x
Convex Datacenter
Página 81 de 914 PrimeiroPrimeiro ... 31717273747576777879808182838485868788899091131181581 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 972 de 10967
  • #961



    O prob é o cambio automatico atrasado, aliado aos motores ´´bebrrões`` da mit. Mas brasilia, o consumo tem q ser comparado ao rodoviario
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #962
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Ao "leo_gontijo" e "AMRodrigues", obg por colocarem o consumo da triton V6 de vcs.
    Eu andei em uma Pajero Sport 3.5 V6(mesmo motor da Triton gas) aqui em Natal/RN por 5 dias e o consumo na cidade ficou entre 5,6 e 6,0(no max) Km/L.

    Pensei em pegar uma Pajero Sport V6 com 1 ano de uso que estava por 90 mil apenas(um bom preço) porém como vou comprar um Apto daqui a uns meses preferir economizar no carro(fiz o pedido de uma Pajero TR4 Flex AT zero por 77 mil) e com isso ficar com mais $$$ p/ a compra do AP.

    Agora que é um canhão esse motor V6(tanto na Triton como na Sport) isso é. Principalmente na Pajero Sport que possui o câmbio AT mais avançado e melhor escalonado(4 INVES II), vc cutuca o acelerado e o carro responde... uma beleza

    Abraços, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #963
    Freitas,passei um dia numa Pajero Sport V6 4x2...e nossa senhora fiquei de cara!!Ja tive uma Full 3.0,dirigi a 3.5,mas igual a sport 4x2 nao vi,um canhao!Cantei pneu "sem querer" num semaforo ali de Antonio Basilio que a fumaça de pneu queimado subiu com força!


    Pudesse sustentar uma,seria meu carro sem duvidas,mas 4x4.

  • #964
    E essa sport que vc andou era a 3.0 com 177 cv. Quer ver andar é a sport com o 3.5, as 2006>
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #965
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Computador de bordo da ranger 3.0 já marcou 16 km/l comigo....Na realidade, 13.9 andando a 100 por hora...
    Na época do meu Stilo o que conseguia no computador de bordo é o que dava na hora da medição no posto.

    Para efeito de comparação... heheheheh... minha Pajero Sport tá fazendo 6.5km/l de diesel na cidade e no máximo 8.5 na estrada.
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #966
    Banido
    Entrada
    16/12/2006
    Idade
    46
    Posts
    1,335
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Na época do meu Stilo o que conseguia no computador de bordo é o que dava na hora da medição no posto.

    Para efeito de comparação... heheheheh... minha Pajero Sport tá fazendo 6.5km/l de diesel na cidade e no máximo 8.5 na estrada.
    Até hoje nunca vi medidor de computador de bordo funcionar direito...

    O da minha Ranger, o recorde foi 22km/L descendo em 4 marcha de Poços de Caldas para Aguas da Prata, morro abaixo e chovendo naquela serrinha doida hehehehe....Mas nem aferi na boca do posto por isso que eu desconsiderei...hehehe...

    Na prática o meu da Ranger já fiz aferições na boca do posto em que o computador foi mais pessimista que o real e o contrario também (o painel marcando consumo menor que o real). O intervalo máximo entre o indicado e o real foi de 1,5km/L.

    Sobre a Triton a gasolina, hoje vi a primeira! Deve ser bem suave o V6!!!!

    Abs!!!

  • #967
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Freitas, desistiu da L-200 GLS ??

    A TR-4 tem bom mercado ai em Natal??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #968
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    51
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Freitas, desistiu da L-200 GLS ??

    A TR-4 tem bom mercado ai em Natal??
    Off-Topic: A Olá Pequeno JR, rapaz eu fiz um Test Drive na L200 Outdoor(inclusive na areia) e adorei a dirigibilidade dela(principalmente a suspensão) e aquele assovio da turbina então, show de bola...

    Agora aquela embreagem dura p/ cacete %@# é de matar qualquer um; não dar p/ aguentar p/ uma pessoa como eu acostumado que já vem de 2 carros automáticos ficar debreando no trânsito congestionado daqui na dureza daquela embreagem, fica difícil . Agora p/ pega-la AT aí já foge do meu orçamento pois vai lá p/ a casa dos 100 mil e quero ficar com uma reserva de $$ p/ dar uma boa entrada em um Apto.

    Engraçado é que na Pajero Sport a diesel manual que possui o mesmo motor(2.5), câmbio e conjunto de embreagem(disco, platô e colá) é bem levinha vai entender...

    Quanto a TR4 pedi uma AT na cor verde por 77, se for com o rack fica por 78, e o mercado dela por aqui em Natal também é bom, porém o da L200 Outdoor é bem melhor... p/ vc ter uma idéia tem fila de espera de 2 meses p/ se comprar uma Outdoor zero.

    Abraço, cordialmente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #969
    Freitas nunca achei a embreagem da minha L200 pesada nao, aliás prá mim era igual à de carro... será que nao foi algo do carro que você andou nao? Realmente aquela suspensao apesar de dura prá k.c.t é bem gostosa.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #970
    Marcello,

    X2...no Stilo.

    A Prado, até o dia em que dei um porrada no tanque de combust'vel a deixando ele amassado, também me dava a medida bem aproximada (3% de diferença), mas o do Stilo era muito aproximado da medida feita no posto...

    Sérjão

    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Na época do meu Stilo o que conseguia no computador de bordo é o que dava na hora da medição no posto.

    Para efeito de comparação... heheheheh... minha Pajero Sport tá fazendo 6.5km/l de diesel na cidade e no máximo 8.5 na estrada.

  • #971
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    X2.......
    O acionamento da embreagem da l200 outdoor MT é por sistema hidráulico .cilindro mestre e cilindro escravo o que não deixa e embreagem pesada .
    Não acho a embreagem dura não . talvez Amigo Freitas vc esteja mais acostumado com transmisão AT. Agora essa suspensão de tanque de guerra é um show tb nas curvas a outdoor entra firme . e olha que na minha eu coloquei pneus Scorpion ATR 265-75-R16 e ainda levantei a frente dela regulando a barra de torção . eu gosto dela assim estilo tratozão .
    Esses dias deu uma baita chuvada aqui na cidade na descida da ponte nova alagou geral e aquela fila de carro de passeio entrando por ruas adjacentes .
    o Alagado me tentou a entrar e eu fui em 1° marcha simples prá não levantar muita onda .. passei tranquilo e os donos dos baixinhos só ficaram olhando de longe . eles não sou doidos de colocar os seus os seus luxuosos Hondas civics e vectras naquela água toda .
    Graças a Deus só tenho alegria com a minha .
    ABS
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #972
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    X2.......
    O acionamento da embreagem da l200 outdoor MT é por sistema hidráulico .cilindro mestre e cilindro escravo o que não deixa e embreagem pesada .
    Não acho a embreagem dura não . talvez Amigo Freitas vc esteja mais acostumado com transmisão AT. Agora essa suspensão de tanque de guerra é um show tb nas curvas a outdoor entra firme . e olha que na minha eu coloquei pneus Scorpion ATR 265-75-R16 e ainda levantei a frente dela regulando a barra de torção . eu gosto dela assim estilo tratozão .
    Esses dias deu uma baita chuvada aqui na cidade na descida da ponte nova alagou geral e aquela fila de carro de passeio entrando por ruas adjacentes .
    o Alagado me tentou a entrar e eu fui em 1° marcha simples prá não levantar muita onda .. passei tranquilo e os donos dos baixinhos só ficaram olhando de longe . eles não sou doidos de colocar os seus os seus luxuosos Hondas civics e vectras naquela água toda .
    Graças a Deus só tenho alegria com a minha .
    ABS
    X2 com relação a embreagem.

    o freitas deve ter se acostumado a carros at, e aliado a isso ter pego uma embreagem com problemas.

    ai a diferença, apesar de achar q é costume de quem so usou carro at.

    o cambio at da L200 é meia-boca.

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade