Postado originalmente por
duardobruno
Caras, esta semana fui a Nara veículos fazer o "test drive" na Pajero TR4 e na L200 Triton. Devem estar se perguntando aí né....
É CLARO Q EU NÃO VOU COMPRAR!:mrgreen:
A minha irmã comprou uma Pajero TR4 (influência minha, já que ela queria gastar todo esse dinheiro comprando outra ecosport, só q desta vez 4x4)
Daí a vendedora, (uma máquina de vendedora, linda, loira, gostosa, um espetáculo de vendedora) me convidou pra fazer o teste tb na Triton.
Em relação ao vídeo postado aí, cara, fiquei impressionado pq realmente a Mitsubish vende a marca. A vendedora me mandava pular tudo que é obstáculo que tinha na frente. De quebra-molas a rampas e tudo mais. Sem dó mesmo. Mandou sentar a pua no carro. Tanto nas TR4 (automática e manual) quantos na L200. Mostrava que não era carro pra ter dó não.
Impressionante!!!:palmas: Pq há algum tempo minha mãe comprou um Fox na Saga e o vendedor teve preguiça de mandar buscar um carro pra ela dar uma volta, alegando que minha mãe já tinha outro Fox, então já conhecia o carro. Já na loja da Mitshubish, qualquer carro q eu mostrasse interesse a vendedora já perguntava se eu queria dar uma volta.
Voltando ao assunto do tópico...
A L200 triton é um espetáculo de pickup. Parece uma nave... Todos os confortos de um sedãn. Inclusive retrovisores que rebatem automáticamente. Mas achei a caçamba muito alta pra colocar carga (preciosismo). Agora, palavras da deliciosa da vendedora, que me pareceu entender muito de 4x4: "A Triton é mais esportiva, mais assim... passeio no campo.:sad: Pra serviço é Outdoor."
Abraço galera
Quem sabe um dia eu tenho grana pra tirar uma zeriiiinhoooo...:concordo: