Isso de falar que uma anda mais que a outra sempre gera polemica.
Ela andando mais ou não eu compraria uma manual.
Mas achoque a relação da Tritoné melhor na cidae não é??Ja que é um pouco mais reduzida,mas não a ponto das antigas L200...
Versão Imprimível
A Mit no Brasil tem essa característica. Sempre privilegiaram o desempenho em detrimento ao consumo de combustível. Certamente isso faz parte da estratégia de marqueting deles. Todo mundo reclama que a relação de marchas da L200 é muito curta e agora que Tritom bebe mais que a Hilux, mas quem ira quer uma L200 econômica e que fosse lerda?
Renato. No manual da minha picape (modelo 2009) consta uma revisão que eles chamam de "especial" a ser realizada com 5.000km ou tres meses de uso. Acho q isso é novidade, não sei se nas modelos 2008 isso era exigido. Bem, de qualquer maneira realizarei esta revisão na concessionária, até mesmo para manutenção da garantia. Só não sei se na realidade isto é mesmo necessário ou é só uma maneira da MIT ganhar mais um pouco do meu dinheirinho.....
Abraço.
Pôxa Loyer, parabéns pelo consumo, tá muito bom mesmo. Melhor até do que o da minha antiga S10 2.8, que eu achava excelente e fazia 12 km/l aqui em Brasilia.
Acredito que o consumo da Triton melhore um pouco com o avançar da quilometragem, mas não tenho esperança que chegue nem perto do que sua Hilux tá fazendo. Abasteci hoje e o consumo na cidade foi 8.8 Km/l (no computador de bordo marcou 7.7 Km/l - achei uma diferença bem significativa!).
Mas me diga uma coisa, pra o seu carro ter um consumo tao bom na cidade, vc deve dirigir bem na manha, sem forçar muito, não é mesmo? Pq eu tenho o pé meio pesadinho e talvez seja por isso tamanha diferença.
Ola Renato
Eu tambem fiquei sabendo dessa revisão da Triton dos 5000 na Mitsubishi
A minha nos 5000 so tinha que trocar o oleo
Mas o mecânico me disse que eles estão mudando o manual para que seja feita tal revisão.
rodrigo
isso é novo.
tem aproximadamente 4 meses q foi criado.
como meu carro é 2007, nao peguei essa.
[ ]'s
Rodrigo realmente o consumo da hilux é muito bom, nós tb tivemos uma s-10 2.8 eletronic e fazia 13 Km/l aqui em brasília.
Rapaz eu tenho 24 anos e não ando muito na manha não. hehe O que acontece é que no horário que saio e volto p/ casa não pego congestionamentos e isso influencia BASTANTE no consumo.
Outra coisa, essa hilux AT que citei é de um tio meu que sempre ando com ele. A nossa é uma SW4 e devido a ser mais pesada e com tração integral faz 10,4 Km/l aqui em Brasília.
Desejo que o consumo da triton melhore, mas pelo que escuto do pessoal aqui em brasília a média é por ai mesmo.
Ps: só p/ que não fique dúvidas, a média que citei da hilux aT foi comigo no volante, nem sei qnt ela faz com meu tio.
Abraço.