Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199599 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 27/11/2008, 11:15
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Tenho que concordar com tudo o que vc escreveu.....

    Na minha opinião, PKP tem que ter câmbio AT. O Troller tinha que ter câmbio AT. Câmbio MT? Bom, deixa pra lá.....

    X2.
    A F250 deveria ser AT também!
  • 27/11/2008, 11:16
    amneto
    é realmente uma questao de gosto... e uso.
    pra gente q mora na cidade, vivemos parando nos pares, lombadas, sinais e engarrafamentos(pros paulistanos) da vida convém mto mais o cambio automático pela sua praticidade.
    ja praqueles que gostam de esportividade, vivem andando em estrada de terra e fazendo rallys convem muito mais o MT.
  • 27/11/2008, 11:22
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por amneto Ver Post
    é realmente uma questao de gosto... e uso.
    pra gente q mora na cidade, vivemos parando nos pares, lombadas, sinais e engarrafamentos(pros paulistanos) da vida convém mto mais o cambio automático pela sua praticidade.
    ja praqueles que gostam de esportividade, vivem andando em estrada de terra e fazendo rallys convem muito mais o MT.

    Certo,na cidade é bom.
    Mas no Off-Road,um cambio AT com gerenciamento é melhroque o MT,é menos um problema na hora do aperreio...
    Ou seja,o AT é o futuro...
  • 27/11/2008, 11:45
    amneto
    concordo plenamente xará...
    mas em relaçao ao controle de traçao, embreagem e reduçao de marchas pra fazer uma bela curva enquadrando perfeitamente só o cambio manual proporciona.
  • 27/11/2008, 12:15
    netão
    Citação:

    Postado originalmente por amneto Ver Post
    concordo plenamente xará...
    mas em relaçao ao controle de traçao, embreagem e reduçao de marchas pra fazer uma bela curva enquadrando perfeitamente só o cambio manual proporciona.

    Poisé cara,depois que andei em uma AT,mesmo com seu cambio eu gostei,mas no meu uso,de trabalho,trilhas e outras,eu não sou muito fã desse AT da Mit...
    Se a Triton V6 tivesse o Invecs II eu ja teria feito o possivel para estar com uma!!!
    Abraço!!!
  • 27/11/2008, 23:14
    D`Luca
    Pessoal, acabei de comprar uma Triton AT a diesel. Espero dicas de vcs. para um iniciante em pickups. De 4 x 4 só entendo de suzuki. Abrs.
    D`Luca
  • 27/11/2008, 23:23
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar uma Triton AT a diesel. Espero dicas de vcs. para um iniciante em pickups. De 4 x 4 só entendo de suzuki. Abrs.
    D`Luca

    parabens luca

    seja feliz com a pkp
  • 28/11/2008, 09:05
    AKPG
    Citação:

    Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar uma Triton AT a diesel. Espero dicas de vcs. para um iniciante em pickups. De 4 x 4 só entendo de suzuki. Abrs.
    D`Luca

    Vc também pode nos ajudar colocando suas impressões sobre o carro.

    Parabéns pela compra.
  • 28/11/2008, 09:06
    FlavioLouveira
    Citação:

    Postado originalmente por netão Ver Post
    Certo,na cidade é bom.
    Mas no Off-Road,um cambio AT com gerenciamento é melhroque o MT,é menos um problema na hora do aperreio...
    Ou seja,o AT é o futuro...

    concordo,
    depende o que é off-road tbem né...
    eu nunca senti dificuldade com o carro auto... pelo contrario, como as vezes paro nuns lugares pirambeiras/umas subidas bem inclinadas, quando vou sair com o carro é uma facilidade só, não queima embreagem, só acelerar e sair.. ehhee, o mesmo para passar em buracos que exigem passar bem devagar etc...

    tem os de regularidade tbem que vc mantem ela em 2 marchas e só se atenta para o traçado e velocidade, sem precisar trocar marcha... veja bem, não sou profissional de off-road, entao nao vejo aonde o auto me atrapalha :discordo:
  • 28/11/2008, 09:23
    amneto
    ele nao atrapalha...
    soh nao da tanto controle quanto o manual.
  • 28/11/2008, 11:48
    Nandico
    Citação:

    Postado originalmente por D`Luca Ver Post
    Pessoal, acabei de comprar uma Triton AT a diesel. Espero dicas de vcs. para um iniciante em pickups. De 4 x 4 só entendo de suzuki. Abrs.
    D`Luca

    Parabens pela compra, vamos trocando informações durante o uso.
    Abs.
  • 28/11/2008, 12:07
    amneto
    pessoal, tenho uma pergunta:

    oq vcs acham da triton chumbo?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 99 de 912 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 498990919293949596979899100101102103104105106107108109149199599 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:22.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy