x
Convex Datacenter
Página 98 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102103104105106107108148198598 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 10943
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Pois é, velocidade final não importa. Assim com qual é a melhor muito menos. Importa a que te faz mais feliz. O resto não passa de futilidade...
    Isso de falar que uma anda mais que a outra sempre gera polemica.
    Ela andando mais ou não eu compraria uma manual.
    Mas achoque a relação da Tritoné melhor na cidae não é??Ja que é um pouco mais reduzida,mas não a ponto das antigas L200...
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Isso de falar que uma anda mais que a outra sempre gera polemica.
    Ela andando mais ou não eu compraria uma manual.
    Mas achoque a relação da Tritoné melhor na cidae não é??Ja que é um pouco mais reduzida,mas não a ponto das antigas L200...
    A Mit no Brasil tem essa característica. Sempre privilegiaram o desempenho em detrimento ao consumo de combustível. Certamente isso faz parte da estratégia de marqueting deles. Todo mundo reclama que a relação de marchas da L200 é muito curta e agora que Tritom bebe mais que a Hilux, mas quem ira quer uma L200 econômica e que fosse lerda?
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    rodrigo

desconheço essa "revisão" de 5.000 km.
    o que existe, é uma orientação para se fazer a troca de oleo a cada 5.000 km, inclusive adoto esse procedimento na minha outdoor.
    logo, basta fazer a conta do oleo.
    aconselho a faze-la na autorizada.
    acho q vale a pena arriscar muito, por tão pouco.

[ ]'s
    Renato. No manual da minha picape (modelo 2009) consta uma revisão que eles chamam de "especial" a ser realizada com 5.000km ou tres meses de uso. Acho q isso é novidade, não sei se nas modelos 2008 isso era exigido. Bem, de qualquer maneira realizarei esta revisão na concessionária, até mesmo para manutenção da garantia. Só não sei se na realidade isto é mesmo necessário ou é só uma maneira da MIT ganhar mais um pouco do meu dinheirinho.....
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    28/10/2008
    Local
    Redenção/PA
    Citação Postado originalmente por Loyer Ver Post
    Vamos la, consumo da hilux AT aqui em brasilia:

Cidade 13 Km/l

Estrada 160-180 Km/h 8,0 Km/l
    140-160 Km/h 9,5 Km/l

Qnd peguei a estrada com essa hilux estava em 2 pessoas e apenas duas malinhas de roupa, ou seja, estava bem vazia e o trecho de 400KM era de poucas subidas.

Abraço.
    Pôxa Loyer, parabéns pelo consumo, tá muito bom mesmo. Melhor até do que o da minha antiga S10 2.8, que eu achava excelente e fazia 12 km/l aqui em Brasilia.
    Acredito que o consumo da Triton melhore um pouco com o avançar da quilometragem, mas não tenho esperança que chegue nem perto do que sua Hilux tá fazendo. Abasteci hoje e o consumo na cidade foi 8.8 Km/l (no computador de bordo marcou 7.7 Km/l - achei uma diferença bem significativa!).
    Mas me diga uma coisa, pra o seu carro ter um consumo tao bom na cidade, vc deve dirigir bem na manha, sem forçar muito, não é mesmo? Pq eu tenho o pé meio pesadinho e talvez seja por isso tamanha diferença.

Usuário
    Entrada
    03/03/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Ola Renato
    Eu tambem fiquei sabendo dessa revisão da Triton dos 5000 na Mitsubishi
    A minha nos 5000 so tinha que trocar o oleo
    Mas o mecânico me disse que eles estão mudando o manual para que seja feita tal revisão.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    rodrigo

isso é novo.
    tem aproximadamente 4 meses q foi criado.
    como meu carro é 2007, nao peguei essa.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A sw4 não mudou porque não havia necessidade...Ela era aro 16 mas os pneus era 265/70. Já na roda 17, os pneus são perfil mais baixo, 265/65. Então, dá o diametro externo com diferenças despreziveis...
    A sr, vinha com o 205/80 e não 205/70...
    Murillo,

