Powered by vBulletin

L 200 triton-impressoes dessa pkp.

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181581 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/10/2008, 01:46
    murilloaquino
    O prob é o cambio automatico atrasado, aliado aos motores ´´bebrrões`` da mit. Mas brasilia, o consumo tem q ser comparado ao rodoviario
    :P
  • 09/10/2008, 17:23
    freitasjr
    Ao "leo_gontijo" e "AMRodrigues", obg por colocarem o consumo da triton V6 de vcs.
    Eu andei em uma Pajero Sport 3.5 V6(mesmo motor da Triton gas) aqui em Natal/RN por 5 dias e o consumo na cidade ficou entre 5,6 e 6,0(no max) Km/L.

    Pensei em pegar uma Pajero Sport V6 com 1 ano de uso que estava por 90 mil apenas(um bom preço) porém como vou comprar um Apto daqui a uns meses preferir economizar no carro(fiz o pedido de uma Pajero TR4 Flex AT zero por 77 mil) e com isso ficar com mais $$$ p/ a compra do AP.

    Agora que é um canhão esse motor V6(tanto na Triton como na Sport) isso é. Principalmente na Pajero Sport que possui o câmbio AT mais avançado e melhor escalonado(4 INVES II), vc cutuca o acelerado e o carro responde... uma beleza :concordo:

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 10/10/2008, 10:04
    Marcelo(Natal-RN)
    Freitas,passei um dia numa Pajero Sport V6 4x2...e nossa senhora fiquei de cara!!Ja tive uma Full 3.0,dirigi a 3.5,mas igual a sport 4x2 nao vi,um canhao!Cantei pneu "sem querer" num semaforo ali de Antonio Basilio que a fumaça de pneu queimado subiu com força!


    Pudesse sustentar uma,seria meu carro sem duvidas,mas 4x4.
  • 10/10/2008, 12:55
    murilloaquino
    E essa sport que vc andou era a 3.0 com 177 cv. Quer ver andar é a sport com o 3.5, as 2006>
  • 11/10/2008, 22:05
    Marcello Ladeira
    Citação:

    Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Computador de bordo da ranger 3.0 já marcou 16 km/l comigo....Na realidade, 13.9 andando a 100 por hora...

    Na época do meu Stilo o que conseguia no computador de bordo é o que dava na hora da medição no posto.

    Para efeito de comparação... heheheheh... minha Pajero Sport tá fazendo 6.5km/l de diesel na cidade e no máximo 8.5 na estrada.
  • 11/10/2008, 22:59
    shimomoto
    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Na época do meu Stilo o que conseguia no computador de bordo é o que dava na hora da medição no posto.

    Para efeito de comparação... heheheheh... minha Pajero Sport tá fazendo 6.5km/l de diesel na cidade e no máximo 8.5 na estrada.

    Até hoje nunca vi medidor de computador de bordo funcionar direito...

    O da minha Ranger, o recorde foi 22km/L descendo em 4 marcha de Poços de Caldas para Aguas da Prata, morro abaixo e chovendo naquela serrinha doida hehehehe....Mas nem aferi na boca do posto por isso que eu desconsiderei...hehehe...

    Na prática o meu da Ranger já fiz aferições na boca do posto em que o computador foi mais pessimista que o real e o contrario também (o painel marcando consumo menor que o real). O intervalo máximo entre o indicado e o real foi de 1,5km/L.

    Sobre a Triton a gasolina, hoje vi a primeira! Deve ser bem suave o V6!!!!

    Abs!!!
  • 12/10/2008, 11:14
    Pequeno jr
    Freitas, desistiu da L-200 GLS ??

    A TR-4 tem bom mercado ai em Natal??
  • 12/10/2008, 12:06
    freitasjr
    Citação:

    Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Freitas, desistiu da L-200 GLS ??

    A TR-4 tem bom mercado ai em Natal??

    Off-Topic: A Olá Pequeno JR, rapaz eu fiz um Test Drive na L200 Outdoor(inclusive na areia) e adorei a dirigibilidade dela(principalmente a suspensão) e aquele assovio da turbina então, show de bola...:concordo:

    Agora aquela embreagem dura p/ cacete %@# é de matar qualquer um; não dar p/ aguentar p/ uma pessoa como eu acostumado que já vem de 2 carros automáticos ficar debreando no trânsito congestionado daqui na dureza daquela embreagem, fica difícil :putz:. Agora p/ pega-la AT aí já foge do meu orçamento pois vai lá p/ a casa dos 100 mil e quero ficar com uma reserva de $$ p/ dar uma boa entrada em um Apto.

    Engraçado é que na Pajero Sport a diesel manual que possui o mesmo motor(2.5), câmbio e conjunto de embreagem(disco, platô e colá) é bem levinha :pensativo: vai entender...

    Quanto a TR4 pedi uma AT na cor verde por 77, se for com o rack fica por 78, e o mercado dela por aqui em Natal também é bom, porém o da L200 Outdoor é bem melhor... p/ vc ter uma idéia tem fila de espera de 2 meses p/ se comprar uma Outdoor zero.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
  • 12/10/2008, 12:38
    Marcello Ladeira
    Freitas nunca achei a embreagem da minha L200 pesada nao, aliás prá mim era igual à de carro... será que nao foi algo do carro que você andou nao? Realmente aquela suspensao apesar de dura prá k.c.t é bem gostosa.

    Abs,
  • 12/10/2008, 21:15
    SÉRGIO HOLANDA
    Marcello,

    X2...no Stilo.

    A Prado, até o dia em que dei um porrada no tanque de combust'vel a deixando ele amassado, também me dava a medida bem aproximada (3% de diferença), mas o do Stilo era muito aproximado da medida feita no posto...

    Sérjão

    Citação:

    Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Na época do meu Stilo o que conseguia no computador de bordo é o que dava na hora da medição no posto.

    Para efeito de comparação... heheheheh... minha Pajero Sport tá fazendo 6.5km/l de diesel na cidade e no máximo 8.5 na estrada.

  • 12/10/2008, 22:37
    Marcelo-HPE
    X2.......
    O acionamento da embreagem da l200 outdoor MT é por sistema hidráulico .cilindro mestre e cilindro escravo o que não deixa e embreagem pesada .
    Não acho a embreagem dura não . talvez Amigo Freitas vc esteja mais acostumado com transmisão AT. Agora essa suspensão de tanque de guerra é um show tb nas curvas a outdoor entra firme . e olha que na minha eu coloquei pneus Scorpion ATR 265-75-R16 e ainda levantei a frente dela regulando a barra de torção . eu gosto dela assim estilo tratozão .
    Esses dias deu uma baita chuvada aqui na cidade na descida da ponte nova alagou geral e aquela fila de carro de passeio entrando por ruas adjacentes .
    o Alagado me tentou a entrar e eu fui em 1° marcha simples prá não levantar muita onda .. passei tranquilo e os donos dos baixinhos só ficaram olhando de longe . eles não sou doidos de colocar os seus os seus luxuosos Hondas civics e vectras naquela água toda .
    Graças a Deus só tenho alegria com a minha .
    ABS
  • 13/10/2008, 09:58
    lealrenato
    Citação:

    Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2.......
    O acionamento da embreagem da l200 outdoor MT é por sistema hidráulico .cilindro mestre e cilindro escravo o que não deixa e embreagem pesada .
    Não acho a embreagem dura não . talvez Amigo Freitas vc esteja mais acostumado com transmisão AT. Agora essa suspensão de tanque de guerra é um show tb nas curvas a outdoor entra firme . e olha que na minha eu coloquei pneus Scorpion ATR 265-75-R16 e ainda levantei a frente dela regulando a barra de torção . eu gosto dela assim estilo tratozão .
    Esses dias deu uma baita chuvada aqui na cidade na descida da ponte nova alagou geral e aquela fila de carro de passeio entrando por ruas adjacentes .
    o Alagado me tentou a entrar e eu fui em 1° marcha simples prá não levantar muita onda .. passei tranquilo e os donos dos baixinhos só ficaram olhando de longe . eles não sou doidos de colocar os seus os seus luxuosos Hondas civics e vectras naquela água toda .
    Graças a Deus só tenho alegria com a minha .
    ABS

    X2 com relação a embreagem.

    o freitas deve ter se acostumado a carros at, e aliado a isso ter pego uma embreagem com problemas.

    ai a diferença, apesar de achar q é costume de quem so usou carro at.

    o cambio at da L200 é meia-boca.

    [ ]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 81 de 914 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181581 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:04.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy