X2.
A F250 deveria ser AT também!
Versão Imprimível
é realmente uma questao de gosto... e uso.
pra gente q mora na cidade, vivemos parando nos pares, lombadas, sinais e engarrafamentos(pros paulistanos) da vida convém mto mais o cambio automático pela sua praticidade.
ja praqueles que gostam de esportividade, vivem andando em estrada de terra e fazendo rallys convem muito mais o MT.
concordo plenamente xará...
mas em relaçao ao controle de traçao, embreagem e reduçao de marchas pra fazer uma bela curva enquadrando perfeitamente só o cambio manual proporciona.
Pessoal, acabei de comprar uma Triton AT a diesel. Espero dicas de vcs. para um iniciante em pickups. De 4 x 4 só entendo de suzuki. Abrs.
D`Luca
concordo,
depende o que é off-road tbem né...
eu nunca senti dificuldade com o carro auto... pelo contrario, como as vezes paro nuns lugares pirambeiras/umas subidas bem inclinadas, quando vou sair com o carro é uma facilidade só, não queima embreagem, só acelerar e sair.. ehhee, o mesmo para passar em buracos que exigem passar bem devagar etc...
tem os de regularidade tbem que vc mantem ela em 2 marchas e só se atenta para o traçado e velocidade, sem precisar trocar marcha... veja bem, não sou profissional de off-road, entao nao vejo aonde o auto me atrapalha :discordo:
ele nao atrapalha...
soh nao da tanto controle quanto o manual.
pessoal, tenho uma pergunta:
oq vcs acham da triton chumbo?