Pelo site da Toyota é 205/70 R16 mesmo ... agora se a mudanca na relacao do diferencial foi por causa do pneu novo a manual teria que sofrer alguma modificação tamebm concorda? O que nao aconteceu ...
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por RodrigoSL Ver Post
    Pôxa Loyer, parabéns pelo consumo, tá muito bom mesmo. Melhor até do que o da minha antiga S10 2.8, que eu achava excelente e fazia 12 km/l aqui em Brasilia.
    Acredito que o consumo da Triton melhore um pouco com o avançar da quilometragem, mas não tenho esperança que chegue nem perto do que sua Hilux tá fazendo. Abasteci hoje e o consumo na cidade foi 8.8 Km/l (no computador de bordo marcou 7.7 Km/l - achei uma diferença bem significativa!).
    Mas me diga uma coisa, pra o seu carro ter um consumo tao bom na cidade, vc deve dirigir bem na manha, sem forçar muito, não é mesmo? Pq eu tenho o pé meio pesadinho e talvez seja por isso tamanha diferença.
    Rodrigo realmente o consumo da hilux é muito bom, nós tb tivemos uma s-10 2.8 eletronic e fazia 13 Km/l aqui em brasília.
    Rapaz eu tenho 24 anos e não ando muito na manha não. hehe O que acontece é que no horário que saio e volto p/ casa não pego congestionamentos e isso influencia BASTANTE no consumo.

Outra coisa, essa hilux AT que citei é de um tio meu que sempre ando com ele. A nossa é uma SW4 e devido a ser mais pesada e com tração integral faz 10,4 Km/l aqui em Brasília.

Desejo que o consumo da triton melhore, mas pelo que escuto do pessoal aqui em brasília a média é por ai mesmo.

Ps: só p/ que não fique dúvidas, a média que citei da hilux aT foi comigo no volante, nem sei qnt ela faz com meu tio.

Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

Usuário
    Entrada
    09/11/2008
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Olá Fábio, o pessoal diz que apesar de a Triton ter um ótimo motor(o 3.2 diesel ou o V6 a gasolina) o seu câmbio AT Não é bom pois não consegue extrair de forma saudável todo o torque e potência despejados por esses motores.

Isso se deve ao fato de que esse câmbio AT da Triton(que é o mesmo das L200 Sport/Outdoor) não possui "gerenciamento eletrônico", ou seja, ele não é auto adaptativo como é o caso do 4 INVECS II da antiga Pajero Sport(2.8) e das Pajeros Fulls(o Tiptronic) e os da Toyotas, além tb de possuir um "mal" escalonamento da passagem das marchas, deixando algumas vezes o câmbio "indeciso" na hora da escolha da marcha ideal p/ a situação em que se encontra o carro no momento(em uma subida ou ultrapassagem).

Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

Abraço
    Pronto, simples! obrigado pela resposta. Agora nao entendo pq numa pkp nova se optar por um cambio "burro", economia???
    Abraço.

Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por fabiofeitosa Ver Post
    Pronto, simples! obrigado pela resposta. Agora nao entendo pq numa pkp nova se optar por um cambio "burro", economia???
    Abraço.
    X2

tive uma L200 at, troquei por causa do cambio.
    comprei a MT, e foi a melhor coisa q fiz.
    a proxima sera MT, daqui pra frente é so MT.

[ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    X2

tive uma L200 at, troquei por causa do cambio.
    comprei a MT, e foi a melhor coisa q fiz.
    a proxima sera MT, daqui pra frente é so MT.

[ ]'s
    Como jà disse em outros post, gosto é igual a .. , cada um tem o seu....
    né, o at, perde em consumo mas no resto é muito melhor que o mt
    Troller 2010 BF Mud 32 / bloqueio Eaton Locker Dianteira
    Ranger xlt 4x4 2011/12 origi

Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Como jà disse em outros post, gosto é igual a .. , cada um tem o seu....
    né, o at, perde em consumo mas no resto é muito melhor que o mt
    Tenho que concordar com tudo o que vc escreveu.....

Na minha opinião, PKP tem que ter câmbio AT. O Troller tinha que ter câmbio AT. Câmbio MT? Bom, deixa pra lá.....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem