,só sei que é chato sempre colocar...
Nao estava em 4x2 nao, tava em 4x4h, so que ela cavou muito, quase saiu mais acabou nao saindo, pneuszinhos muquirana. A galera do RJ vai fazer essa trilha denovo agora, depois das chuvas, e pra isso ja estou bem MUNIDO, vejam os brinquedinhos novos...
265/75 a bicha vai fica até mais alta
Doc Boss,
Assim como o Pedro falou, ele estava em 4x4, só que como tinha uma erosão, o carro deu X, e só cavou a roda traseira esquerda e a dianteira direita....Mas dia 20/12 com esses pneus a Triton vai brincar na lama!!!!!!!!!!:mrgreen:
Vlw!!!
Boa Noticia para os donos de Mits, no caso da Triton o pacate de revisão caiu bastante o preço ex: 10000 km era 660,00 agora 420,00 e esta proporção foi reduzida para todas as revisoes, foi uma circular da Fabrica para todas as revendas, fiquem atentos e peçam seus descontos pois se não pedir os revendedores mais ganansiosos poderam levar vantagem.....acho que agora o preço está mais justo...está mais proximo da Hilux....que bom né
É um mecanismo muito bom...
Mas se fosse opcional, eu nao compraria...Em auto-estradas ou pista dupla tudo bem, mas aqui no norte de minas so tem pista simples...Quase impossivel de usar
hehehe
Na outdoor são 11 graxeiros . na Triton deve ter graxeiros tb .
Quando a minha outdoor vai para o elevador para lubrificar, eu fico ali junto com o mecânico mostrando onde são os graxeiros .
abs
Já tive um carro com o Cruise Control e é muito bom em pista dupla com fluxo livre, mas vejo pelo menos umas 4 desvantagens:
1. Você fica com o pé direito sem apoio (se apoiar no acelerador destrava o mecanismo) e acaba dobrando a perna para apoiar o pé no assoalho, deixando-o longe do pedal do freio, atrasando uma reação instintiva de frenagem de emergência.
2. Quando temos um desvio de atenção como numa conversa ou celular que toca, ou até quando estamos com sono, é natural aliviarmos instintivamente o pé do acelerador. No cruise control isso não acontece.
3. Quando estamos entrando numa curva mais fechada também instintivamente aliviamos a pressão no acelerador. Com o cruise control o carro entra acelerando, se você freiar no meio da curva a consequência pode ser desastrosa.
4. Numa estrada muito movimentada ou cheia de curvas acaba dando muito mais trabalho do que conforto.
Vindo de fábrica a gente até usa de vez em quando, mas instalar com acessório, eu também não.
rapazzzzzzzzzz
por esse preço:putz:
tb :discordo: instalaria
coisa cara demaisssssss
O item 4 é obvio, mas me permita discordar da outras 3 principalmente a primeira. Apoiar o pé no acelerador? Esse é justamente o diferencial da coisa. Você põe o pé em qualquer lugar e não vai querer colocar no acelerador. Tendo que ficar com o pé muito tempo na mesma posição como no acelerador é muito desgastante além do mais no acelerador você pode acelerar pra fazer uma ultrapassagem por exemplo e ao retira o carro volta pra velocidade que estava. Não desarma nada a menos que se toque no freio ou embreagem.
Dirigir sonolento é perigoso nem mais e nem menos com ou sem o cruise control. Tem gente que não gosta mesmo por outros motivos, mas por esses estará equivocado.
Sempre tive isso nos meus carros e nunca mais deixaria de ter.